>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 03:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Cristiano deixa o Voltaço para jogar na Moldávia

Cristiano deixa o Voltaço para jogar na Moldávia

Matéria publicada em 31 de maio de 2017, 18:30 horas

 


Saindo: Cristiano buscava resolver papelada para assegurar transferência (Foto: Divulgação)

Saindo: Cristiano buscava resolver papelada para assegurar transferência (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O Volta Redonda viveu nesta quarta-feira (31) um misto de boas e uma má notícia. Enquanto o técnico Felipe Surian comemorava o retorno de todos os jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico, foi confirmada a saída do lateral-esquerdo Cristiano, conforme divulgado na semana passada pelo Diário do Vale.

O jogador está de malas prontas para se transferir ao futebol da Moldávia, onde recentemente esteve o zagueiro Luan. Nesta quarta ele foi liberado para cuidar da documentação e sequer esteve no CT do bairro Aero Clube.

O Gerente de Futebol do clube, Zada, disse que vai pedir ao atleta que atue no sábado, contra o Tombense, para se despedir dos torcedores. No entanto, o próprio dirigente acha difícil. “Vamos tentar, mas eu acho difícil porque ele já está com o pensamento voltado para esta viagem. A proposta foi muito boa e não tinha como segurar”, disse ele, praticamente confirmando a saída do jogador.

A princípio não haverá nova contratação. “Temos dois ótimos jogadores para a posição, o Pedro Rosa e Michel Behame e sói vamos buscar um novo atleta se houver necessidade embora admita que já existam jogadores para a posição monitorados “, admitiu.

Departamento Médico vazio

Todos os jogadores que estavam em tratamento no Departamento Médico foram liberados. O goleiro Tiago Leal, o zagueiros Daniel e Gilberto; o meia Jorge Luiz e os atacantes Luã Lúcio e Adriano treinaram nesta quarta-feira.  Tiago e Luã fizeram apenas a parte física, mas com possibilidade de todos ficarem a disposição para enfrentar o Tombense, no sábado, às 16 horas.

Nesta quinta-feira o time faz o seu primeiro treino técnico/tático para a partida de sábado. O atacante Dija Baiano um dos festejados na vitória sobre o Botafogo e falou sobre o equilíbrio dos jogos . “Não tem jogo fácil. O Tombense investiu pesado certamente virá com um time forte. A presença do torcedor será importante no sábado”, pediu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Cidadão Voltaredondense

    O Voltaço tem que continuar revelando bons jogadores para o cenário nacional/internacional! Cristiano sempre foi um bom profissional e merece fazer seu pé de meia! Sentiremos sua falta, mas com certeza o Voltaço estará no coração dele também! Agora o manto será disputado por Pedro Rosa e Michel Behame! Vamos Voltaço!

  2. CIDADÃO VR - O Original

    Boa sorte para o Cristiano. Mas na minha humilde opinião fez bobagem! Trocar uma vitrine dessas por Moldávia? Onde fica isso mesmo? Aqui certamente ele seria olhado com bons olhos por grandes times da Série A ou B!

  3. Uma grande perda para o voltaço. Cristiano vem atuando em bom nível já algum tempo pelo voltaço, inclusive fez alguns jogos no meio campo como armador, suprindo a carência do time. Mas vida que segue. Boa sorte ao rapaz.

  4. Pedro rosa e muito bom esta no mesmo nivel do Cristiano não perdemos nada . Pedro rosa e crack ótimo lateral

  5. Galera, sábado todos na rua com a camisa do VOLTAÇO e assim motivarmos mais gente a ir ao jogo. Desde cedo já sair pra rua com a nossa camisa do VOLTAÇO.

  6. Kkkkkkkkkkk, Esse jogador é inteligente! Trocar o timeco por qualquer time da Moldávia, é sinal de evolução!
    Parabéns!

    • Se o Volta Redonda jogasse a Primeira Divisão na Moldávia, seria multicampeão!

    • Bom mesmo é jogar no BMFC time de grande expressão e títulos e comer pão com mortadela….vai Lerdão!!!!!

    • Não tem estádio, bando de ferrados, almoçam pão com mortadela e ainda querem debochar de Volta Redonda!

    • Esse torcedor alienado, com a alcunha de Leão do Sul, é tão crítico com o Voltaço e tão paga-pau de europeu, que não sabe que a Moldávia é o país mais pobre da Europa e tem o IDH inferior até ao do Brasil…

  7. Vai aí uma dica pro Surian pra lateral esquerda, Furlan que estava no Anápolis-GO

  8. Boa sorte ao Cristiano, que o Surian consiga trazer um jogador melhor que ele. Vida que segue.

  9. Paulo Sérgio Miranda

    Perdemos um ótimo profissional, excelente jogador, mais a recomposição com Pedro ou outro jogador que o técnico escolherá com tempo trará resultados. O técnico nos parece ter os pés no chão e está cercado de uma comissão de pessoas sérias e competentes!!

  10. Só acho que deveria ter algumas regras para proteger os clubes e não poder fazer transações dentro de uma competição tão complicada como a serie c do brasileiro mais boa sorte

  11. Moldávia , dever ser uma beleza pelo nome .Imagino o futebol pensá bem o maluco o ano que vem você vai está num time bem mas alto no cenário nacional . Se você bom o Luana estava lá ,

  12. O Ricardo deu a definição exata do que é o tal torcedor de ouro. kkkkkkkkkkkkkk

  13. Sei não… acredito que em breve estará de volta. Muitos se iludem muito fácil, porém tem que pensar lá na frente, ele não está errado não. Vai fazer falta sem dúvida.

  14. Vai fazer falta! Mas a vida é para frente!

  15. Vai fazer falta, mas Suriam sabe fazer reposição de peças. Boa sorte Cristiano.

  16. Boa sorte ao bom lateral Cristiano! Que seja feliz e tenha muito sucesso ao longo de sua carreira.

    Quanto ao Voltaço, temos um bom elenco e vamos ver se o Pedro Rosa corresponde.

    Sabadão estarei lá, como sempre, incentivando o time para mais uma vitória rumo ao acesso.

    Vamos Voltaço!!!

  17. Pow Cristiano largar o Voltaço logo agora …. espera acabar o campeonato rapaz ., jogar na Moldávia ., tudo bem vai ganhar mais ., mas seu futebol vai cair com certeza ., se ficar por aqui derrepente arruma uma vaguinha num time da série A pow .

  18. Torcedor de ouro BMFC

    Triste constação(preferir jogar na Moldávia que no V.Redonda ) demostra que o V.Redonda pagava mal ao atleta que preferiu ir ganhar algo em torno de R$ 28.000/mês, além do mais lá mesmo o futebol sendo o 4o.esporte é mais atrativo que jogar em V.Redonda….e os incautos ainda querem falar do querido BMFC….Me ajuda ai

    • Acho que vc não acompanha a movimentação no futebol. Jogador sofre pressão do empresário que também leva na transação ,para jogar em centros onde o futebol não tem apelo mas paga bem.Os dirigentes do Voltaço tem os pés no chão,não vão cometer loucuras e depois não ter como pagar.Agora O Barra Mansa tem tomar cuidado,tem jogador querendo trocar o pão com mortadela por pão com presunto e queijo.

    • Tordedor de ouro, a cada comentario seu, eu percebo que cerebro, definitivamente, é uma coisa que sua caixa craniana nunca conheceu.

    • Bos sorte,Cristiano. Enquanto defendeu o Voltaço, fez com imensa categoria. Esperamos você em 2018 para disputa da série B.

    • AO TORCEDOR DE OURO: TE AJUDAR? AJUDO SIM, CLARO. FIQUE NA BEIRA DE ALGUM PRECIPICIO QUE TEREI IMENSO PRAZER EM EMPURRÁ-LO.

    • Sei…agora me diga qual jogador em sua sã consciência quer ficar comendo pão com mortadela no BMFC…isso sim é triste!

    • Cuida do seu time que acabou de levar ferro do Americano. So o salario do Cristiano deve pagar a folha do Lerdao que ganha salario minimo. Lerdao e clube semi profissional nao se compara a estrurura.do Voltaço.So fala bobagem.

    • Vai jogar no barra mansinha, e ganhar um pão com mortadela e refresco de pagamento..

  19. O ano passado perdemos vários jogadores após o carioca e a reposição foi bem feita,temos jogadores para a posição.Boa sorte para o Cristiano.

  20. Muito bom esse lateral. Não tem como segurar o garoto diante de uma proposta do exterior. Envolve um salário muitas vezes superior. É hora de testar os suplentes. Tem opções o treinador Surian que vem fazendo uma vez mais ótimo trabalho.

Untitled Document