Voltaço anuncia a contratação do lateral-direito Oliveira

by Diário do Vale

A diretoria do Volta Redonda anunciou neste domingo, dia 17, o seu terceiro reforço para a temporada 2020. O lateral-direito Oliveira, de 28 anos, que estava no Tubarão-SC, chega com contrato até o final do Campeonato Carioca, com uma cláusula que garante a renovação até o fim do ano caso o Voltaço decida pela permanência do atleta.

Além do Atlético Tubarão, onde atuou por duas temporadas e, neste ano, trabalhou com o técnico Luizinho Vieira, Oliveira já defendeu o Internacional (sub-23), Rio Branco-SP, RB Brasil, Guarani, Capivariano-SP, União Barbarense, Inter de Lages-SC e Boa Esporte-MG.

– Estou muito feliz em poder vestir a camisa de um grande clube, que é o Volta Redonda. Vou procurar honrar com toda determinação e dedicação, para, junto com meus companheiros, conseguirmos alcançar os objetivos propostos. Feliz em reencontrar o Luizinho, que é um excelente treinador e que, com certeza, irá nos ajudar a conquistar os nossos objetivos. Vamos trabalhar muito para que seja uma parceria de muito sucesso, porque quem tem a ganhar com isso é o Volta Redonda – destacou o novo reforço tricolor, que ainda falou um pouco sobre suas características dentro de campo.

– Procuro ser um lateral ofensivo, ajudando a equipe nas construções das jogadas. Vou me dedicar sempre para ajudar meus companheiros em todos os momentos. Estou muito feliz e empolgado em representar as cores do Voltaço. Vou ser um guerreiro dentro de campo para dar alegrias a essa torcida apaixonada – afirmou.

O presidente Flávio Horta falou sobre a chegada de Oliveira e ressaltou a importância do Luizinho ter no elenco jogadores da sua confiança.

– Um lateral-direito era uma posição que precisávamos nos reforçar para o ano que vem, e, conversando com o Luizinho, ele nos indicou o Oliveira, que trabalhou com ele no Tubarão. Achamos importante o treinador contar com algumas peças de sua confiança, que ele conhece o potencial e, principalmente, como este atleta pode ser importante para o seu esquema tático. Conversamos com o Oliveira, que se mostrou muito motivado e não hesitou em aceitar a nossa proposta – frisou.

You may also like

2 comments

VAI VENDO 18 de novembro de 2019, 00:46h - 00:46

E não joga direito para ver como a torcida ficará por aqui. Já que nas redes sociais não se pode criticar por não ser sócio do clube, segundo os velhinhos do VOLTAÇO.

Arlindo Orlando 18 de novembro de 2019, 14:09h - 14:09

És sócio ??????

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996