Yuppie será a nova atração do Aldeia das Águas Park Resort

by Diário do Vale

Barra do Piraí – 

O Aldeia das Águas Park Resort funciona há mais de 20 anos e oferece variadas opções de lazer a seus sócios e visitantes. Desde o seu surgimento, a prioridade é possibilitar conforto e segurança em um ambiente divertido e privilegiado. Em 2014, foram iniciadas diversas reformas e obras de expansão com a intenção de otimizar o bem-estar dos clientes, proporcionando mais alternativas de entretenimento.

Já no ano passado, a piscina de ondas, o rio corrente e o Kids Place passaram por reforma geral. Todos os banheiros estão sendo restaurados e será construído um adaptado PNE (Portador de Necessidades Especiais). Além disto, a fim de melhorar a estadia dos usuários, o parque disponibilizará um fraldário com banheiro família.

No dia 8 de março, será inaugurada a Yuppie, uma rampa de 35 metros de comprimento e pura adrenalina, construída próxima ao Kilimanjaro. O usuário irá embarcar em uma boia individual e o seu destino será o incrível rio corrente. O local contará com uma queda d’água de 7 metros de altura, cercada por pedras artificiais, que presenteará os sócios e visitantes com um sensacional visual de cachoeira. A verba de investimento do brinquedo foi de 700 mil reais e de acordo com Júlio Sellani, gerente comercial e marketing, o parque pretende investir em diversas obras ainda este ano.

A atração, além de ser mais uma opção de lazer, irá compor ainda melhor o espaço. “Esta obra integrará perfeitamente o complexo do Wonder Place, o conjunto do Kilimanjaro, piscina de ondas e rio corrente. É uma atração que garante bastante adrenalina”, explicou Sellani.

Preparem-se para as novas emoções. Em 2015 o Aldeia das Águas Park Resort promete surpreendentes atrações espalhadas pelo parque.

Atrações

O dia 8 de março também será incrível para as mulheres que passarem o domingo, no Aldeia das Águas. Para comemorarem em grande estilo o Dia Nacional das Mulher, na entrada, elas serão surpreendidas com um receptivo que contará com uma mini orquestra, desfilarão por um tapete vermelho em um túnel e ao final tirarão foto oficial do evento frente a um backdrop da Rodac. Haverá ação do Beleza Natural com interação com o público e demonstração de produtos e maquiagens. Profissionais da Medclass farão massoterapia, teste de glicose e aferição de pressão. E ainda darão informações sobre saúde bucal e produtos Medclass, distribuirão carteirinhas e apólice de seguro, além de sortearem brindes exclusivos para sócios VIP. Além do mais, as mulheres associadas que estiverem presentes, receberão um voucher que dará direito a um cupom para a promoção Sócio Premiado, que contemplará os ganhadores com dois carros zero km e diversos prêmios.

A banda Maria Bunita subirá ao palco para abrilhantar ainda mais este dia tão especial.

 

 

 

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996