Voltaço alega questão disciplinar e não renova com Dija Baiano

by Diário do Vale
Fora: Dija Baiano teve boas atuações dentro de campo e colecionou problemas fora dele

Fora: Dija Baiano teve boas atuações dentro de campo e colecionou problemas fora dele

Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda anunciou que o atacante Dija Baiano não faz mais parte dos planos do clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o vice de futebol, Flávio Horta Júnior, a princípio a intenção era de renovar o contrato do atleta visando à competição nacional. No entanto, mais uma vez o jogador se envolveu em problemas disciplinares, o que acabou pesando na decisão de não renovar o seu contrato.

– O clube fez o que pôde para manter o jogador, porém, a disciplina deve estar acima de tudo. Durante o Estadual, por diversas vezes, a comissão técnica e até mesmo a diretoria precisou intervir para conter problemas disciplinares do atleta, sendo um deles com repercussão policial. Foi cogitada a rescisão do contrato, mas conversamos muito com ele que pediu mais uma oportunidade e resolvemos dar esse voto de confiança, acreditando que poderia ter mudado – explicou o diretor, que ainda falou sobre o caso que foi a cota d’água.

– Acertamos com o atleta que se apresentou, treinou e, logo na primeira madrugada, já saiu da concentração sem qualquer autorização ou mesmo explicação. Não tem mais como permanecer com o atleta. Se ele arrumar algum clube, que seja feliz – completou.

Sem Dija Baiano, o elenco tricolor segue treinando para a disputada da Série D do Campeonato Brasileiro. Além de Felipe Surian, sete jogadores do time titular durante o Estadual permaneceram no elenco. A expectativa da diretoria é que até o começo da semana que vem os reforços para a Série D sejam apresentados.

A estreia do Tricolor de Aço está marcada para o dia 12 de junho contra o Goianésia-GO, às 16 horas, no Estádio Waldeir de Oliveira.

You may also like

12 comments

HELOUUUUUUUUUUUUUUUU 17 de maio de 2016, 19:11h - 19:11

embaixo desse angu tem carne, quem sabe ele não sabia demais heim…
ficam colocando a culpa no cara… e as vezes é da cara.
alias tem umas figuras ilustrativas no voltaço… o que elas ilustram?

Francisco Carlos da Silva 16 de maio de 2016, 15:47h - 15:47

É lamentável como o ser humano não aproveita a oportunidade que lhe dão, mais tarde há de se arrepender amargamente. Uma carreira promissória que muitos queriam estar nesta posição , não de um jogador rebelde, mas nesta oportunidade de jogar em grande clube de futebol.

HELOUUUUUUUUUUUUU... 16 de maio de 2016, 14:00h - 14:00

É uma pena ele é ótimo mesmo e ficou chateado também com alguns dirigentes do Voltaço porque ele postou coisas… mas o Voltaço tem que rever a postura de alguns dirigentes…

Torcedor de Aço 16 de maio de 2016, 17:47h - 17:47

O Dija estava sem clube quando chegou no Voltaço, como centenas de jogadores que se oferecem todos os anos, ganhou uma chance e honrou com a camisa, recebeu uma proposta do Macaé para disputar a série “C” e foi embora. Acabou! Estamos perdendo tempo na preparação para a série D! Boa sorte Dija!

Mandela 16 de maio de 2016, 11:26h - 11:26

Mais uma prova de que a cor do cidadão não pode ser usada como desculpa para nada. Teve oportunidade como muitos outros mas não soube aproveitar. Caráter não tem a ver com cor, raça, sexo etc, ou você tem ou você não tem. Se não tem disciplina na vida particular vai ter na vida profissional? Temos muitos jogadores excelentes esperando uma oportunidade, substituto é que não falta. Parabéns Voltaço. A imagem do clube não pode ficar restrita somente dentro de campo.

Felipe 16 de maio de 2016, 11:13h - 11:13

O dija baiano comentou na reportagem sobre a saida dele no facebook do voltaco mas depois ele deletou o comentario.
Ele disse que isso e mentira que ele queria um salario melhor e nao entrou em acordo e por isso ele saiu. Essas foram as palavras dele .
Mas enfim tenho certeza que a diretoria vai trazer reforcos de qualidade.
Avante voltaco!!!

Torcedor de Aço 16 de maio de 2016, 09:35h - 09:35

Do fundo do meu coração, torço pela sua felicidade no seu novo clube! Obrigado pelas boas atuações! Agora vou torcer por quem veste o manto sagrado Amarelo e Preto! Vamos treinar que a série D vai ser pedreira!

Romildo-tricolor 16 de maio de 2016, 09:12h - 09:12

No meu ponto de vista o que o cara faz fora das 4 linhas é problema dele ., Dentro de campo o Dija mandava bem .., lembram do Socrates o cara enchia a cara e jogava muito ., segundo relatos no quarto onde ele se hospedava tinha que ter cerveja senão ele não jogava ., o Voltaço esta precisando muito de jogadores bom para alcançar esse objetivo de passar para a série C ., Eu acho que a diretoria mandou mal …. mas vou torcer para o Voltaço fazer uma bela campanha e quem sabe faturar esse titulo da série D .. Vamos Taçooooooo………………………….

José Carlos 16 de maio de 2016, 07:27h - 07:27

Quando se ganha um título como a Taça Rio, se ganha junto uma suposta valorização do elenco. A expectativa dos atletas, principalmente os que não são formados aqui, é que um clube com maior poder aquisitivo faça uma melhor proposta de contrato, até porque sabemos que os próximos nove meses serão de muitos apertos para o Voltaço. Por tudo isso, acho que quem realmente torce pelo Voltaço, tem que apoiar os jogadores que escolheram ficar no clube para essa nova batalha e acolher os que estão chegando! Desta forma vamos dar o apoio necessário à comissão técnica para continuar fazendo esse ótimo trabalho! “Voltaço até morrer!”

ADAUTO MENDES 16 de maio de 2016, 07:22h - 07:22

Está absolutamente certa a diretoria do VOLTAÇO. Se o atleta tem potencial técnico mas fora das quatro linhas apresenta sérios problemas de indisciplina é melhor deixá-lo ir embora, pois acabaria contaminando o grupo. Jogador com potencial igual a ele existem vários por aí. Dija Bahiano não era nenhuma pérola. Apenas um jogador de razoável nível técnico.

Al Fatah 16 de maio de 2016, 07:02h - 07:02

O cara estava correspondendo em campo? Penso que sim… Como já ouvi dizerem, contratam jogador pela sua atuação em campo, não para se casar com a filha do presidente do clube (se bem que há exceções)… Isso tá parecendo mais coisa pessoal, algum desentendimento particular entre membros da diretoria ou comissão técnica e o jogador…

AdilsonVR 15 de maio de 2016, 22:11h - 22:11

É uma pena porque é um ótimo jogador.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996