Coluna Fábio Soares

by Vivian Costa e Silva

BONJOUR

Um bom dia com muito glamour para meus leitores!

 

* Aline Franco

 

* Rafaela Drilard

 

BADALO

 

– Em comemoração ao Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, a vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, foi homenageada na Aciap Barra Mansa na noite de quinta-feira (27), em um encontro de mulheres da CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura), com o apoio do OAB-BM e do Chikas Cosméticos.

 

– Reunião para o lançamento do projeto Diário Delas. A empresária Ana Paula Rocha será a anfitriã do lançamento em sua agencia de turismo Chic Viagens. No clique a promoter e produtora do lançamento Ana Paula Delgado, Ana Paula Rocha e a idealizadora do projeto Renata Pançardes.

 

– Com o tema “Desafios da Liderança”, a palestra do Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, promovida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Bens, Serviços e Turismo (Sicomércio-VR), reuniu cerca de 500 pessoas, entre autoridades, comerciantes e colaboradores de diversos segmentos na quinta-feira, 27/07, no Cine Araújo, no Shopping Park Sul.

 

– Já foram vendidos mais de 70% dos ingressos do show do cantor Roberto Carlos na cidade de Resende. A energia dos fãs aliada à presença do ídolo no palco, promete ser uma noite de grandes emoções. O Rei se apresenta no sábado do dia 2 de setembro, às 20h30, no estacionamento do Shopping Pátio Mix. Vendas On Line: www.eventim.com.br. Pontos de Vendas autorizados: Resende: Kopenhagen Pátio Mix; Barra Mansa: Rosália; Volta Redonda: Kopenhagen Park Sul / Rosália.

 

UM BRINDE À VIDA!

 

Desejo muitos anos de vida, luz e saúde para nossos aniversariantes:

 

– Fábio Mello, 02 de agosto

 

– Bia Carreiro, 05 de agosto

 

+ NOTAS

 

– No próximo domingo, 6 de agosto, tem mais uma edição da “Feira mais querida da cidade”: a Feira Labmix + garimpo! Realizada pelo Laboratório Produções Artísticas, que tem a frente Cris Ribeiro e Xan Braz, a feira movimenta a economia regional, por meio do artesanato, gastronomia, arte, decoração, estética, bem-estar, acessórios, moda, tattoo, cartomancia e música, tudo em um único lugar. O evento acontece no Espaço Aterrado (Rua Dep. Geraldo Di Biase, 29 – Aterrado – Volta Redonda), das 11h às 19h.

 

– No dia 15 de agosto acontece no Restaurante Mutirão em Volta Redonda, o lançamento da segunda coleção de doces Glaucya Mariote Confeitaria, Mistura do Brasil. A confeiteira apresenta no seu trabalho o realismo, produtos comuns de modo estiloso, trazendo sabor e uma memória afetiva para que cada momento, seja um casamento, aniversário, 15 anos. (Foto10)

 

BLÁ-BLÁ-BLÁ

– Mauricio Manieri apresenta nova edição de megashow em São Paulo

– Marlene Mattos posta indireta e fãs alfinetam Xuxa: “Livramento”

– Leão Lobo expõe frieza entre Larissa Manoela e pais: “Sempre foi esquisito”

– Gominho se demitiu do emprego para cuidar de Preta Gil

– Andressa Urach diz que gastou R$2 milhões em procedimentos estéticos

– Angus Cloud, ator de “Euphoria”, morre aos 25 anos

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996