Torcida vai a bares para ver estreia da seleção em Volta Redonda

by Paulo Moreira

 

(Foto: Júlio Amaral) Diversão: Torcida compareceu ao bares para torcer pelo Brasil

Volta Redonda – Apesar do empate no seu jogo de estreia contra a Suíça, a animação e muita expectativa foi o que não faltou nos locais que ofereceram um atrativo a mais para receber os torcedores.
Em um bar que fica na Rua Oscar de Almeida Gama, Aterrado, o proprietário preparou um ambiente especial para os torcedores assistirem o jogo, mas mesmo assim ele achou que o movimento ainda está fraco.
– Esperava um público maior, mas como é o primeiro jogo acredito que as pessoas ainda não entraram no clima – comentou Reinaldo.
O moto boy César Rocha veio do bairro Santo Agostinho para o Aterrado assistir o jogo, e não gostou do que viu.
– Estava passando pelo bar e resolvi parar por causa do movimento. Gosto de assistir os jogos na rua, pois acho bem mais divertido. Com relação à partida, acredito que o Brasil deveria ter jogado um pouco mais. Mas pelo menos empatamos – comenta.
Já no bairro Morada da Colina, os torcedores se espalharam por diversos bares que ofereceram atrações diferenciadas e colocaram telões nas calçadas. O designer Rodrigo Teixeira Anastácio veio de Barra Mansa para assistir o jogo do Brasil na Morada da Colina.
– Gosto deste ambiente de festa e de comemorar com os amigos. Toda Copa do Mundo venho aqui, pois gosto de agito e estar perto de conhecidos. Estava bem confiante na seleção, e acho que o nervosismo atrapalhou um pouco a seleção – disse.
Já a moradora do Bairro Barreira Cravo, a bancária Renata Boeno, sempre se reúne com amigos nos jogos da Copa.
– Sempre venho aqui, pois conheço as pessoas que frequentam os bares na Morada da Colina e gosto de estar perto de amigos. Já em relação ao jogo, o Brasil jogou bem, mas o time adversário ficou muito na defesa e dificultou um pouco o time brasileiro. Acho que o Brasil não vai ter muita chance, mas vou torcer assim mesmo – opina.
Já o garçom Ângelo Silva esperava um movimento bem maior de torcedores.
– Esperava um público maior, pois no sábado, a praça do bairro ficou bem mais cheia. Mas acredito que depois do jogo as pessoas devem sair para comemorar – comentou.
No Monte Castelo os torcedores também se reuniram em volta de seu bar ou restaurante preferido para assistirem a estreia do Brasil, mas apesar de muita torcida, o empate acabou sendo bem recebido pela torcida.
A sócia proprietária de um boteco não torceu muito para a seleção, pois estava ocupada, mas ficou contente com o movimento de torcedores.
– Nós nos preparamos para hoje, fizemos camisas e aumentamos os nossos estoques de bebidas e petiscos para receber os torcedores e até instalamos mais um televisor e um telão em nosso outro bar em frente. Apesar do empate neste primeiro jogo, a público compensou com um aumento de 40% no movimento da casa – afirma satisfeita.
A gerente Aline Cândido esperava um movimento mais fraco e ficou surpresa com o número de torcedores que se reuniram em seu bar.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996