Unimed vai priorizar atendimentos de urgência e emergência

by Diário do Vale

Volta Redonda –  Diante da crise no abastecimento de insumos e no transporte público e privado provocada pela paralisação dos caminhoneiros, o Hospital Unimed Volta Redonda informou, por meio de nota, as medidas tomadas para manter a operação de seus serviços. Em caráter excepcional, visando a segurança na assistência ao cliente, serão priorizados atendimentos e procedimentos de urgência e emergência.

-Até que seja normalizado o fornecimento de insumos assistenciais, cancelamos as cirurgias eletivas que não envolvam risco direto ao cliente. Também foram suspensos serviços de radiologia eletivos (ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia e raios-x) – diz a nota.

E nota informa ainda que o estoque de materiais é limitado, “com o risco iminente de esgotamento de medicamentos, rouparia hospitalar, comida e água, por falta de combustível das empresas contratadas para o fornecimento destes serviços”.

-Planos de contingência foram elaborados e estão sendo executados para estendermos nossas operações e atendimento assistencial com segurança aos clientes. Qualquer alteração que possa interferir nos atendimentos do Hospital Unimed Volta Redonda será comunicada imediatamente pelos canais oficiais da unidade – diz outro trecho da nota.

E conclui: “Estamos trabalhando para o completo restabelecimento de nossos serviços e comprometidos com a nossa missão de valorizar a vida provendo soluções de saúde e bem-estar”.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996