Sider Shopping terá Feira de Adoção Pet no próximo sábado

by Agatha Amorim

Volta Redonda – O Sider Shopping realiza mais uma edição da Feira de Adoção Pet, no 2º piso. O evento, que acontece no sábado (11) das 9h às 14h,  é uma parceria com as ONG’s de Volta Redonda, Cia Animal e S.P.A – Sociedade Protetora dos Animais, que promovem a adoção de cães e gatos, todos vacinados.

Na ação, estarão disponíveis vários animais para adoção, entre cães e gatos. Os interessados em adotar um amigo de quatro patas devem ter mais de 21 anos e apresentar documento: RG, CPF e comprovante de residência.

As ONG’s desenvolvem iniciativas de boas práticas relacionadas à proteção e ao bem-estar animal, amparando animais abandonados.  Para a coordenadora de marketing do Sider Shopping, Patrícia Macedo, o objetivo da campanha é expor aos visitantes o trabalho das instituições de proteção animal. “Todos podem se engajar na causa e apoiar as ongs. Mesmo que a pessoa não tenha possibilidade de adotar é possível apadrinhar, se disponibilizar como voluntário, fazer doações e até mesmo divulgar o trabalho das instituições, que é muito bonito e feito com seriedade e muito amor. Por isso, convidamos a todos para virem ao nosso evento conhecer os animais que estão buscando uma família”, esclareceu ela.

O evento é em parceria com a Pet Sublime do Sider Shopping. Quem adotar um bichinho já compra o enxoval com desconto.

 

Feira de Adoção Pet do Sider Shopping

Data: sábado, 11/03

Horário: das 9h às 14h

Local: 2º piso do Sider Shopping

ONG’s participantes: Cia Animal e S.P.A – Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda

Apoio: Pet Sublime

You may also like

1 comment

Couto 8 de março de 2023, 11:33h - 11:33

Deveriam fazer um trabalho de conscientização junto. Logo logo essa canolatria vai demandar novas ações governamentais. Como legislação para condomínios, limitando o número de animais por apartamento. De cachorro todo mundo gosta, agora educa-los é outro quinhentos! O problema já tá tão grande que tem grupos querendo criminalizar latidos incessantes o que será ótimo porque tutores irresponsáveis devem pagar multa e responder por perturbação do sossego.
Sem falar no problema que já é real e que dificulta até na venda ou aluguel de imóveis. Quem vai querer comprar ou alugar imóvel que tenha como vizinho cães latindo o tempo todo tirando o sossego e avançando em quem passa na rua?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996