>
sábado, 28 de maio de 2022 - 01:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeitos de tráfico são baleados durante confronto com PMs

Suspeitos de tráfico são baleados durante confronto com PMs

Matéria publicada em 7 de janeiro de 2019, 09:15 horas

 


Criminosos abandonam maconha e cocaína após tiroteio em Angra dos Reis (Foto: PM)

Angra dos Reis – Dois adolescentes de 17 e 16 anos foram baleados durante uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (7), em Angra dos Redis. O tiroteio foi na Rua Francisco Carneiro, no bairro Manguinhos, na região da Japuiba, em Angra dos Reis.

Os agentes foram recebidos a tiros por homens que estavam armados de pistolas. Os PMs revidaram os disparos e os suspeitos fugiram em direção a um mangue existente no local.

Os criminosos abandonaram 250 trouxinhas de maconha, além de 87 tiras da mesma droga, e 192 pinos de cocaína. Os policiais quando estavam levando o material para a 166ª DP (Angra dos Reis) , foram informados que dois jovens baleados tinham acabado de dar entrada no Hospital Geral da Japuiba.

Os PMs foram ao hospital onde descobriram que os adolescentes eram suspeitos de envolvimento no tiroteio ocorrido no bairro Manguinhos.

Os policiais disseram que reconheceram os menores como as pessoas que integravam o grupo de bandidos que estava na boca de fumo, no bairro Manguinhos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Dois vagabundos que deveriam já estarem mortos na troca de tiros com a polícia.
    A hora deles vai chegar com certeza.

  2. Esses bandidos da japuiba dominam 90% das favelas de Angra dos Reis e financiam essas guerras e explosões a caixas eletronicos e roubos de celulares e veículos em toda Angra dos Reis . Somente as forças armadas fazer milhares de operações pente fino invadir todas as casas que vai pegar os meliantes .

  3. Ai puliçada vamos melhorar a pontaria.

    Balear pra ferir não ta dando “lucro” e o “prejuizo” pode vir depois.

Untitled Document
close