Gilson de Castro é eleito presidente da CDL-Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda- A nova Diretoria Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) para a gestão 2019/2020 foi eleita por aclamação no dia 27 de novembro, numa assembleia com chapa única. O novo presidente é o empresário Gilson de Castro, que retornará ao cargo nove anos depois de presidir a instituição, no período de 2007/2010. Os vices-presidentes serão Leonardo Costa de Almeida e Elida Reis Leal. O atual presidente, Adriano Santos, assumirá a pasta de Serviços e Produtos.
Segundo o presidente eleito, a nova diretoria foi pensada com a intenção de trazer renovação e dar continuidade ao trabalho realizado pelos outros presidentes, principalmente, as ações desenvolvidas nos últimos dois anos, que ajudaram a projetar ainda mais a CDL-VR, que em 2019, completará 50 anos, entre os associados e no mercado de uma forma geral.

– A atual diretoria, liderada pelo presidente Adriano, da qual fiz parte, implantou diversos projetos, que foram sucesso, ajudando a aumentar também o número de novos associados. Ações que nos motivam ainda mais a manter a CDL de Volta Redonda no caminho do crescimento, interagindo com o Poder Público para discutir leis que possam trazer prejuízos para o setor produtivo e também outras que possam trazer melhorias. Ele foi incansável como gestor da CDL-VR – afirmou Gilson.

O presidente destacou que para a próxima gestão entram quatro novos diretores – Eduardo Prado, Luiz Cláudio Alves Delgado de Ávila, Cleverson Stocco Moreira e Giovane Freitas Ferreira. Quem também retorna à diretoria é o empresário e contador Mozart Eliziário da Cunha para o Conselho Fiscal.

– São líderes que têm muito para agregar a nossa diretoria, com conhecimento adquirido durante anos como empreendedores de sucesso – comentou.

Dois diretores da CDL Jovem agora passam a fazer parte agora da Executiva, os empresários Mônica Laviola e Rafael Mendes.

– Sempre buscamos trazer para a Executiva, diretores da Jovem, que estão sempre cheios de novas ideias e com uma visão empreendedor nova para construirmos juntos novos projetos – disse.

De acordo com ele, a nova diretoria assume só em janeiro, mas já está conhecendo as atividades e diretrizes que vêm sendo seguidas ao longo dos anos, ficando a par da responsabilidade de assumir cargos para defender o interesse dos lojistas e prestadores de serviços da economia que mais cresce na região e tem o maior comércio do Sul do Estado.

A posse administrativa será na segunda quinzena de janeiro e a solene será agenda depois que todos os diretores, que são voluntário, doando tempo e trabalho para ajudar a realizar as ações da CDL-VR em prol da classe lojista e de serviço, estiverem integrados à função. Eles receberam o estatuto da instituição.

You may also like

1 comment

Flávia 1 de dezembro de 2018, 16:00h - 16:00

Affe e continua a escravidão dos funcionários do comércio. Kkkkkkk

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996