domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Ruas e avenidas de Volta Redonda recebem sinalização viária em mais de 28 km

Ruas e avenidas de Volta Redonda recebem sinalização viária em mais de 28 km

Matéria publicada em 25 de maio de 2020, 15:00 horas

 


Volta Redonda – Equipes da STMU (Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana) já efetuaram melhorias em mais de 28 km de ruas e avenidas de Volta Redonda. Nesta segunda-feira (25), as equipes deram continuidade ao trabalho no trecho municipalizado da BR-393, Rodovia Lúcio Meia, aproveitando o período de isolamento social e baixa circulação de veículos, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os trabalhos são realizados no período noturno através de pintura revitalização de linhas de bordo, divisão de pista, faixas de segurança e de pedestres, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana nas vias de maior circulação de veículos.

No trecho da BR-393, que vai do Jardim Amália até a Ponte Alta, os trabalhos já foram realizados nos bairros Ponte Alta, Via Sérgio Braga, Rodovia Lúcio Meira. As equipes estão nesta semana na Avenida Getúlio Vargas e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos na via até a próxima quarta-feira (27).

– O trabalho não para e estamos intensificando as ações de melhorias nas ruas e espaços públicos. A orientação para a população segue a mesma: quem puder, fique em casa. Quando essa pandemia acabar, a cidade estará mais bonita e revitalizada – afirmou o prefeito Samuca Silva.

O trabalho de revitalização na sinalização horizontal já foi realizado também nos principais centros comerciais do município, atendendo os bairros Aterrado, Retiro, Santo Agostinho, Niterói, Centro e Vila Santa Cecília.

Revitalização ocorre no período noturno
(Foto: Secom VR)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    E OS BURACOS E O RECAPEAMENTO EM FRENTE AO SPANI HEIN SAMUCA LIVE?

Untitled Document