segunda-feira, 24 de julho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Após intenso tiroteio e tiros de fuzil, PMs apreendem mais de cinco mil pinos de cocaína

Após intenso tiroteio e tiros de fuzil, PMs apreendem mais de cinco mil pinos de cocaína

Matéria publicada em 16 de julho de 2017, 12:09 horas

 


Confronto entre bandidos e policiais aconteceu na tarde de sábado, no bairro Manguinhos, em Angra dos Reis; ninguém ficou ferido

Pinos com cocaína e outros vazios foram apreendidos, além de frascos para lança-perfume e etiquetas com inscrição de facção criminosa (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Pinos com cocaína e outros vazios foram apreendidos, além de frascos para lança-perfume e etiquetas com inscrição de facção criminosa (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Angra dos Reis – Policiais militares apreenderam na tarde de sábado (15), 5.130 pinos de cocaína e mais 23,5 mil vazios, usados para acondicionar droga, num lugar conhecido como Manguezal, no bairro Manguinhos. A apreensão ocorreu após uma intensa troca de tiros entre os PMs e traficantes do local. Os bandidos conseguiram fugir, abandonando o material recolhido. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 50 tiros foram disparados pelos PMs para revidar a agressão sofrida pelos agentes, que foram alvo dos disparos quando chegavam à localidade.

Na área onde estavam os criminosos, os policiais ainda recolheram: mil frascos para embalar lança-perfume; duas balanças digitais; cinco mil etiquetas com a inscrição de uma facção criminosa e potes de fermento, usados na mistura da cocaína. Todo o material foi levado para a delegacia de Angra dos Reis (166ª DP).

5 comentários

  1. aonde é essse bairro em angra ? perto de onde ?

  2. Grande sargento Vidal e cabo Almada. Tocando o terror na bandidagem em angra.
    Bota esses trastes na vala

  3. Angra dos Reis 5 x 1 Complexo do Alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document