Voltaço goleia o Barra Mansa no Raulino pela Copa Rio

by Diário do Vale
Festejando: Jogadores do Volta Redonda comemoram o primeiro gol diante do Leão (Foto: Paulo Dimas)

Festejando: Jogadores do Volta Redonda comemoram o primeiro gol diante do Leão (Foto: Paulo Dimas)


Volta Redonda – 
O Voltaço não tomou conhecimento do Barra Mansa e goleou o rival por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, em partida válida pela Copa Rio. O placar refletiu bem o que foi a partida, sempre com controle total dos donos da casa. Tiago Amaral abriu e fechou o massacre com um gol em cada tempo. Os outros foram marcados por Jefinho, Gabriel Pimba e Getterson.

O Volta Redonda lidera o grupo com seis pontos em dois jogos. O Boavista tem dois pontos em segundo lugar, seguido por Audax e Barra Mansa com um ponto cada. O Duquecaxiense ainda não pontuou.

O Jogo

O jogo mal havia começado e o Volta Redonda pulou na frente do placar. Em cobrança de escanteio de Gabriel Pimba, aos 3 minutos, Tiago Amaral testou com firmeza e abriu a contagem.

Mesmo com a vantagem, o Volta Redonda se manteve no ataque e pressionou o Barra Mansa constantemente. Foram inúmeras chances criadas e em uma delas o zagueiro Carlão, do Leão, por pouco não marcou contra após cruzamento perigoso feito por Salomão, aos 20 minutos. Aos 26 minutos o Voltaço reclamou de um pênalti, quando a bola bateu na mão de Dudu dentro da área e o juiz nada marcou.

Aos 33 os donos da casa tiveram outra boa chance, quando Kelvin avançou bem pela esquerda e achou Salomão, que pegou bem na bola mas acertou a trave. O Voltaço seguia com maior posse de bola e criando boas chances de ampliar, sem que o Barra Mansa nem ao menos esboçasse uma reação. E de tanto persistir veio o segundo gol do Tricolor de Aço. Gabriel Pimba descolou bom passe para Jefinho, que saiu na cara do goleiro Santos e não desperdiçou, fuzilando o ângulo do Barra Mansa. Nos cinco minutos restantes o Voltaço reduziu o ritmo e se limitou a trocar passes diante dos apáticos atletas do Leão do Sul.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou acelerado, com o Volta Redonda tentando manter o controle das ações e o Leão um pouco mais avançado. Aos três minutos da etapa complementar o Barra Mansa fez o que não conseguiu nos 45 minutos iniciais: assustar o Voltaço. Kaíke emendou uma bomba de primeira e o goleiro Mota teve de espalmar para evitar o primeiro gol do Leão.

Só que as pretensões dos visitantes foram frustradas logo a seguir. Aos seis minutos o Volta Redonda chegou ao terceiro gol, em uma jogada rápida de contra-ataque. Salomão recebeu pela esquerda e achou Jefinho, que retribuiu o passe que recebeu no primeiro tempo e deixou Pimba em ótima posição para colocar a bola no fundo da rede.

Mesmo buscando um pouco mais o jogo, o Leão não conseguiu equilibrar a partida, que continuava totalmente nas mãos dos donos da casa. Cuca ainda tirou Salomão para entrada de Getterson, para dar um gás maior no setor de ataque do Voltaço. Era a mostra de que a equipe não recuaria mesmo com a larga vantagem no placar. Tanto que veio o quarto gol, justamente com Getterson, que aos 30 minutos acertou belo chute, sem chance para Santos. Já nos minutos finais Tiago Amaral fechou a conta com mais um gol de extremo oportunismo.

Preliminar

Antes da bola rolar para Volta Redonda e Barra Mansa, o Volta Redonda fez 2 a 0 no Botafogo pelo Torneio Octavio Pinto Guimarães.

You may also like

34 comments

Ciclope Auri-negro 3 de setembro de 2015, 22:13h - 22:13

Com o nome de VAZADO não ia dar outra. Esse Barra Mansa borra as calças sempre nos jogos contra meu Voltaço, é freguesia fiel. Pena não estarem ano que vem, pq seriam três pontos certos.

Romildo-Tricolor 3 de setembro de 2015, 21:24h - 21:24

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Leãozinho desdentado ……… desisto logo ., fica aí amador de Barra mansa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

torcedor de lata do Pão com Mortadela PMFC 3 de setembro de 2015, 17:22h - 17:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei quem me deu mais alegrias ontem, se foi o Vice da Gama ou se foi o PMFC!!!!

Ambrósio 3 de setembro de 2015, 15:02h - 15:02

Coloque o Valter Cardoso para jogar quem sabe não resolve? Ele fica falando bobagem na rádio e deixando o barco afundar, aliás já afundou.
Tem uma saída para tudo isso: pedir licença da federação e tentar se reinventar. Com pão e moprtadela, não vai a lugar nenhum.

Torcedor Fiel 3 de setembro de 2015, 11:55h - 11:55

Sabe porque tem um MENINO, que apesar de 10 anos no esporte, só tem 26 anos, fazendo tudo? Porque depois das lambanças que a diretoria que saiu fez, todo mundo virou as costas para o clube, o prefeito, o secretário etc etc.
O presidente saiu, o vice não assumiu. Se esse “MENINO”, que ama o time não tivesse assumido tudo, tendo ficado à frente de todos os trabalhos, correndo atás de dinheiro pra pagar as dívidas com o campeonato, ficando de segunda a segunda até a noite por conta do BM, o time teria parado. Hoje esse MENINO, está arrumando o estádio, fez parceria na base, no futsal e está segurando uma batata quente que ninguém quer

Torcedor de Barra Mansa 3 de setembro de 2015, 20:03h - 20:03

Se não tem competência, fica em casa.
Boa vontade o Vasco da Gama está cheio.

Adilson VR 3 de setembro de 2015, 11:30h - 11:30

1,2,3,4,5 Ai,ai! Mesmo com um time bastante limitado o morreu de fome não ganha do nosso Voltaço. Hehe.

Manoel 3 de setembro de 2015, 10:07h - 10:07

Necessário rever a situação do Barra Mansa FC.
Não sei se tem dono ou não, mas a cidade fica comprometida
com tamanha ineficiência do comando, ao fato de perder de
goleada para o rival, sem jogar nada.
O Goytacaz deu um tempo, acho que o Barra Mansa deve fazer o mesmo.
Voltar quando tiver estádio, estrutura e dignidade.

Méritos para o Vazado, mas sozinho ele deveria saber que seria impossível ir

Joaquim 3 de setembro de 2015, 09:23h - 09:23

Só bate em morto ! Verdade, quando tem que ganhar, está igual ao Vasco !!

Al Fatah 3 de setembro de 2015, 14:38h - 14:38

Não perdemos de goleada, goleamos…

Paulo Maurício 3 de setembro de 2015, 08:27h - 08:27

Time sem vergonha esse do voltaço, onde precisava dele ele fez feio, bater em gato morto é mole até o time de veteranos ganha do barra mansa

Grupo de Trabalho 3 de setembro de 2015, 08:26h - 08:26

Sabe porque tem um MENINO, que apesar de 10 anos no esporte, só tem 26 anos, fazendo tudo? Porque depois das lambanças que a diretoria que saiu fez, todo mundo virou as costas para o clube, o prefeito, o secretário etc etc.
O presidente saiu, o vice não assumiu. Se esse “MENINO”, que ama o time não tivesse assumido tudo, tendo ficado à frente de todos os trabalhos, correndo atás de dinheiro pra pagar as dívidas com o campeonato, ficando de segunda a segunda até a noite por conta do BM, o time teria parado. Hoje esse MENINO, está arrumando o estádio, fez parceria na base, no futsal e está segurando uma batata quente que ninguém quer.

Sandra 3 de setembro de 2015, 08:13h - 08:13

Kkkkkk levaram fumo mas gnt ka pra nois tao de sacanagem colocar esse tal de Thiago Campbel pra ser treinador de profissional tao querendo o que jgou onde foi tecnico de varza tem que levar ferro msm ele deve estar ai pq nao deve receber nem pro pao c mortadela mas tbm nem precisa pois ja come ele qnd vai pra jg e o pior ainda que os jgrs ainda ficam nesta sofrencia gnt isso ai nao vai dar em nd acordam pra vida …. faltou pouco pra acharem que estavam jgd c a Alemanha kkkkk

Revoltado 3 de setembro de 2015, 05:36h - 05:36

O BMFC está montando estrutura com atletas sub-18, e realmente não tinha como enfrentar o lanterna/vergonha do Estado na série “D”…Esse time do Voltaço é horrivel,time sem vergonha, sem torcida, sem nada-Essa é a verdade.

Al Fatah 3 de setembro de 2015, 07:41h - 07:41

Deixe de mimimi, Revoltado! Antes do jogo estava todo confiante e agora que estourou o zóio vem com desculpa esfarrapada. O Barra Mansa é que é a eterna vergonha, eterno sub-18, eterno freguês do Voltaço, eterno “nunca será”… Nossa torcida ontem foi pequena sim, mas muito maior que a do Lerdão, que como eu disse, não passava de empolgação pela novidade do acesso. Não tinha cinquenta “torcedores” do lado deles, torcida paga que batia tambor enquanto o time tomava três, quatro gols. Na boa, isso não é torcida…

Ah, fomos mal na Série D sim, mas ao menos chegamos lá, e o outro time do estado que chegou não está melhor que nós. recolha-se à tua insignificância e faça comentários coerentes, Lerdão do Sul…

REVOLTAÇO NELES!!!… De mão cheia…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandra 3 de setembro de 2015, 08:16h - 08:16

Com td isso que vc disse ainda levaram de 5 agora imagine se fosse diferente kkkkkk

Observador 3 de setembro de 2015, 19:10h - 19:10

Tem que ficar revoltado mesmo, afinal levar de 5 não é mole. Agora sabemos quem é a vergonha do Sul do Estado, é o Gatinho do Sul, o Lesão do Sul, o Barra Mansa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E a grande torcida do Barra Mansa, tinha uma kombi e um Fiat 147. Nem o Torcedor de Ouro foi ao jogo já sabia da sacolada.Tem que respeitar o nosso VOLTAÇO o maior time do interior do Estado. SALVE O VOLTAÇO! fOI UM BOM TREINO PARA O VOLTAÇO.

Arrombadão do Sul 2 de setembro de 2015, 23:03h - 23:03

Gentem, é aqui que tá rolando a festa? Vim de Barra Mansa, sabem, porque sabia que ia levar no lombo perto do viaduto. AI, COMO DÓI! Esse uniforme amarelo e preto é uó, me deixa toda toda.

Antonio 2 de setembro de 2015, 23:00h - 23:00

Chutar cachorro morto não é vantagem! Temos que melhorar esse time para o carioca do ano que vem.

Sou_VR 2 de setembro de 2015, 22:59h - 22:59

A poderosa torcida do BM estava lá, com umas 40 pessoas!!

Por volume de jogo, domínio, e chances perdidas, era pra ser 8 x 0.

BM se livrou de virar notícia nacional mais uma vez depois da Mortadela!!

Cantinflas 2 de setembro de 2015, 22:08h - 22:08

E a tal “torcida” do Mortadela que tanto andaram falando por aí com a boca cheia, inclusive alguns jornalistazinhos esportivos de jornalecos locais, compareceu ? Claro que não. Aquilo era fogo de palha para debutante de primeiro baile, que por sinal, o tal baile acabou cedo demais.

Torcedor do BMFC 2 de setembro de 2015, 21:25h - 21:25

Vexame tem limite.
Não podemos deixar um menino querer fazer tudo no Clube,
ser tecnico, presidente, sem competência alguma.
Compromete a cidade.
Cadê o prefeito, o secretário, o Conselho Deliberativo, será que só
querem ganhar R$.
Acorda Barra Mansa, vamos virar um Botafogo.

Al Fatah 2 de setembro de 2015, 22:55h - 22:55

Comparar o Lerdão com o Botafogo aí já é sacanagem. Tem que comparar com América do Rústico, com o time do Miltão da Sessenta, com o Bafo de Cana da Rua de Baixo…

Sou_VR 2 de setembro de 2015, 22:55h - 22:55

“Acorda Barra Mansa, vamos virar um Botafogo”

kkkkk.. em qual local da terrível BM vc estava quando resolveu escrever isso? Comparar um time que pertence ao último escalão de times do país, em tradição e relevância, com um dos maiores clubes do país. Tinha que ser coisa de um torcedor do BM.

Brincadeiras à parte, o BM não tem condições de fazer “clássico” com o Voltaço. Diferença abissal de tradição, história, relevância nacional, etc. Daqui uns 15 anos, quem sabe…

SOFREDOR DE OURO 2 de setembro de 2015, 23:20h - 23:20

Amigo Torcedor de Ouro. Você tem razão. O Clube está nas mãos de amadores. O Presidente Valter Cardoso não assume, não deixa o cargo e ficou na cabine da rádio comentando o Jogo. É muita gente querendo aparecer em cima do Leão…. Fomos humilhados mais uma vez e outros vexames virão.

Sandra 3 de setembro de 2015, 08:21h - 08:21

Mandou bem timeco que não quer gastar com treinador vai arrumar o que no campeonato daqui a pouco esse time vai e acabar do jeito que vem vindo usa jdr errado secretaria que não conhece a lei fora as dívidas com hotel que os jdrs são despejados e pra completar dao pão com mortadela e água ai vc ja da prs ver o nível

POBRE LERDÃO .... 2 de setembro de 2015, 21:22h - 21:22

Pobre Lerdão…. A vergonha do Sul do Estado….. Timeco…. Tomou 5 do Voltaço outra vez!!!!! Acho que agora a ficha desse imbecil de ouro caiu….

Torcedor de OURO BMFC 2 de setembro de 2015, 21:10h - 21:10

Onde estavam o Prefeito e os Secretários de B.Mansa com suas feias mulheres hoje? pergunta pertinente pois quando ganhamos a série “B” em 2014 eles invadiram o campo para aparecerem e prometeram mundos e fundos e hoje deu no que deu, pois perder para o Voltaço, para Vasco e América dói até a alma. Vou voltar a frequentar o campo do ferroviário da Estamparia, é melhor.

GUERREIRO DE AÇO VRFC 2 de setembro de 2015, 21:27h - 21:27

Kkkkkkkkkkkkk

Al Fatah 2 de setembro de 2015, 22:56h - 22:56

CHOOOOOOOOOORA!

Ser Barra Mansa é ser a personificação da derrota, a exaltação da mediocridade, é ser cabeça de burro e rabo de leão… VOLTAÇO RULESSSS!

marcelo 2 de setembro de 2015, 23:30h - 23:30

Vai la para o campo do ferroviario e leva o time do barra mansa pata fazer amistosos, torcedor de merda respeite o VRFC que e um clube profissional, o Barra Mansa nao passa de um time amador. O leao sem dente nao cansa de apanhar.

Torcedor de Aço 3 de setembro de 2015, 03:31h - 03:31

Mimimimi 18 quilates
V A. R. Z. E. A. é o seu lugar !

Quer que desenhe?

Observador 3 de setembro de 2015, 19:14h - 19:14

Para de colocar a culpa no Prefeito. O Barra Mansa não é da Prefeitura é um clube particular. Se não tem competência para disputar competições, pedi pra sair! fica mais bonito.

Daniel Alves 2 de setembro de 2015, 21:08h - 21:08

Ja não tem mais graça , ta que nem bater em bebado

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996