>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 19:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Campanha do Agasalho 2018 da AAP-VR é lançada

Campanha do Agasalho 2018 da AAP-VR é lançada

Matéria publicada em 8 de março de 2018, 20:05 horas

 


Campanha: Na edição de 2017, a campanha arrecadou cerca de 500 itens, beneficiando diversas pessoas - divulgação

Campanha: Na edição de 2017, a campanha arrecadou cerca de 500 itens, beneficiando diversas pessoas – divulgação

Volta Redonda – Um inverno muito mais feliz. Esse é o tema da campanha do agasalho 2018 lançada pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR), lançada na quarta(7). O evento ocorreu durante as comemorações do Dia Internacional da Mulher, no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso Roque Garcia Duarte, no bairro Nossa Senhora das Graças, e se estenderá até o dia 15 de agosto, quando será realizado um festival de prêmios, no mesmo local.
A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Grupo de Ação Voluntária (GAV) da AAP-VR, que conta com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para os mais necessitados. O público-alvo dessa campanha são os residentes das Instituições de Longa Permanência assistidos pela Associação e outras entidades parceiras, assim como demais pessoas ou locais que solicitarem doação.
Na edição de 2017, a campanha arrecadou cerca de 500 itens, beneficiando diversas pessoas nas cidades de Barra do Piraí, Volta Redonda, Piraí, Barra Mansa e também em São Lourenço e Pouso Alegre, em Minas Gerais. A estimativa é que o número de peças arrecadadas seja superior ao do ano passado, podendo, assim, atender mais lugares e pessoas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. CAMPANHA DO AGASALHO???? NEGATIVO!!!!! DEPOIS QUE A DILMA SAIU TÁ TUDO ÓTIMO!!!!! EU É QUE NÃO AJUDO ESSES VAGABUNDOS!!!!!

  2. Muito bom esse evento. Pode começar a distribuir TAMBÉM para os associados da AAPVR, pois com as mensalidades da associação subindo muito acima dos aumentos concedidos aos aposentados, nós não teremos dinheiro para comprar agasalhos e cobertores para o inverno deste ano.

Untitled Document