Dan Torres: Das novelas para o cinema

by Diário do Vale
musica

‘Everything Is Changing’: Música retrata um momento de mudança na vida do compositor Dan Torres (Foto: Divulgação)

Desde que chegou ao Brasil, em 2003, o cantor e compositor inglês Dan Torres tem se destacado no cenário musical por suas músicas em trilhas sonoras de novelas. Com um total de 19 canções, talvez ele seja mais conhecido hoje pela sua interpretação de “Lucy In The Sky With Diamonds”, tema de abertura da novela global “Império” e mais recentemente pelo sua regravação de “Blowin In The Wind” do Bob Dylan na novela “Sete Vidas”.
Esse ano Dan embarca em uma nova etapa de sua carreira, emplacando pela primeira vez uma música sua no cinema. Seu novo single “Everything Is Changing”, uma canção de pop rock de sua própria autoria, foi escolhido para fazer parte da trilha sonora do filme “SOS Mulheres Ao Mar 2” estrelado por Reynaldo Giannechini e Giovanna Antonelli.
Produzida pelo Guilherme Schwab, da banda Suricato, a música retrata um momento de mudança na vida do compositor após o nascimento do seu primeiro filho. A realização de que muitas vezes o medo de algo diferente se transforma na certeza de que o novo é algo bem melhor.
Distribuído pelo selo “I Produções”, “Everything Is Changing” já foi lançado digitalmente. A música já faz parte da turnê atual “An Englishman In Rio” e fará parte do seu terceiro álbum de estúdio que será lançado em 2016.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996