Vantoil de Souza assume Educação de Barra Mansa

by Diário do Vale
Mudança: Comunicado foi feito no gabinete do prefeito Rodrigo Drable e contou com a presença de todos os secretários (Foto: Chico de Assis/Ascom PMBM)

Mudança: Comunicado foi feito no gabinete do prefeito Rodrigo Drable e contou com a presença de todos os secretários (Foto: Chico de Assis/Ascom PMBM)

Barra Mansa – A secretaria municipal de Educação está sob novo comando. Trata-se do maestro Vantoil de Souza, até então o controlador do município, que assumiu o lugar deixado pela pedagoga Flavia Sampaio. A nomeação foi realizada na tarde da última quarta-feira, pelo prefeito Rodrigo Drable (PMDB).

O comunicado foi feito no gabinete do prefeito e com a presença de todos os secretários. Flavia disse que cumpriu seu papel e que fez muitos amigos, mas tem um projeto pessoal a ser desenvolvido, por isso decidiu deixar a pasta.

Drable elogiou o período de Flavia à frente da secretaria, destacando o excelente trabalho de construção pedagógica realizado, sempre elogiado por funcionários e pais de alunos, e lamentou sua saída. “Anuncio sua saída com o coração partido, mas desejo sucesso na nova jornada”, disse.

O prefeito falou ainda que o substituto está à altura para assumir o cargo, pois como regente do projeto Música nas Escolas o maestro desempenhou um ótimo trabalho, sempre com resultados positivos. Além disso, o prefeito lembrou da capacidade gestora de Vantoil como controlador geral do município. “Tenho certeza que ele está capacitado para os próximos desafios que virão”, afirmou.

O prefeito frisou ainda a importância de Vantoil no processo educacional do município.

– Ele é o cérebro do Projeto Música nas Escolas e ajudou a transformar a educação de Barra Mansa. Temos certeza de que ele fará história também à frente deste novo desafio – concluiu.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996