domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Laydson discute abastecimento de água do bairro Vista Verde/Vila Rica

Laydson discute abastecimento de água do bairro Vista Verde/Vila Rica

Matéria publicada em 21 de janeiro de 2019, 22:30 horas

 


Vereador expõe problema a diretor do Saae e recebe compromisso de solução

Volta Redonda – O vereador Laydson Cruz se reuniu com o diretor-presidente do Saae, José Geraldo Santos, o Zeca, para discutir problemas existentes com o abastecimento de água no bairro Vista Verde/Vila Rica.

O reservatório de água do bairro Vista Verde foi inaugurado em 2014, mas desde então não funciona para abastecer o bairro.

Laydson disse que está preocupado com a situação dos moradores, que vêm sofrendo há anos com o abastecimento de água.

Zeca afirmou, durante a reunião com Laydson, que será realizado o serviço para restabelecimento e melhoria do abastecimento do reservatório, resolvendo por definitivo os problemas no Bairro Vista Verde/Vila Rica bem como os bairros vizinhos.

Na ocasião, Laydson agradeceu a Zeca e ao Prefeito Samuca o apoio dado à realização dos serviços junto ao Bairro, firmando assim a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Em junho de 2016 o SAAE investiu no local 318 metros de rede de água potável MAIS reservatório de 60 mil litros com a justificativa que no verão faltava água.

    Agora o mesmo problema continua?

    A função de vereador de acordo com a Constituição Federal, de acordo com a Costituição do ERJ e de acordo com a LOM – Lei Orgânica Municipal – é FISCALIZAR O PREFEITO e RENOVAR/FAZER LEIS.

    Dias atrás o vereador disse que iria intensificar as vistorias nas escolas (será que continuará trocando as lâmpadas?)

    Como o vereador está nas ruas olhando as escolas (o diretor devia pôr ele para correr) e ajudando a resolver a falta d’água, o prefeito faz o quê quer porque não tem FISCALIZAÇÃO dos vereadores que recebem altos subsídios somente para isso.

    E tem eleitor que ajuda a continuação da politicagem.

  2. Avatar

    Todo mundo sabe que foi erro de projeto! A situação pioru com as contruções da UIMED, SHOOPING e novos bairros. Tem que haver um estudo mais aprofundado do SAAE e LIGHT para atender estas demandas que só crescem! Além da água, basta aparecer uma nuvem mais escura no céu e a energia elétrica acaba!!!LAMENTÁVEL.

  3. Avatar
    Chocô da 26 o bohemio mais querido.

    Vamos ajudar né turminha. Esse é um dos bairros mais prósperos de volta redonda, tanto em infraestrutura, segurança e ate economicamente… Um verdadeiro lazer morar neste lugar e ficar sem agua nesse verao é dose pra cavalo. Aloooo pé de galinha jaja tem bloco hein. Vamos lotar o vila rica.

    • Avatar

      é porque você não mora no bairro há vintes anos,preste atenção antes de tacar pedra,não importa se é inverno ou verão sempre falta água no bairro,cai ate 11:00 e depois só volta 12 a 14 horas ,então na fala besteira.

Untitled Document