Ciep de Volta Redonda abre vagas para atividades em tempo integral

by Diário do Vale

Volta Redonda – O Ciep 484 – Toninho Marques -, no bairro Belmonte, será uma das 50 escolas unidades de ensino contempladas com o projeto “Escola Criativa de Oportunidades – Escola ECO”, passando a ofertar em tempo integral diversas atividades, entre elas, destinadas à sustentabilidade, preservação ambiental, tecnologia, linguagens e esportes. As inscrições para o programa estarão abertas a partir do próximo dia 10, através do site www.matriculafacil.rj.gov.br. Para a unidade do Belmonte serão ofertadas 70 vagas.

– O programa visa atender aos alunos que buscam uma formação mais ampla, com atenção voltada para várias outras áreas de interesse dos estudantes, sem deixar de atender a busca incessante do conhecimento nas áreas já tradicionais da base nacional comum curricular – ressaltou a diretora da unidade, a professora Sandra Neves e Madalena Alves, acrescentando que os professores terão como objetivo inserir a tecnologia, comunicação em redes sociais e a preocupação ambiental ao dia a dia dos alunos.

Ciep

O Ciep Brizolão – 484 Toninho Marques – atende alunos do Ensino Médio Regular e o Ensino Médio, com ênfase em Empreendedorismo. A unidade incentiva ainda a realização de atividades voltadas ao estímulo à leitura. O secretário de educação, Alexandre do Valle, enviou às escolas contempladas, técnicos para avaliarem a necessidade de reformas para implantação do programa.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996