Criticada, diretoria do Fluminense minimiza jogo contra Palmeiras em Brasília

by Diário do Vale

Brasília – A diretoria do Fluminense vem recebendo muitas críticas por ter vendido o mando de campo do duelo do próximo domingo, às 16h(de Brasília), contra o Palmeiras. A partida não acontecerá no Rio de Janeiro e sim no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), justamente em um momento que o time não perde há quatro partidas e luta para encostar no G-4, a zona de classificação para a Copa Libertadores. Apesar dessa realidade, os jogadores tricolores preferem minimizar o fato.

– Nós encontramos a nossa casa, que no Campeonato Brasileiro é Edson Passos. Com certeza a gente sente falta quando não joga lá. Mas em Brasília o Fluminense também conta com um grande número de torcedores e tenho convicção de que eles farão de tudo para nos apoiar nesta partida contra o Palmeiras. O jogo tem muito apelo e com certeza os tricolores estarão conosco nos empurrando para uma vitória – analisou o zagueiro Henrique.

O atacante Henrique Dourado é mais um a apostar na força da torcida da capital.

– O Fluminnese é um clube nacional, que conta com o apoio de torcedores em qualquer lugar que joga. Em Brasília já jogamos para bons públicos e sempre somos muito bem recebidos pela torcida de lá. Com certeza eles vão nos apoiar muito, pois uma vitória vai nos colocar em uma condição muito positiva em termos de tabela de classificação, pois temos um jogo a menos que a maioria dos nossos concorrentes diretos – disse o centroavante, se referindo ao duelo contra o Figueirense, que aconteceria em agosto, mas que foi adiado por conta dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Em termos de escalação, o Fluminense terá duas modificações em relação ao triunfo contra o Santa Cruz. Os meias Marcos Junior e Cícero retornam de suspensão e reaparecem nas vagas, respectivamente, de Edson e Danilinho. O time foi confirmado na manhã desta sexta-feira, durante treino realizado na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro (RJ).

Dessa forma o Tricolor vai a campo no domingo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cicero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior, Wellington e Henrique Dourado. Neste sábado pela manhã os jogadores participam de uma atividade recreativa e depois a delegação embarca para a capital federal. O Tricolor ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 31 ponros conquistados.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996