Serfiotis vistoria obras de revitalização da Avenida Renato Monteiro

by Diário do Vale

Investimento na obra será de R$ 24 milhões – Foto: Regiane Real – PMPR.

Porto Real- O prefeito Alexandre Serfiotis visitou as obras de recapeamento asfáltico da Avenida Renato Monteiro na última quinta-feira (17), junto com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Sebastião da Silva (Silvinho). A vistoria ocorreu no trevo de acesso da Avenida, trecho que liga o Tecnopolo à Rodovia Presidente Dutra.

O secretário explica que no total, serão investidos 24 milhões de reais, que resultarão na revitalização de 9 mil metros de pista.
– Além do recapeamento, a via passa pela compactação do solo visando ampliar a durabilidade e possibilitar o recebimento de veículos de grande porte. Outros serviços que serão realizados é a construção de uma ciclofaixa e revitalização da sinalização vertical e horizontal em toda a Avenida – finaliza Silvinho.

Os serviços fazem parte de uma parceria entre a prefeitura municipal e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, e para Serfiotis, o investimento visa trazer mais modernidade e desenvolvimento para a região industrial. O gestor ainda destaca que essa é uma área que recebe um grande fluxo de veículos, sejam de pequeno ou de grande porte, com destino às fábricas e empresas do Tecnopolo.
– Essa é uma obra para as futuras gerações, onde nosso objetivo é atrair novos investimentos, proporcionando a competitividade das empresas e a geração de novos empregos. Dessa maneira, setores como comércio local, turismo e lazer, segurança dos trabalhadores e da própria população também serão favorecidos. É através desse empenho coletivo que seguiremos o caminho do desenvolvimento e seremos destaque entre os municípios do nosso estado – concluiu Serfiotis.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996