sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil estoura oficina de desmanche de carro em Barra Mansa

Polícia Civil estoura oficina de desmanche de carro em Barra Mansa

Matéria publicada em 15 de outubro de 2019, 08:23 horas

 


Barra Mansa e Japeri – A Polícia Civil de Japeri, estourou nessa segunda-feira (14), uma oficina de desmanche de veículos, que funcionava na Rua Guilherme Marconi, no bairro Monte Cristo, em Barra Mansa. Duas pessoas foram presas e três veículos foram recuperados. Também foram encontrados várias peças e motores de carros sem procedência ou com numeração raspada .  O material apreendido vai passar por perícia.

Segundo os agentes, os veículos eram roubados nas cidades da Baixada Fluminense e desmontados em Barra Mansa e Volta Redonda para serem vendidos . Os agentes conseguiram prender os dois homens desmontando veículos.

Os suspeitos foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa). Manoel de Oliveira dos Santos e Luiz Felipe Mendes da Silva foram indiciados pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A intenção da polícia agora, é descobrir outros locais onde essa atividade ilícita é praticada. As peças retiradas dos veículos no desmanche ilegal são vendidas no mercado negro.

A Lei dos Desmanches, em vigor há quatro anos, exige que as principais peças de carros usados tenham um selo com código de barras para comprovar que a origem é legal.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document