Coluna Fábio Soares

by Agatha Amorim

BONJOUR

Um bom dia com muito glamour para meus queridos leitores!

Camila Cotta

Diego Matos

 

BADALO

O empresários de moda Júlio Monteiro e Aline Aragão promoveram neste mês de março o tradicional evento em homenagem ao dia internacional das mulheres, na loja Gless Volta Redonda com presenças ilustres. Na foto Lucas Aragão, Cristiane Loureiro e Júlio Monteiro.

 

Na ocasião também aconteceu o lançamento da nova coleção #FallWinter em parceria com Thais Valle e Carla Pitanga, com direito a uma deliciosa gastronomia e talk show com a consultora de moda e estilo Paula Robadey. Um clique especial da dupla Aline Aragão e Júlio Monteiro.

 

A Gless Volta Redonda trouxe uma coleção incrível para quem gosta de tendência e o melhor da moda. A loja fica na Rua 18-B, nº 57 – Vila Santa Cecília, Volta Redonda. Siga no Instagram @glessvoltaredonda. Grandes mulheres numa foto: Germana Rolim, Aline Aragão, Michelle Picoli, Paula Robadey.

 

O produtor e radialista Alessandro Nogueira e sua esposa Grazi Selvati estão passando uma temporada na Europa. O casal está visitando lugares charmosos como a belíssima Veneza, na Itália, e estão compartilhando toda experiência em suas redes sociais.

 

O Clube Náutico, em Volta Redonda, recebeu no dia 10 de março, mais uma edição do Bailoterapia Experience, que teve assinatura dos organizadores Jafy Soares e Rildo Cardoso. A primeira edição aconteceu em janeiro de 2023 e tem a missão de levar diversas formas de cura para as pessoas. O evento contou com vários apoiadores e expositores. Parabéns pela iniciativa!

 

O apresentador Taí Braz comemorou na última semana, 6 anos de programa “Taí Para Todos” ao vivo e diário na Band. E claro não poderia passar em branco! Querido por todos, Taí reuniu convidados especiais numa tarde agradável com música, gastronomia e muitas risadas. Na foto o apresentador Taí com os queridos Adriano Goes e Fabrício Abbud.

 

O engenheiro civil e empresário Mauro Campos (Grupo Aceplan), recebeu uma festa surpresa de aniversário que contou com a presença de familiares e amigos. Desejo muitas felicidades e novas conquistas!

 

UM BRINDE À VIDA!

Desejo muitos anos de vida, luz e saúde para nossos aniversariantes:

Stela Ronfini, 20 de março

Ana Paula Delgado, 21 de março

 

+ NOTAS

 

O cantor, compositor e poeta Marcô trabalha com canções que fazem refletir e exploram cores e tons da nova música popular Brasileira. O último single acústico “Pra Curar (Carlos)”, que foi produzido para o seu grande amor agora ganha uma nova roupagem com a produção da consagrada dupla de DJs Adriano Goes e Anderson Correia (Cão) do Side-A. O novo single integra o projeto em andamento que resultará no EP com três faixas inéditas com direito a feat e outras surpresas. O lançamento será no dia 25 de março em todas plataformas digitais.

 

BLÁ-BLÁ-BLÁ

– Fiuk relembra passagem pelo BBB 21: ‘Fiquei exausto pela experiência’

– Letícia Spiller flerta com ex-BBB Nizam após foto de sunga

– Luana Piovani diz estar abalada e à base de remédios por causa de Scooby

– Solteira, Sandy faz primeira viagem sozinha e celebra: “Eu consigo”

– Isabel Fillardis relembra papel em ‘Renascer’: ‘Eu era uma menina preta no horário nobre’

– Demi Moore compartilha fotos e faz homenagem no aniversário de Bruce Willis

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996