sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Horta pede para presidente do Conselho convocar assembleia do Voltaço

Horta pede para presidente do Conselho convocar assembleia do Voltaço

Matéria publicada em 14 de novembro de 2018, 18:47 horas

 


Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda emitiu, nesta quarta-feira, nota oficial sobre a situação eleitoral do clube. Uma grande confusão foi armada na disputa entre oposição e situação, com duas datas e duas listas de sócios sendo anunciadas.  No entanto, ações judiciais movidas pelos dois lados acabaram por anular o pleito.  A Justiça também determinou que o processo eleitoral seja retomado, de maneira a respeitar o estatuto do clube e os associados.

Veja a nota:

“O Volta Redonda F.C.  diante das decisões judiciais que cancelaram as assembleias marcadas para o dia 11 e 13 de novembro, o presidente administrativo Flávio Horta, baseado no parágrafo único do art. 32 do estatuto social, encaminhou, no dia 12 de novembro, uma solicitação ao presidente do Conselho Deliberativo para que ele convocasse, dentro de cinco dias, ou seja, até o dia 17 de novembro, a Assembleia Geral que irá eleger o presidente e o vice-presidente administrativo e os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.

O Volta Redonda informa ainda que o prazo entre a convocação e a realização da eleição é de 20 dias, período em que as chapas e os registros individuais de candidaturas ao Conselho deverão ser feitos novamente”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Ninguém quer largar osso…com 7 milhões que tem da federação….muita gente esta se beneficiando….agora se fosse para tirar do bolso duvido que estaria essa briga…o zada arrumou o pé de meia.

  2. Esse senhores ainda vão aprender que o futebol precisa ser gerenciado por profissionais e não mais por amadores, torcedores e interesseiros…

    Interesses escusos, se é que me fiz entender!!!!!!!!!!! E olha que presidente e vice são advogados!

    Lamentável!!!!!!!!!!!!!!

  3. Vou ficar fora do Voltaço, continuar com minha carrocinha de misto quente mimimimimimimi

  4. Ao Conselho Deliberativo obrigação em cumprir o Estatuto na sua íntegra. É convocar novas eleições conforme exigência do Poder Público.
    Sem mimimi e ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document