Técnico do Voltaço deve ‘rodar elenco’

by Diário do Vale
cuca

Leandro Silva deve aproveitar bom momento para fazer um rodízio do grupo de atletas que tem nas mãos (Foto: Arquivo)

Volta Redonda – Já classificado para a próxima fase da Copa Rio, o técnico do Volta Redonda, Leandro Silva, vai aproveitar os jogos contra o Audax, nesta quarta-feira (14), e Boavista, no próximo dia 20, para colocar em campo atletas que não vinham sendo aproveitados. São os casos do zagueiro Márcio Luiz e do meia Gabriel Pimba, além da garotada formada na base, como o zagueiro Gomes, o lateral Paulo Vitor e os volantes Pedro e Pablo.

Mesmo com a recuperação do zagueiro Reniê e do meia atacante Michael, a tendência é que contra o Audax, o Volta Redonda entre em campo com o time que enfrentaria o Barra Mansa no último domingo, no Estádio da Cidadania (a partida acabou não acontecendo pela falta de um enfermeiro no apito inicial).
A novidade pode ser o meia atacante Rafael Pernão. Já regularizado, o atleta deve figurar no banco de reservas. Outros recém-contratados como: Digão, Vinícius Pacheco, Fernando e Lopes, nenhum deles está relacionado.
Hoje à tarde o time faz o apronto final para o jogo diante do Audax, que acontece às 20h, no Estádio da Cidadania. O provável time titular é: Mota; Ian, Márcio Luiz, Gomes e Paulo Vitor; Pedro, Pablo e Gabriel Pimba; Getterson, Rafael Santiago e Tiago Amaral.

Voltaço terá festa para as crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado ontem, dia 12, o Volta Redonda promove hoje, em sua sede, uma grande festa em homenagem aos pequenos. A festividade acontece a partir das 14h, com direito a brinquedos, recreação esportiva, pipoca, algodão doce, picolé, teatro e muita diversão. O evento reunirá cerca de 100 crianças de escolas públicas de Volta Redonda, da escolinha de futebol do bairro Minerlândia e do sub-11 do Tricolor de Aço. A atividade contará com a presença dos jogadores do elenco do Voltaço, que passarão à tarde com a galerinha.
Segundo o vice de futebol do Voltaço, Flávio Horta Junior, essa festa faz parte de um projeto que visa promover essa interação entre a comunidade e o clube.
– A nossa intenção é aproximar o Volta Redonda da comunidade. Além disso, estaremos oportunizando a crianças carentes, momentos de lazer e de descontração perto dos atletas, aproximando elas de um mundo mais saudável, que é o do esporte – destacou Flávio.

Por Manoel Alves

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996