Banda Milton e os Lagartos grava videoclipe com Luringa, em Piraí

by Diário do Vale
Milton e os Lagartos (3) Milton Conrado e Renan

‘Big Bang: o Início de tudo’: Vídeo com a música tema do CD teve como cenários locais piraienses (Fotos: Divulgação)

A banda de rock’n roll “Milton e os Lagartos” gravou seu primeiro videoclipe, em Piraí, com o renomado diretor paulista, Lourenço Fabricio, conhecido como Luringa. A banda é composta por Milton Guedes no vocal, violão e composição; e “os lagartos” Jorge Conrado na guitarra e Renan Martins na bateria. Todas as 11 músicas que estarão no CD, que deve ser lançado junto com o videoclipe ainda esse mês, são de autoria própria.
O vídeo com a música tema do CD – “Big Bang: o Início de tudo” – teve como cenários locais piraienses, cidade de origem da banda. Dentre eles, um galpão que remete ao estilo do rock. Milton Guedes destacou que a expectativa para o resultado é grande e a melhor possível.
– São Paulo é um ambiente muito rock e por isso decidimos trazer o Luringa para trabalhar com a gente. Bandas de todo Brasil procuram ele por saber o excelente trabalho. Estamos animados – diz Milton.
Luringa já produziu videoclipes para bandas como Strike, NxZero e Scalene, banda finalista do programa SuperStar 2015, da Rede Globo.
– O lugar é muito bacana, bem rústico, bem rock. Esta é a ideia que queremos trazer. Tem tudo a ver com o que eu esperava. Acho que vai ficar bem bacana. Tudo está contribuindo para que o trabalho fique muito bom – prevê o diretor.
E se você quiser conferir de perto o som da banda Milton e os Lagartos, amanhã, dia 18, os músicos se apresentação no Piraí Fest a partir das 14, na Praça de Santana.

Milton e os Lagartos (4) Milton Conrado e Renan Milton e os Lagartos (1) Luringa

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996