XVI Copa Sul Fluminense Diarinho do Vale de Futsal

by Diário do Vale
CopaDiarinho

Copa Diarinho: Sábado foi dedicado a turminha miúda
(Foto: Felipe Vieira)

Volta Redonda – O Ginásio Amaro Inácio, no Retiro foi o palco de um verdadeiro show da garotada. Um sábado dedicado exclusivamente para a garotada do pré-mirim reunindo crianças de 9 e 10 anos e é claro um ginásio repleto de pais, avós e uma turminha mais que animada dando um colorido especial abrindo a primeira rodada da maior competição infanto juvenil do Sul Fluminense.

Projetos sociais como o desenvolvido no bairro São Luiz, em Barra Mansa sem fins lucrativos envolvendo 20 professores e 637 crianças, entre 7 e 18 anos, projeto segundo tempo do Roma II, com mais de 70 crianças atendidas, além de estabelecimentos tradicionais como o Sesi que participa desde a primeira edição da Copa Diarinho e clubes tradicionais, como o Náutico Recreativo Santa Cecilia marcaram presença na manhã de sábado, levando ao Ginásio do Retiro famílias inteiras como a do Advogado Nélio Andrade e a esposa Lourdinha que foram dar aquela força para o netinho Rafael Andrade Sarkis, de 10 anos, que marcou o primeiro gol da vitória do Sesi sobre o São Luiz.

Quem chegou mais cedo pode ver a exibição do garoto Maycon, de 11 anos, morador no Roma II, torcedor do Botafogo e que tem em Seedorf o seu maior ídolo destaque da manhã de sábado, que chamou a atenção pelos dribles, velocidade e liderança em quadra, sem dúvida um futuro craque. Foi um sábado recheado de bons espetáculos, mas o fim de semana promete ser completo, pois o domingo reserva grandes emoções para quem gosta de bons espetáculos proporcionados pela garotada e com a alegria das famílias que a cada edição prestigia ainda mais a Copa Diarinho do Vale de Futsal.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996