Guerrero afirma que quer continuar no Flamengo

by Diário do Vale

Guerrero vai ter de reagir para voltar a cair nas graças da torcida

Rio – O Flamengo ainda negocia a renovação de contrato com o atacante Paolo Guerrero. O peruano tem contrato somente até o dia 10 de agosto, mas ambas as partes ainda tratam sobre a questão salarial do jogador. Na volta da delegação, após o empate com o Santos, Guerrero afirmou que gostaria de seguir no clube carioca.

– Sim, com certeza penso em ficar. Fico pensando muito nisso. Eu gostaria, já falei um monte de vezes isso. Depende mais acho que do clube – disse.

Do outro lado, o vice de futebol Ricardo Lomba ressaltou que a diretoria rubro-negra segue em negociação com Guerrero. Segundo o dirigente, houve a proposta por parte do jogador, mas os dirigentes estão elaborando uma nova pedida para apresentar ao atleta.

– Ele tem contrato até o dia 10 de agosto. É um jogador que a gente acha muito bom, um jogador diferenciado. A gente já iniciou uma conversa sobre renovação, mas ainda não temos nada definido porque houve uma proposta. Nós estamos elaborando uma contraproposta e vamos ver como isso vai se resolver – declarou ao programa Seleção Sportv.

Desde que retornou da Copa do Mundo, onde atuou pelo Peru, Guerrero ainda não marcou pelo Flamengo. Após o empate com o Santos, a torcida criticou a atuação do peruano nas redes sociais. O atacante terá mais uma chance de mostrar serviço neste domingo, quando os flamenguistas voltam a campo, contra o Sport, no Maracanã.

SEMANA NO SUL

Na próxima quarta-feira, o Flamengo disputará a primeira partida contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, e volta a encarar o Tricolor Gaúcho no sábado pelo Campeonato Brasileiro, também em Porto Alegre.

Depois de enfrentar o Sport neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o Rubro-Negro viaja na terça-feira para Viamão, a 25 km da capital gaúcha, onde vai se concentrar e treinar num resort de luxo que tem como um dos sócios o ex-jogador Lúcio, campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira.

O local é o mesmo escolhido como centro de treinamento da seleção equatoriana na Copa do Mundo de 2014, e também serviu de campo de treinamento da Seleção.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996