terça-feira, 7 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende toma de três do Macaé e Angra estreia com derrota na Série B

Resende toma de três do Macaé e Angra estreia com derrota na Série B

Matéria publicada em 12 de março de 2016, 19:14 horas

 


Macaé e Rio – Jogando fora de casa, Resende e o Angra dos Reis acabaram derrotados na tarde deste sábado (12). Pela primeira rodada da Taça Rio (disputa entre os oito times com as piores campanhas da primeira fase para saber quem cai no Campeonato Carioca), o Gigante do Vale enfrentou o Macaé no Moacyrzão e perdeu por 3 a 0, com destaque para o atacante Jones, que marcou duas vezes. Bruno Luiz completou o placar.

Na próxima semana, no sábado (19), quando o Resende recebe o Bonsucesso, no Estádio do Trabalhador, às 15h30, e o Macaé pega a Portuguesa, às 16h, no Moacyrzão.

Jogando no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, o Angra foi batido pelo Itaboraí. O único gol da partida foi marcado por Pedro. A partida foi válida pela rodada de estreia da segunda divisão carioca. Com três pontos, o Itaboraí inicia a Segundona na vice-liderança do Grupo A. O Angra larga na oitava posição da Chave B.

Também pela Segundona, o Barra Mansa entra em campo neste domingo (13), no Estádio do Trabalhador, em Resende, para enfrentar o Audax.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar
    Luis Eduardo Reis Borges

    Que eu saiba, no dia 13, o Barra Mansa jogo no Estádio do Trabalhador, Resende (RJ) contra o Audax Rio.

  2. Avatar

    A sorte do Resende é o Tigres e o Bonsucesso estarem com déficit de pontos, porque se não ano que vem estaria fazendo o famoso “clássico curralinho” com o Lerdão do Sul…

Untitled Document