Isaac visita comunidades junto com Toninho Orestes

by Paulo Moreira
Isaac: ‘Ouvir a demanda de cada comunidade e solicitar providências por parte do Poder Público é nosso dever de vereador’

Isaac: ‘Ouvir a demanda de cada comunidade e solicitar providências por parte do Poder Público é nosso dever de vereador’

Volta Redonda – O vereador Isaac Bernardo de Araújo (PEN) visitou nesta quinta (19), ao lado do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Toninho Orestes, os bairro: São Sebastião e Retiro, onde verificou demandas e solicitou providências.
— Ouvir a demanda de cada comunidade e solicitar providências por parte do Poder Público é nosso dever de vereador, uma vez que, somos representantes do povo — explicou o parlamentar.
Isaac relatou necessidade de capina e limpeza em todas as ruas e na praça de esporte e lazer do bairro São Sebastião, além de recapeamento asfáltico e construção de um rodo, para que o ponto final do ônibus seja no fim da Avenida A-1, que dá acesso as casas do programa “Minha Casa, Minha vida”.
— O ônibus não vai até o fim da Avenida A-1, que dá acesso as casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, por falta de asfalto. Os motoristas não conseguem fazer o retorno. Os usuários do transporte público precisam desembarcar no ponto final, que fica longe de suas residências e causa muito transtorno, principalmente, em dias de chuvas — destacou.
Na Estrada da União, localizada no bairro Retiro, os moradores procuraram o vereador por problemas com entupimento das redes de esgoto da via pública. Todas as solicitações foram enviadas ao Secretário Toninho Orestes, que em breve, tomará as demais providências e atenderá as comunidades.

You may also like

12 comments

MORADORA 23 de janeiro de 2017, 07:55h - 07:55

BAIRRO PONTE ALTA(249)

O SAAE- VR ANO DE 2016, TEM ARRUMADO FREQUENTEMENTE VAZAMENTO DE ÁGUA NA RUA JACI DOMINGUETI (BAIRRO PONTE ALTA/MANGUEIRA), SÓ QUE A RUA É ASFALTADA, O SAAE VR FEZ O BURACO, E ATÉ A DATA DE HOJE NÃO TAMPOU. ENTRAMOS NO PERÍODO DE CHUVA, ESTE BURACO VIROU UMA CRATERA, ESTA RUA É CAMINHO DOS ÔNIBUS, CARROS E VANS ESCOLARES. OS ÔNIBUS QUANDO PASSAM ESTÃO PRATICAMENTE TOMBANDO ENCIMA DAS CASAS DOS MORADORES. VAI ACONTECER UMA TRAGÉDIA. ESPERO QUE O SECRETARIO DE OBRA E O SAAE VR, LEIA ESTE PEDIDO DE SOCORRO E TOME UMA PROVIDÊNCIA URGENTE. ESCLAREÇO QUE ESTE SERVIÇO É DE RESPONSABILIDADE DO SAAE VR TAMPAR A CRATERA, PORQUE ELES ACHARAM O ASFALTO PRONTO, FEITO PELO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. ( AS LINHAS DE ÔNIBUS SÃO 105, 125).

VAI VENDO 23 de janeiro de 2017, 12:20h - 12:20

Gente, eu acho um absurdo a mesma reclamação de muitos aqui e acolá nas redes sociais.

Sobre a reclamação da MORADORA, o antigo secretário de obras executava em menos de uma semana após o SAAE trabalhar, ao menos nos bairro que resido era assim.

Aqui o presidente da associação de moradores NÃO BEIJA A MÃO de vereador nenhum. É só pedir ao secretário, não por aqui. Aqui o secretário não olha, pois ele está nas ruas supervisionado os trabalhos.

Vamos aprender a pedir e não BEIJAR MÃO DE VEREADOR. Serviços públicos e obras não é função de vereador. Pra isso temos o prefeito auxiliado pelos seus secretários e demais servidores públicos.

maria gorete da silveira 21 de janeiro de 2017, 18:58h - 18:58

. Aproveito para pedir a visita na rua 6b do bairro Belo Horizonte esta puro mato e barro. Estamos pedindo a anos ajuda e ninguem faz nada. Conto com sua ajuda

Bruna 20 de janeiro de 2017, 21:06h - 21:06

Parabéns!!!
Por estar olhando e resolvendo as necessidades de nossa cidade.

claudio 20 de janeiro de 2017, 20:12h - 20:12

o secretario de obra está trabalhando muito bem, pois as limpes estão sendo feita, principalmente a do cemitério, que estava num matagal.

Eleitor 20 de janeiro de 2017, 17:31h - 17:31

Virou as costas para os que o ajudaram na campanha. Deve ser mais um demagogo.

Skywalker 20 de janeiro de 2017, 20:38h - 20:38

O correto é politico dar atenção a todos. Cuidar da cidade. Mesmo que não o apoiou.
Parabéns Isaac.

CIDADÃO CONSCIENTE 20 de janeiro de 2017, 11:32h - 11:32

Só nós, moradores do bairro, sabemos o quanto precisamos de uma maior atenção da PMVR. Obrigado vereador por caminhar com a gente e nos trazer esperanças.

Fernanda Bittecontourt 20 de janeiro de 2017, 10:52h - 10:52

Parabéns, vereador! É função de todo parlamentar, eleito pelo povo, nos representar. Ouvir os anseios da população e interceder por nós. Está desempenhando direitinho seu papel. Valeu meu voto!!!

VAI VENDO 20 de janeiro de 2017, 21:05h - 21:05

O papal dele é chamar os secretários (executivo) até a Câmara para cobrar o que o povo pede e não ir até o executivo fazer pedido do povo.

Se ele faz pedidos. qual moral tem para FISCALIZAR O PREFEITO?

Todos sabem que comentaristas tentando justificar o descumprimento de leis de seus pupilos são todos assessores e ganhando um bom cachê por comentário.

VAI VENDO 19 de janeiro de 2017, 23:06h - 23:06

É para chorar em saber que um vereador ainda não tomou ciência de sua obrigação que está na Lei Orgânica da cidade, que está na Constituição do Estado do Rio de janeiro e está na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

“Ouvir a demanda de cada comunidade e solicitar providências por parte do Poder Público é nosso dever de vereador’ Onde está escrito essa sua obrigação, vereador?? Isso é trabalho do presidente de associação de moradores.

Só para lembrar: vereador tem apenas 2 obrigações que são CRIAR/RENOVAR leis e FISCALIZAR O PREFEITO.

Fiscalizar o prefeito é cobrar do executivo o por quê o mato está alto e do secretário não está indo na comunidade.

VAI VENDO 19 de janeiro de 2017, 23:13h - 23:13

Alguém avisa ao vereador e aos outros deixarem o trabalho que é da associação de moradores para as suas obrigações na CMVR, dentre elas:

Temos 3 contas públicas rejeitadas pelo TCE para serem analisadas;

Temos a Lei Orçamentária que AINDA NÃO foi divulgada;

Temos a CMVR totalmente sem transparência ou como um túmulo por não haver um site na internet funcionando;

Avisem para eles que não se sabe como se consegue pela internet sequer uma lei da cidade, etc

Avisem para eles CONHECEREM a Administração Pública e ENTENDEREM de Gestão Pública, embora para isso leve pelo menos 5 anos numa universidade.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996