;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 21:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Mais de 11 mil servidores fazem recadastramentos em Volta Redonda

Mais de 11 mil servidores fazem recadastramentos em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de maio de 2017, 17:32 horas

 


Quem não fez o recadastramento terá o pagamento do mês de maio suspenso automaticamente

Volta Redonda – O recadastramento dos servidores públicos municipal terminou nesta semana e os números foram divulgados nesta sexta-feira (12) pela Empresa de Processamento de Dados (EDP). De 19 de março até 10 de maio, foram recadastrados 11.782 funcionários. Dos quais, 9.267 ativos e 2.515 inativos. Eles foram divididos por data de nascimento. A intenção do governo municipal foi ter um controle interno do Departamento de Recursos Humanos. Fizemos o cadastramento de forma que não atrapalhasse o andamento da máquina pública. Os servidores tinham o dia e o local agendados previamente pelo site da prefeitura. Os funcionários levaram, em média, dez minutos para o recadastramento, com biometria e fotografia”, comentou o presidente da EPD, Matheus Moreira Cruz.

Quem não fez o recadastramento terá o pagamento do mês de maio suspenso automaticamente, até que a situação seja regularizada no Departamento de Recursos Humanos do Governo Municipal. Já os servidores que estavam impossibilitados de comparecer ao local têm que justificar a ausência. Os inativos, com dificuldade de locomoção, farão o recadastramento por meio de uma procuração. A partir de segunda-feira (15) uma equipe começará a realizar o recadastramento dos servidores da Fundação Beatriz Gama. Eles ficarão do local até sexta-feira (19).

Os documentos necessários são: Identidade; CPF; Certificado de reservista ou Dispensa de incorporação, se for do sexo masculino; Comprovante de residência; Passaporte; Comprovante de Conclusão de habilitação exigida para o cargo; Comprovante de registro em órgão da classe, quando se trata de função regulamentada; Certidão de casamento; Certidão de nascimento dos filhos e CPF (acima dos 12 anos); Comprovante de escolaridade dos dependentes entre 18 e 24 anos; Comprovante de cadastro no PIS/PASEP; Carteira Nacional de Habilitação, quando se tratar de função que exija habilitação; Carteira de Trabalho; Mini currículo, para quem possui nível superior; Diploma/Certificado dos cursos de especialização/graduação; Declaração de acumulação/não acumulação; e comprovante de renda de outros vínculos dos três últimos meses, caso exista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Após o dia 15 depois de nova oportunidade aos inativos com dificuldade de locomoção, eu quero o nome dos fantasmas, pois eu mesmo levarei ao MP para devolverem tudo que receberam, com juros COMPOSTOS e correção monetária.

    Vamos tbm levar quem pagou os fantasmas nos últimos 20 anos.

  2. Avatar

    e os aprovados do concurso 006/2014 que estão aguardando a convocação, o concurso foi prorrogado em setembro de 2016. Quantos destes 9000 são concursados? esta na hora de começar a substituir os rpa pelos aprovados do concurso.

  3. Avatar

    12 mil servidores? É muita gente para uma administração pífia!

  4. Avatar

    Agora a reforma administrativa se faz urgente.

    Já é hora de pegar aqueles que trabalham em dois lugares, cortar o ponto, cortar salário, instaurar processo administrativo.

    É hora de pegar aqueles que tem várias matrículas, que desobedecem as leis da física e estão em dois lugares ao mesmo tempo.

    É hora de disponibilizar todos os vínculos e contracheques de cada pessoa/cpf.

    É hora de dar acesso público ao contracheque de cada funcionário PÚBLICO, o meu inclusive, e mostrar cada item do contracheque.

    Aí sim, vamos ver os comisisonados que receberam aumento do Samuca, enquanto nós estamos mendigando mixaria.

    • Avatar

      Essa é a intenção da divulgação dos servidores públicos e do quanto ganham. É para justamente descobrirmos os comissionados e o quanto recebem.

  5. Avatar

    Chegou a quase 12mil. Vc disse que o Neto mentiu que tinha quase 13mil funcionarios. Quem está mentindo?

  6. Avatar

    quero ver se vai chamar os concursados agora, não chamara nenhum até agora

  7. Avatar
    Golf_Charlie_mike

    Agora a pergunta que não quer calar, quantos destes 9.267 funcionários são concursados.

Untitled Document