quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 16:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Comércio de Barra Mansa funcionará em horário especial em dezembro

Comércio de Barra Mansa funcionará em horário especial em dezembro

Matéria publicada em 29 de novembro de 2016, 17:19 horas

 


comercio-em-bm-p-dimas-5

Portas abertas: Comércio vai funcionar em horário especial até o próximo dia 24 de dezembro
(Foto: Arquivo)

Barra Mansa – Com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, principalmente os que não têm tempo de fazer suas compras no horário comercial, o comércio funcionará em horário especial no mês de dezembro. O horário sugerido pelo Sicomércio, CDL e Aciap é mais uma das ações que visa também aquecer as vendas no comércio e terá início no dia 03 de dezembro. “Este é um horário sugestivo, não é obrigatório, cumpre quem quiser. É um horário estendido para atender principalmente o consumidor na melhor época para o comércio. Lembrando que os direitos do trabalhador tem que ser preservados”, destacou o presidente do Sicomércio, Alberto dos Santos Pinto.

O horário sugerido para o comércio segue até o dia 24 de dezembro e, para os supermercados, até 31 de dezembro. No sábado (03), a sugestão é que o comércio funcione das 8h às 18h. Entre os dias 04 e 09, o horário de funcionamento será das 8h30 às 19h. No sábado (10), as lojas abrem das 8h30 às 18h e, no domingo (11), o comércio não funciona.

Entre os dias 12 e 16, o comércio poderá funcionar das 8h30 às 20h. No sábado (17), o horário será das 8h30 às 18h e, no domingo (18), as lojas podem abrir das 10 às 16h. Entre os dias 19 e 22, a sugestão é funcionar das 8h30 às 22h. No sábado dia 24, véspera do Natal, das 8h30 às 20h, e, no dia 25, as lojas não abrem.

Supermercados

O Sicomércio de Barra Mansa também sugere horário estendido aos supermercados para o mês de dezembro. Entre os dias 01 e 03, o horário sugerido é das 8 às 21h. E, no domingo (04), das 8 às 13h. Entre os dias 05 e 10, o horário de funcionamento é das 8 às 21h. E, no domingo (11), das 8h às 14h. Entre os dias 12 e 17, os supermercados funcionam das 8h às 22h. E, no domingo (18), das 8h às 20h. Nos dias 19 a 23, o horário sugerido é das 8h às 22h. Na véspera do Natal, dia 24, o funcionamento será das 8h às 20h. Lembrando que, no dia 25, os supermercados não abrem. Entre os dias 26 e 30, a sugestão de funcionamento é das 8h às 21h e, no sábado (31), das 8 às 18h.

Comércio aquecido

O Sicomércio espera que a ampliação do horário de funcionamento do comércio aqueça as vendas no setor. “O Natal é o melhor período de vendas para o comércio e esperamos que este ano não seja diferente. Além de manter as lojas abertas até mais tarde, para facilitar as compras de quem não pode fazê-las durante o dia, contamos com a Campanha Natal de Prêmios”, comentou Alberto.

A Campanha Natal de Prêmios irá sortear quatro motos O Km, 24 smartphones, oito finais de semana, um Nissan Versa O Km, quatro Pálios 1.0 O Km e 12 TVs de 39 polegadas. “Os lojistas participantes já estão retirando os kits promocionais da campanha para identificar as lojas e iniciar a distribuição dos cupons impressos ou o cadastro digital dos clientes. Neste ano, para a realização da campanha houve a união das CDL´s de Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende e Volta Redonda num esforço conjunto para redução de custos e um planejamento integrado numa mesma campanha”, informou o presidente da CDL, Alício Camargo.

Todos os cupons impressos serão reunidos em dois eventos ao vivo, em local a ser definido, no dia 29 de novembro e 26 de dezembro, com o sorteio dos prêmios simultaneamente em cada uma das cidades participantes. Uma grande festa será realizada no dia 27 de dezembro, quando o carro completo zero quilômetro conhecerá seu ganhador.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. e os direitos do trabalhador ? não li em nenhum trecho relato sobre isso . . será que é fiscalizado se os comerciantes pagam os direitos do trabalhador por essa jornada estendida corretamente ? DUVIDO . . só querem escravizar os funcionarios e colocar a culpa na tal crise . . mas dinheiro no bolso do trabalhador ninguém coloca . . OBS : não é esmola, é direito . . .

  2. vc q nao deve saber mexer com compultador

  3. ESSE CDL DE BARRA MANSA FUNCIONA IGUALZINHO A PREFEITURA DE BARRA MANSA, OU SEJA, UMA DESORGANIZAÇÃO TOTAL. FIZERAM UMA CAMPANHA DE PRÊMIOS PARA O NATAL, E NINGUÉM CONSEGUI SE CADASTRAR NO SITE. VOCÊ PREENCHE TUDO CERTINHO, NA HORA DE FINALIZAR NÃO VAI NEM PARA FRENTE, E NÃO VOLTA PARA TRÁS. ME DESCULPE QUEM INVENTOU ESSE NEGÓCIO DE CADASTRAR PELA INTERNET, SEM CONHECER DE INTERNET. POR FAVOR RESOLVA ESSE DEFEITO DO SITE.

Untitled Document