Espetáculos infantis serão apresentados neste domingo no Teatro da Aman, em Resende

by Diário do Vale
Vingadores (2)

Para as crianças: Peças ‘Os Descendentes – Mundo dos Vilões’ e ‘Os Vingadores’ contam com música e muita diversão (Fotos: Divulgação)

Resende – Domingo pode ser um bom dia para levar as crianças ao teatro. Os espetáculos “Os Descendentes – Mundo dos Vilões” e “Os Vingadores” serão apresentados em Resende amanhã, dia 6 de março, às 16h e 18h30, respectivamente, no Teatro AGM da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), na 1ª etapa de 2016 do Festival MAISS Cultura, produzido pela MAISS Entretenimento. A iniciativa traz a chancela da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Resende.

O que mais encanta a plateia, geralmente composta por pais e filhos, é a fidelidade nas caracterizações dos personagens e o carinho com o público, em ambos os espetáculos. As peças são uma excelente alternativa para fazer um programa diferente e divertido com os pequenos.

Em “Os Descendentes – Mundo dos Vilões”, em Auradon, o Príncipe Bem, filho adolescente do Rei Fera e da Rainha Bela, está pronto para assumir o trono. Em seu primeiro anúncio, o novo Rei oferece uma chance de redenção aos filhos dos vilões: Cruela de Vil, Malévola, a Rainha Má e Jafar. Todos eles estão presos na Ilha dos Perdidos, desde que o Rei Fera assumiu o poder, há 20 anos. Uma história envolvente e cheia de diversão para a criançada.

Já em “Os Vingadores”, Loki, irmão de Thor, veio a Terra para hipnotizar e dominar a humanidade. O agente Nick e a heroína Viúva Negra se encarregam de reunir os heróis mais incríveis, irreverentes e geniosos da Terra para combater este vilão. Por mais que possa parecer difícil convencê-los a trabalharem juntos, os Vingadores ainda contarão com a ajuda de Thor, que vai tentar deter o irmão e mandá-lo de volta para a prisão em seu planeta de origem. Muitas surpresas em um espetáculo que reúne os heróis do momento, misturando humor, números musicais e coreografias eletrizantes.

Serviço

Os espetáculos ‘Os Descendentes – Mundo dos Vilões’ e ‘Os Vingadores’ serão apresentados em Resende neste domingo, dia 6 de março, às 16h e 18h30, respectivamente, no Teatro AGM da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), na Rodovia Presidente Dutra, Km 306, Resende. Os ingressos custam R$ 20 (meia entrada). Mais informações pelo telefone (24) 3354-1484.

Vingadores (7)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996