sexta-feira, 29 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Carreta tomba e interdita pista de descida da Serra das Araras

Carreta tomba e interdita pista de descida da Serra das Araras

Matéria publicada em 4 de abril de 2020, 11:33 horas

 


Tombamento de carreta interdita Serra das Araras (crédito PRF)

Pirai – Uma carreta carregada com 25.431 litros de aditivo p/ lubrificantes, tombou na manhã deste sábado, dia 4, na altura do km 224 da Dutra, sentido Rio de Janeiro, pista de descida da Serra das Araras, em Piraí.

A pista foi interditada por mais de duas horas, devido o vazamento da carga inflamável. Técnicos do INEA foram acionados para acompanhar os trabalhos de limpeza da pista.

O motorista sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Por volta das 08h30 foi implementado plano de contingência, com fluxo de veículos direcionado para a pista de subida da Serra que passou a operar em sistema de mão dupla. O congestionamento no local foi de sete quilômetros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    de novo?

  2. Avatar

    É uma vergonha como vem acontecendo constantemente acidentes na serra das araras,principalmente nesse ponto,e as autoridades não tomam nem uma ação,pois é simples, a princípio efetuar instalações de radares de 40 km para veículos pesados nesses pontos.
    E cadê o projeto que não sai do papel referente a obra na Serra de responsabilidade da concessionária Nova Dutra,um compromisso que assumiu desde que ganhou a concessão.

  3. Avatar

    Sim,os radares fixos eles e até vc sabem onde ficam,tem que voltar os radares móveis…essa raça só aprende assim

  4. Avatar

    Mais um acidente pra colocar na conta da PRF e da concessionária Nova Dutra que por incompetência não fiscalizam o tráfego excessivo e alta velocidade desses caminhoneiros. Morre mais pessoas no transito do que do virus no Brasil.
    Hipocrisia

    • Avatar

      Importante é saber se o motorista da carreta está ou não infectado pelo novo Coronavirus. Necessário também higienizar toda cabine e carreta com água, sabão e álcool gel.

  5. Avatar

    Enquanto a concessionária estiver protegida pela ANTT.nada vai mudar.o usuário punido por eles. Poderia ser quando estivermos parados aguardando a liberação da via.ou seja na Serra das Araras período de 1 hora não pagariamos o pedágios pois gastamos o dinheiro com biscoito de polvilho água de Coco e Mineirão e banana da Serra e jaca…

    • Avatar

      Não tem movimento de carros nas rodovias …velocidade liberada pelo Mito os irresponsáveis se matam ….ainda bem que sozinhos né

    • Avatar
      Cansado de mito e molusco.

      Só acho, lá os radares continuam nos mesmos lugares da “era pre-mito”! Falta mesmo fiscalização, pois a descida é repleta da câmeras, mas ninguém se interessa em punir os irresponsáveis. Pedir por educação e prudência na direção é falar para as paredes.

    • Avatar

      o que é mineirao?

Untitled Document