Barra Mansa abre inscrições para torneio de ‘Golzinho de Rua’

Por Diário do Vale

Barra Mansa – A Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Barra Mansa irá promover no dia 03 de outubro, aniversário da cidade, o 1° Torneio de ‘Golzinho de Rua’, que acontecerá a partir das 8h na Avenida Joaquim Leite, no Centro.
Participarão da competição 16 equipes, com quatro jogadores cada, sendo três em quadra e um reserva, estando todos devidamente uniformizados. Os jogos terão duração de 12 minutos corridos, sem intervalo.  O sistema de disputa será através das chaves A, B, C e D, contendo quatro equipes cada. Os primeiros colocados de cada grupo se classificarão para as semifinais e a premiação contará com troféus e medalhas ao primeiro colocado e medalhas ao segundo.
O coordenador da SMJEL, Elias da Corbama, falou sobre a ação. “Esse projeto é mais uma oportunidade de aumentar o estímulo ao esporte para todas as gerações. Inicialmente será um campeonato para times masculinos, e conforme for, estaremos avaliando a disponibilização de estar colocando outras modalidades durante os próximos eventos”, revelou, acrescentando ainda sobre as medidas de segurança.
– As pessoas poderão vir prontas para assistir um belo torneio, onde estaremos respeitando todos os protocolos contra o coronavírus para proporcionar um bom espetáculo para nossa cidade – completou Corbama.
As inscrições podem ser feitas através do link: linktr.ee/smjelbm. É necessário preencher com nome completo, data de nascimento, e-mail e telefone. A inscrição é gratuita.

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996