quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço pode anunciar mais reforços para 2017

Voltaço pode anunciar mais reforços para 2017

Matéria publicada em 22 de dezembro de 2016, 18:01 horas

 


Volta Redonda – Mantendo a politica de só anunciar o reforço quando o contrato estiver assinado, a diretoria do Volta Redonda segue em busca de nomes para a temporada de 2017. Especulações existem, mas o segredo que impera entre os diretores acaba não permitindo “cravar” quem vai chegar.

“Temos sim interesse e negociações com pelo menos mais quatro atletas, mas existe também algumas dificuldades que precisam ser resolvidas para que possamos finalizar essas contratações”, disse o gerente de futebol, Leonardo Dinelli sem no entanto antecipar nomes e quais posições serão reformaçadas.

Com a confirmação de Mailson e Luan, o setor de defesa está completo. No meio campo pouca coisa deverá mudar. João Cleriston e Marcelo – destaques na campanha da série D – vão permanecer. Jorge Luiz está recuperado de cirurgia e dificilmente perderá a condição de titular se estiver em boa forma física.  O setor tem ainda Mauro Gabriel, que retornou, o garoto Pablo, que ainda tem idade para a Copa São Paulo, Jorginho e possivelmente Alan Cariús.

No ataque, com as contratações de Pipico e Caio Cezar, mais as renovações de Luiz Gustavo, Luquinha, David Batista e Gustavo, a tendência é pouco se mexer daqui para frente. Mesmo assim, existe ainda a possibilidade de Vitor Simões assinar contrato.

Os zagueiros Mailson e Luan, que estavam na Índia e Moldávia respectivamente, devem se apresentar na segunda-feira. Eles se juntam a Gilberto e Márcio, dando ao técnico Cairo Lima mais opções para o setor. Na lateral-direita, Henrique está incorporado ao elenco e Luiz Gustavo são as opções. Pela esquerda, Cristiano e Pedro Rosa vão disputar a titularidade. Dois garotos da base que tiveram boas apresentações não seguem no grupo. Paulo Vitor deve assinar com o Criciúma e Pedro Isidoro, autor do terceiro gol na vitória sobre o Fluminense, acabou dispensado.

Base empata outra

Em seu terceiro jogo-treino preparatório para a Copa São Paulo, a equipe sub-20 voltou a empatar, desta vez em 2 x 2  e contra o Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O próximo adversário antes da viagem para São Paulo será o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Guerreiro de Aço VRFC

    Concordo com a Diretoria… Temos sim time para fazer frente à qualquer time do Brasil…mas estrategicamente, eles devem estar querendo trazer alguém de renome, ou por empréstimo, ou por cessão, seja como for… mas pra que? para dar ao treinador PEÇAS DE REPOSIÇÃO, pois teremos um ano cheio…com muitas partidas, viagens, com pouco tempo para reposição física.
    Parabéns mais uma vez a Diretoria que está conosco…
    Sim…podemos dizer com certeza…
    VOLTAÇO está se tornando GRANDE…

    Cadê o Fábio, nosso contador?
    As contas pra 2017???

    VOLTAÇO RULES

  2. gostaria que o diário do vale desse a mesma importância ao barra mansa e ao Resende, ambos estão montando times tão competitivo quanto ao VR, aliás o VR vai passar vergonha

    • Nao entendi bem. E um novo torcedor de ouro,ou e o mesmo? Barra Mansa nao ta montando time nenhum, e o Resende e aquele time meia boca
      De sempre.

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Pergunto de novo????
      Quem é você???
      Jogou onde???

      Ahhh…A matéria do DV é sobre TIME DE FUTEBOL…não sobre peladeiros…
      Aqui é o Campeão Brasileiro Serie D…. VOLTAÇO… 5ª Força do Rio de Janeiro…
      Volta pra lagoa, sapo…volta…

    • Barra Mansa praticamente nem existe mais ! Acorda !

    • Acredito que pela semelhança nas bobagens que escreve, deve ser o mesmo imbecil… Mas, sem problemas, a inveja desse idiota é nosso combustivel. Continue assim, nos detestando. Já reparou como o Voltaço cresceu depois que você(s) começaram a escrever asneiras?

    • Não, o time do Voltaço é muito mais muito melhor que qualquer time da Região Sul Fluminense

  3. até agora penso que os juniores do nosso querido voltaço, depois de tanto tempo, vai fazer bonito na copa São Paulo. um abraço. Saúde e Sorte garotada.

  4. O VOLTAÇO JÁ TEM UMA BELA BASE… ACREDITO QUE FALTARIA MAIS UM VOLANTE (ESTILO BRUNO BARRA) PARA JOGAR AO LADO DO JOÃO CLERISTON, POIS ACHO QUE O MARCELO TEM QUE JOGAR DE TERCEIRO HOMEM DE MEIO-CAMPO (COM MAIS LIBERDADE), JÁ QUE NÃO POSSUI UM PODER DE MARCAÇÃO TÃO GRANDE E TEM MUITO TALENTO PARA ARMAR AS JOGADAS.

    QUANTO AO JORGE LUIZ, É UM BOM JOGADOR, PORÉM FICA UMA CERTA INCÓGNITA PELA CIRURGIA COMPLICADA QUE FEZ… TOMARA QUE SE RECUPERE BEM.

    SÓ LAMENTO A DISPENSA DO PEDRO ISIDORO (QUE PODERIA TER MAIS CHANCES, POIS TEM POTENCIAL) E DO PAULO VITOR TAMBÉM (SE O CRICIÚMA SE INTERESSOU NÃO FOI POR ACASO).

    VAMOS AJUDAR O CLUBE… SEJA SÓCIO TROCEDOR… VAMO VOLTAÇO!!!

  5. Esse time tem tudo pra ser campeão carioca, da série C e quiça da Copa do Brasil.
    Jorginho e Pablo jogam muito, uma boa safra da base.
    Marcelo. João Cleriston, Jorge Luz e Davi Batista tem vaga em qualquer time grande.
    Então, a minha bola de cristal vê um 2017 ma.ra.vi.lho.so para o Voltaço.
    FÁBIO começa a fazer a conta, quantos jogos faltam para sermos campeões da série C ?

  6. A série B é logo ali ., vamos taçoooooo…

  7. Torcedor de Ouro BMFC

    esse é o nosso reforço…

    o BMFC também confirma a chegada de uma NOVA e competente Diretoria oriunda da Prefeitura(Gov.Jonas):
    Seu comentário está aguardando moderação.
    Futura Chapa 1 do BMFC:
    Presidente-Cris
    Vice-Futebol-Ademir
    Vice-Patrimonial-Carrapato
    Vice-Financeiro-Jonathan
    Vice-Marketing-Claudio tenda
    Vice-Planejamento Ronaldo
    Vice-Juridico-Silvio, Ronaldo perde todas
    Vice-Marketing-Tuca
    Supervisor-Tim
    Coordenador gandulas-Jurandir
    Roupeiro-Paulo Cesar
    Captador de Recursos-Tuca(acumulando)
    Pessoal oriundos da administração Jonas(2013/2016)

    Nosso vice financeiro está em Portugal de férias e mantendo contatos Internacionais, além disso uma parceria com o representante do América Rio(Sr.Manoel Duarte) está bem encaminhada, um Empresário da Cidade pretende montar uma churrascaria dentro do leão do sul, nos moldes do Clube Municipal que foi reinaugurado este mês e já motivo de orgulho cultural para a Cidade, O Claudio tenda promete montar um quiosque do Leão no lugar daquela Academia ao lado da Câmara Municipal que será desativada e levada para a Vista alegre.

    Parabéns aos envolvidos.

    • kkkkkkkkkkkkk O que a falta de um time para torcer não faz hein galhudão de ouro????

    • Cara ninguém liga para Barra Mansa um time que tem 108 anos e nunca ganhou um título e não tem nem comida para os jogadores o Voltaço com 40 anos conseguiu muito mais que o Barra em 108 #chorabarrinha

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Esse é o efeito de morar, na beira da lagoa…comendo pão com mortadela, bebendo água…
      Dá nisso!
      some daí seu Torcedor de Lata, do Leão sem dente…
      AQUI é VOLTAÇO

Untitled Document