Andrezinho pede união e Luan foca no trabalho por reação do Vasco

by Diário do Vale

Rio – O Vasco terá tempo para trabalhar visando o duelo contra o Joinville, no dia 9 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth deve utilizar os treinos para achar a melhor formação para buscar uma reação e sair da zona de rebaixamento. Para o meia Andrezinho, o momento é de união dentro do elenco cruzmaltino para tentar a recuperação dentro da competição.

– Todo mundo sabe que a gente está passando por um momento difícil. Agora é o momento de união do elenco. Acredito que se todos tiverem com mesmo intuito, de se ajudar em todos os momentos, poderemos sair desta situação – disse.

Já o zagueiro Luan ressaltou que o trabalho deve ser focado com muita importância neste período. O Vasco precisa urgentemente de vitória para melhorar dentro da classificação e terá uma série de confronto diretos nas próximas rodadas.

– Teremos alguns dias para treinar e tentar reverter essa situação. Não adianta ficar falando muita coisa, o momento é difícil demais. Temos que trabalhar para reverter esse quadro o mais rapidamente possível – declarou.

Após o Joinville, no Maracanã, o Vasco terá pela frente Santos, Coritiba, Goiás e Figueirense. Contra paulistas e goianos, o jogo será fora de casa, mas diante de paranaenses e catarinenses, os cruzmaltinos vão ter o apoio da torcida no Rio de Janeiro.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996