;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 06:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Paciente recuperado de Covid-19 comemora ao deixar Hospital Regional

Paciente recuperado de Covid-19 comemora ao deixar Hospital Regional

Matéria publicada em 1 de maio de 2020, 07:56 horas

 


Marquinho Popeye passou 12 dias internado, sendo oito deles em UTI

Volta Redonda – Mais um paciente comemorou a recuperação após internação pelo novo coronavírus.  Marcos Aurélio Perino, o Marquinho Popeye, como é conhecido, deixou o Hospital Regional, no bairro Roma, após 12 dias internado na unidade, sendo oito deles no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Bastante emocionado, ele agradeceu deixou a unidade sob aplausos de profissionais do hospital e agradeceu pela acolhida.

“Agradecer a equipe do hospital, que acolheu a mim e a minha família. Hoje, indo pra casa, na fé de Deus, venci e tenho certeza que muitos irão vencer”, disse Marquinho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos médicos e enfermeiros do Hospital Regional.E também ao Marquinhos, que conseguiu vencer.Abraços a todos.Que Deus nos abençoe sempre.

  2. Avatar

    Moderador do DV, vou passar a printar meus comentários, e me informar com advogados, a razão pela qual não são publicados!

  3. Avatar

    Em meio a tanta notícia ruim envolvendo esse hospital, que só tem recebido os pacientes em estado gravíssimo de outros hospitais da Baixada e mesmo do Rio (que não querem registrar mortes iminentes em seus prontuários e mandam para cá), noticias como essa nos alegram… Nos alegra ver a recuperação e a felicidade de quem nasceu de novo. Nos alegra ver que a equipe do HR é dedicada, apesar do trabalho duro, físico, mental e psicologicamente opressor e desgastante, mais do que na maioria dos outros hospitais… Queremos que cenas como essa sejam cada vez mais uma constante. Parabéns a todos!…

  4. Avatar

    Parabéns Popeye felicidades Deus esta do seu lado muita saude

    • Avatar

      Será que venceria só na fé de deus? O grande dilema é esse. A ciência salva, e atribuem a deus a cura! Isso é muita ingratidão com médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, enfim, a todos envolvidos no sistema de saúde. Lamentável!

  5. Avatar

    Parabéns Marquinhos.

    Que Deus continue te abençoando e iluminando sempre.
    Você faz por merecer essa vitória.

    Forte abraço.

  6. Avatar
    Triste Realidade

    Esse venceu mesmo parece que foi a primeira alta do Covid 19 naquele hospital.
    Vale a pena uma auditoria sobre tantas mortes.

Untitled Document