Frade terá mais mudanças no trânsito

by Diário do Vale

Angra dos Reis

Desde o dia 23 de março, três ruas do Frade estão passando por mudanças. A primeira foi a Rua Hipólito Travassos e, a partir de 4 de maio, as ruas Benedito Ferreira e Paulo Sodré da Nóbrega. As vias, que hoje são mão dupla, passarão a ser mão única.

– As ruas são estreitas e, quando tem veículos estacionados dificulta ainda mais a passagem de dois carros. Em alguns momentos, o carro que entra no bairro precisa retornar para que o que está saindo consiga passar ou vice-versa. A mudança dará mais fluidez ao trânsito – frisou o superintendente de Transportes e Trânsito da Prefeitura de Angra, Ricardo Ferreira.

Do outro lado do bairro, próximo ao posto de gasolina, a Rua Benedito Ferreira, que hoje também é mão dupla, será mão única saindo do bairro para a Rio Santos, entre as ruas São Sebastião e Julieta da Conceição. Próximo a esta via, a rua Paulo Sodré da Nóbrega também passará a ser mão única, entre as ruas Silva Travassos e João Bruno.

A Superintendência de Transportes e Trânsito está sinalizado as ruas e informando aos moradores sobre as mudanças. Durante 15 dias, após a data de início das mudanças, os operadores de trânsito irão orientar os motoristas, entretanto, passando esse período, os condutores serão advertidos caso não trafeguem no sentido obrigatório.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996