Suspeitos de tentativa de homicídio são detidos, em Volta Redonda e Paraty

by Diário do Vale

Volta Redonda e Paraty- Um homem foi preso e um menor apreendido no Sul Fluminense, ambos suspeitos de tentativa de homicídio, os crimes aconteceram em Volta Redonda e Paraty. Na madrugada desta segunda-feira (16), um menor, que não teve a idade revelada pela polícia, foi apreendido por um PM, que estava de folga. O menor  é suspeito de esfaquear Jorge Luiz Honório, durante uma tentativa de roubo.

O crime foi no Parque do Contorno, próximo ao Santo Agostinho. Segundo a PM, o suspeito tentou fugir pulando o muro de uma casa, mas foi capturado pelo agente que pediu apoio a outros policiais.

Levado para 93ª DP (Volta Redonda), ele foi indiciado por tentativa de homicídio. Já a vítima ficou ferida e foi socorrida no Hospital São João onde foi submetida a uma cirurgia.

Em Paraty 

Policiais da 167ª DP (Paraty) prenderam, na última sexta-feira (13), Marcos Paulo Menezes de Matos, conhecido como Puff, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, pelo crime de tentativa de homicídio, com base em inquérito instaurado na delegacia para apurar a briga entre facções rivais das comunidades da Mangueira e Ilha das Cobras, em Paraty.

Segundo a polícia, no dia 28 de setembro deste ano, um adolescente, atingido por disparos de arma de fogo, morador da comunidade Ilha das Cobras, dominada por uma das facções criminosas, apontou como um dos seus rivais, Puff.

Após investigações, os agentes identificaram Marcos Paulo, morador da comunidade Mangueira, em Paraty, dominada por outra facção criminosa, que foi reconhecido pela vítima.

Puff foi capturado na comunidade da Mangueira e, após a realização de busca e apreensão em sua residência, foram encontrados um coldre, uma máscara de bate-bola, possivelmente usada em homicídio apurado pela unidade policial, além de pequena quantidade de maconha.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996