>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 15:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Prefeitura inicia recuperação do gramado do Estádio da Cidadania

Prefeitura inicia recuperação do gramado do Estádio da Cidadania

Matéria publicada em 4 de fevereiro de 2021, 12:47 horas

 


Expectativa é que o campo já esteja pronto no fim deste mês

A expectativa é que o campo já esteja pronto para receber jogos no fim deste mês – Foto: Geraldo Gonçalves (PMVR).

Volta Redonda- Com o objetivo de deixar o gramado pronto para receber partidas no fim deste mês, onde o Voltaço estreia no estadual e em casa já no dia 28, a prefeitura de Volta Redonda iniciou nesta semana no Estádio Raulino de Oliveira, o Estádio da Cidadania, além da recuperação do gramado, diversos outros serviços de melhorias, para dessa forma poder voltar a sediar partidas de futebol.

A expectativa é que o campo já esteja pronto para receber jogos no fim deste mês – o Voltaço estreia, em casa, no dia 28, contra o Madureira pelo Campeonato Carioca.

A secretária de Esportes, Rose Vilela, ressaltou que como parte do gramado havia sido afetada por uma praga, houve um tratamento para eliminação dos insetos e funcionários fizeram a recolocação de placas de grama nos pontos mais críticos; a mesma do estádio do Maracanã. Junto à recuperação do gramado, as salas de aquecimento, vestiários e de imprensa também estão recebendo reparos, assim como os polos de saúde localizados no estádio. As arquibancadas, que também passarão por melhorias, devem ser os últimos itens da revitalização, já que por conta da pandemia do novo coronavírus, o acesso do público ainda não será permitido.

“O momento agora é de foco na Saúde, mas estamos realizando o que precisa ser feito no Estádio da Cidadania, dentro do possível e da realidade financeira do município. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas neste primeiro momento, como não haverá público, estamos recuperando o gramado, as salas de aquecimento, vestiários e de imprensa, tudo para poder receber bem os atletas e os profissionais que trabalham na cobertura dos jogos”, destacou Rose Vilela.

Através de uma parceria com a iniciativa privada está sendo elaborado um projeto para pintura do estádio. O serviço será realizado sem custos para a prefeitura.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Samuca destruiu nao só a grama destruiu toda cidade notadamente na educação e saúde.

  2. Quanta herança maldita do tal Samuca!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Quando tem competência tem ajuda da iniciativa privada , parabéns NETO E EQUIPE

  4. Boa prefeito !!

  5. Neto em 1mês. Já fez mais do que o samuca em 4anos.

  6. Capeta da grota do Santa cruz

    E como não há grana para pagar o funcionalismo???

  7. Neto! Eleito no primeiro turno porque o povo sabe quem é que ama volta redonda.

  8. Entendeu, Sr, Samuca? É assim que se faz!!!!! Não precisa deixar de fazer uma coisa para fazer outra ( que por sinal, também não fez). Lembra que eu cobrei na rua que o estádio estava abandonado??? Sua administraçao praticamente sucateou o Raulino.

  9. Não é melhor pagar os funcionários públicos e deixar o campo do jeito que tá, hora é de cortar os gasto não vai fazer mal jogar no campo .

    • Vc deve ser da mesma laia do samuca que gosta da cidade destruída e não leu a matéria direito que boa parte do estádio esta sendo recuperado pela iniciativa privada e ainda bem que ainda temos na cidade e região pessoas descente

    • Gastando com coiisa inútil para o momento . Paga as férias dos professores dispensados injustamente da Fevre e para de querer comprar o povo. .

Untitled Document
close