Mais é Mais e Menos é um Tédio!

Por Vivi Fioravante

by Vivian Costa e Silva

Mais é Mais e Menos é um Tédio!

Atualmente, a tendência que vem ganhando o coração das mulheres mais fashionistas do mundo é exatamente a oposta!

O maximalismo é a estética do excesso! Existem diversas maneiras de se incorporar esta tendência em seu dia a dia, seja em mix de estampas, maxi acessórios ou roupas oversized. Um bom exemplo dessa tendência é o meu look todo vermelho do closet Santori!

 

O mix de estampas está o mais em alta possível! Sejam listras com poás, estampas étnicas, ou geométricas, são tantas opções que cada pessoa pode adaptar a melhor opção ao seu próprio estilo.

Em um primeiro momento pode haver certa insegurança nesta combinação, então começar com estampas da mesma cor pode facilitar.

Os looks com combinações inusitadas fazem parte da tendencia. O mais importante é sair do óbvio, usar a criatividade e pensar grande!

Moda também é uma forma de expressão, é arte! A hora de deixar o menos é mais – um pouquinho – de lado é essa.

Mas, muito cuidado! isso tudo que eu falei não quer dizer que o maximalismo na moda seja apenas incluir um monte de elementos e ponto final!

Estamos falando de um exagero sofisticado, ou seja, de uma combinação coerente entre cores, estampas, modelagens e acessórios.

Afinal, não há nada melhor do que se sentir feliz e expressar essa emoção de dentro para fora.

E aí?! Você vai se jogar nas produções maximalistas durante as próximas estações, ou o minimalismo faz mais o seu estilo? De qualquer forma, o importante é se sentir bem.

Um Beijo e até a próxima!

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996