Volta Redonda: jornalista Adriana Marins morre aos 58 anos

by Diário do Vale

Volta Redonda – A jornalista, locutora e apresentadora de TV Adriana Marins morreu na manhã desta quarta-feira (22), aos 58 anos. Ela estava internada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, há um mês, onde tratava um câncer no pulmão que havia descoberto recentemente.

Graduada no Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), e pós-graduada em jornalismo cultural pela Universidade Estácio de Sá (UNESA), Adriana iniciou sua carreira no rádio e se tornou âncora da Band Barra Mansa. Atualmente, ela trabalhava no setor de Marketing do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) e também atuava como celebrante de casamento.

Em sua rede social, Adriana se descrevia como “uma jornalista apaixonada por histórias reais. Adoro “locutar” e imprimir emoção nas palavras. Gosto de gente, de cachorros e de música”.

Em nota, a Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e o UniFOA lamentam o falecimento da jornalista. “O presidente e demais membros da instituição, bem como professores e funcionários, se solidarizam com os familiares e amigos de Adriana neste momento de dor”.

A FOA decretou luto oficial de três dias. O presidente da Fundação, Eduardo Prado, declarou que está “muito consternado com a perda de uma pessoa tão querida por todos. Uma profissional admirável, que eternizou sua voz em tantos momentos importantes para nossa instituição, sobretudo em cerimoniais. Dona de uma voz especial, uma voz de mel. Que tocava os corações sensíveis nas mais diversas realidades”.

O velório do corpo acontece no Portal da Saudade, em Volta Redonda, com o sepultamento nesta quinta-feira (23), às 10h, no mesmo local.

You may also like

1 comment

Marcelo Pereira 22 de fevereiro de 2023, 14:43h - 14:43

Meus sentimentos, uma ótima pessoa, uma excelente profissional.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996