segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 - 21:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Polícia prende suspeitos de latrocínio

Polícia prende suspeitos de latrocínio

Matéria publicada em 8 de abril de 2018, 09:55 horas

 


Material que teria sido levado de Reginaldo

Material que teria sido levado de Reginaldo


Volta Redonda e Barra Mansa –
Policiais militares prenderam um homem e um menor por suspeita de latrocínio, neste sábado, em Barra Mansa. Um terceiro suspeito, que também seria menor, ainda está sendo procurado. O crime, no entanto, foi cometido em Volta Redonda, no bairro Conforto. Reginaldo Rodrigues, de 52 anos, foi assassinado em casa e teve diversos pertences pessoais e eletrodomésticos levados.

A ocorrência começou a ser desvendada quando a PM foi atender um chamado sobre acidente de carro, no bairro Paraíso, em Barra Mansa. Na rua Waldomiro Peres Gonçalves, os policiais encontraram o Ônix cinza, placa QNK9975, batido contra um muro. Diversas pessoas estavam próximo do acidente, mas Rafael Graziel, de 21 anos, chamou atenção por estar com marcas de sangue na roupa.

O jovem tentou negar que estava conduzindo o carro, mas foi desmentido por populares. Além disso, as testemunhas do acidente contaram aos policiais que diversos eletrodomésticos foram retirados do Ônix e depositados em outro carro, que seria de um homem conhecido como Marquinho Borracheiro.

Abordado pela polícia, Marquinho disse que ajudou Rafael após pedido de socorro por conta do acidente com o Ônix. Segundo Marquinho, Rafael teria dito que aguardava pela seguradora e precisava retirar os pertences do carro. Marquinho levou os policiais até a casa de uma mulher, para quem Rafael teria contado uma outra história. Para ela, o suspeito disse que havia sido expulso de casa e precisava guardar algumas coisas.

Os policiais recuperaram 01 edredons bege, 01 Ipod Branco, 02 quadros de parede sem marca, 02 controles de televisão, 01 micro-ondas Philco, 01 Tv led Samsung, 01 led LG, 02 Chaves de veículo tipo canivete Chevrolet, 01 Telefone Samsung na cor branca.
Ao retornarem ao local do acidente, o telefone celular que estava com Rafael  tocou e foi solicitado a ele que atendesse no “viva voz”. Uma mulher do outro lado da linha disse que o telefone pertenceria a Reginaldo e não a Rafael. Ela pediu que os policiais aguardassem um pouco, pois iria na casa de Reginaldo ver o que poderia estar acontecendo.

A mulher chamou um irmão de Reginaldo e foi até o imóvel, que estava trancado. Os policiais foram até o imóvel, no Conforto, e viram uma toalha tapando uma câmera de segurança. Através do vidro de uma janela da sala, os PMs avistaram marcas de sangue pelas paredes no interior da casa. A porta foi arrombada e em um dos quartos foi encontrado o corpo de Reginaldo, que foi amarrado antes de morrer.

Diante disso, Rafael confessou o crime e disse que teria sido ajudado por mais dois comparsas. Rafael disse ainda que um deles seria filho da mulher onde os pertences de Reginaldo foram encontrados. A polícia levou Rafael e um dos menores para a delegacia. O terceiro suspeito do crime ainda está sendo procurado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

23 comentários

  1. ☠☠☠☠☠☠☠NELES SEM PALAVRAS sem dó e piedade manda p capiroto KKKKKK

  2. Borracheiro saiu de cadeia há pouco tempo. Maior vagabundo. Tem angu ai

  3. O conhecia sempre ia de Uber com ele cara tranquilo. Trabalhandr. Maior corvadia que fizeram com ele. Esses merdas terão que pagar o que fizeram. Muita maldade.

  4. Bando de vagabundos. Mãe vagabunda o filho nao poderia ser diferente. Essa escória tem que sumir do Paraíso, aqui é lugar de gente de bem.

  5. Parabéns aos policiais pela perspicácia e percepção.. Muito bom … Vamos valorizar os bons policiais.. precisamos deles. São a última barreira entre o bem e mal.

    • Parabens mesmo. Ajuda da comunidade foi indispensavel que por sinal ja estavam de saco cheio desses capetas , filhos do Demo. Brasil ficara melhor com Policia e Comunidade unida

  6. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    O povo brasileiro, como crianças desorientadas, está precisando de um pais severo e disciplinador, um pai que a democracia republicana, nos moldes da que existe hoje, JAMAIS será capaz de dar…

  7. Com a prisão do maior ladrão do Brasil e consequentemente o fim da esquerda suja e malandra, devem diminuir a vitimização e quantidade de adolescentes problemáticos. Pois jovens que deveriam estar estudando e trabalhando, são incentivados a cultura esquerdopata. Antigamente era difícil ver jovens vadiando, as escolas técnicas estavam cheias de garotos e garotas limpos e uniformizados, boa aparência, educados. Hoje não, xingam professores, pixam, roubam, matam e ainda saem como vítimas da crise.

    • Ah claro… Isso antes nunca existiu, só começou com o Lula e o PT… Idiota…

    • so começou com lula e pt sim, ou vc nunca frequentou escola, ou deve ser muito nova. pq eu ne lembro muito bem quando eu estudava no macedo , tinhamos que ter um respeito muito grande aos professores, cantavamos hino, amigos que estudavam no getulio vargas tinha o dia de hastear a bandeira, era obrigado a estar sempre uniformizados , havia regras e elas eram cumpridas, depois dos anos 2000 virou essa bagunça, antes não

    • Maiara, sempre existiu, mas não como na era PT. estão extrapolando.

    • Nem perca seu tempo Maiara. A maioria das pessoas nem sonha com os desvios feitos na era FHC, um professor com um apartamento em Londres de 18.000.000,00. Estão todos com a mente cauterizada pela Globo, e de fato acreditam que a corrupção nesse país começou com o Lula e o PT. Analfabetos funcionais, tão úteis para essa corja que tá aí…

  8. Um homem bom e trabalhador, ser morto assim, por bandidos que a lei chama de menor de idade…cadê os direitos humanos pra familia do motorista morto? esses bandidos menor ou não deveriam ir pra vala, não merecem viver em sociedade e nem mesmo estarem presos, onde nós os trabalhadores estaremos “bancandos” esses ordinarios. Revoltante!

  9. Até quando vamos viver com medo no sul fluminense, no estado do Rio, no Brasil?? Se pudéssemos voltar a portar arma em uma hora desta a mãe do vagabundo estava chorando e não a família de um trabalhador!

  10. Crime bárbaro, uma vida ceifada para roubar, esses bandidos que agem na certeza da impunidade devem pagar com todo rigor da lei. Por isso sempre abordei nos meus comentários, o código penal brasileiro tem que mudar, as penas tem que ser dobradas e as regalias cortadas, a maioridade penal tem que ser reduzida, senão vão continuar a acontecer barbáries como essa. Que Deus conforte a família!

  11. Cadê os nomes dos vagabundos ? Por que este jornal esconde a identidades de vagabundos ?

  12. Bela reportagem, com vários detalhes que nos ajudam a entender a dinâmica do crime (independentemente do fato dos vagabundos terem os nomes citados). Parabéns ao repórter! Me senti assistindo um episódio de “Spiral – Em busca de Justiça”. Parabéns também aos excelentes policiais que tiveram a perspicácia de fazer a correta leitura do “simples acidente de trânsito”, tendo paciência e vontade de cumprir a sua missão, e também parabéns aos populares que se manifestaram, desmentido o vagabundo, ainda que inicialmente se tratasse apenas de uma negativa de autoria de dano, pois “desenrolando o fio da meada” verificou tratar-se na verdade da autoria de um homicídio!
    Talvez ainda tenhamos alguma esperança, basta agora a polícia técnica fazer o seu trabalho e não deixar este homicídio ficar na conta dos “di-menores-buchas”.

  13. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Essa “mãe” aí, imoral, relapsa e mentirosa. Como essa, há milhões espalhadas pelo país, verdadeiras fábricas de delinquentes… O pai, figura importante no desenvolvimento do caráter da criança (principalmente se menino), é bandido ou alguém fraco e igualmente relapso, quando não ausente… O futuro do Brasil é cada vez mais tenebroso…

    • Concordo plenamente contigo, educação, moral e respeito são regras que os pais tem o dever de ensinar, mas preferem a vitimização e plantar em seus úteros a sementinha do mal, que cresce e resulta em frutos doentes, que infelizmente adoecem também a sociedade que é obrigada a conviver e sustentar esses vagabundos com bolsa família, auxílio reclusão e outros. No próprio bairro Conforto, nas portas dos colégios ficam várias sementes doentes contaminando aqueles que querem estudar.

  14. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Só podia ser filho de um chiqueiro. Tinham que espocar o bacon desse suíno num “microondas” enquanto ele grunhe alto suas mentiras…

  15. Tem que mandar esses vagabundos tudo para vala.

Untitled Document