Prefeitura de Resende promove leilão de inservíveis

Interessados podem fazer os lances de forma online no dia 7 de maio, até às 14h

by adrielly ribeiro

Resende – A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza mais uma edição de leilão online de sucatas de móveis e equipamentos inservíveis, no dia 7 de maio, às 14h. Os lances acontecem exclusivamente pelo site www.murilochaves.com.br , link em que também estará disponível o edital com as informações sobre condições de pagamento.

No dia marcado para o arremate final, os interessados poderão participar em tempo real, por meio do catálogo que foi divulgado no site do leiloeiro. A visitação ocorrerá em dia único de forma presencial no dia 6 de maio por meio do agendamento pelo e-mail: [email protected] .

Para o leilão estarão a disposição bens móveis e equipamentos de informática, todos inservíveis e irrecuperáveis. Os lotes pertencem à Prefeitura de Resende como das Secretarias Municipais de Assistência Social, de Educação, e de Saúde, além do Resenprevi e Sanear.

“Os leilões são feitos de forma legal e os materiais que serão leiloados nos lotes não podem ser doados devido a seu estado de conservação. Além disso, a iniciativa é uma forma de retornar com os valores aos cofres públicos, para que sejam novamente inseridos no município. Os itens leiloados são destinados primordialmente à reciclagem e passam por um processo de recuperação por parte dos compradores”,  destacou o secretário de Administração, Júlio César Barbosa da Silva.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996