É você quem veste a roupa, não é a roupa que veste você!

by Agatha Amorim

Vivemos a época mais democrática da história das roupas no mundo. Mas, mesmo em uma época em que absolutamente tudo pode, estamos ainda engessados as tendências que incluem não só a moda e o consumo, mas a imposição de padrões e regras.

Não é aquela roupa que vai fazer você se sentir bem. Primeiro, aprenda a se sentir bem com quem você é. E então, se vista de acordo. Lembre-se, é você que veste a roupa, não é a roupa que te veste, ok?!

A partir dessa frase, conseguimos entender a importância de nos conhecermos melhor!

Não é sobre roupas! É sobre pessoas! A roupa tem uma força de comunicação capaz de transmitir sensações, e quando você domina a sua imagem e o seu estilo você sabe exatamente como usar esses elementos para destacar a imagem que você quer transmitir, realçando seus pontos positivos. Você não precisa seguir a moda, você precisa ser leal ao seu estilo, a sua essência e a sua personalidade.

Não deixe a moda possuir você, mas decida o que você é e o que você deseja expressar pela maneira como você se veste ou pelo jeito que você vive.

 

Afinal, estar na moda não é se vestir igual a todo mundo. Apesar da indústria ter uma atitude que leva muito para a prática do comércio, acho que é importante pensar sobre moda de forma mais madura e responsável.

Moda é para fazer a gente se sentir bem, ter várias possibilidades e escolher as nossas preferidas com base em nosso gosto.

E por fim, você deve mostrar seu estilo, seu modo de ser, seu humor através da roupa.

Seja feliz e vista a roupa, mas jamais deixe a roupa te vestir!

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996