Imagens da invasão de uma farmácia de Volta Redonda

by Diário do Vale

IMG-20150525-WA0008

Invasão: Carro desgovernado deixou interior da farmácia destruída, no Centro de Volta Redonda (Foto: Enviada pelo leitor Cleber)

 

Volta Redonda – O policial militar Júlio César Garcia, que trabalha no 4º Batalhão da PM (São Cristóvão), no Rio, invadiu, por volta de 1h de madrugada desta segunda-feira (25), com sua Land Rover, a Droga Raia, no Centro.  Ele chegou a fazer manobras dentro do estabelecimento, que ficou completamente destruído. O policial  derrubou ainda uma barra de ferro que apoiava uma lixeira na calçada, que fica na esquina entre as Avenidas Amaral Peixoto e a Rua São João, onde fica a farmácia.
Uma empresa especializada  fez a segurança no local impedindo que populares saqueassem os produtos da loja. Devido ao prejuízo, ainda não calculado, não existe previsão de quando a farmácia será reaberta. Moradores ficaram assustados com o estrondo. A filial destruída tem 25 funcionários e pela manhã, os primeiros que chegaram se assustaram com o cenário que encontraram.
Já a Land Rover foi abandonada na Avenida Integração, embaixo do Viaduto Heitor Leite Franco, no Aterrado.  Segundo o delegado titular da 93ª DP,  Luís Armond, o PM, supostamente embriagado, agrediu a cinegrafista da TV Rio Sul, Juliana Nascimento, que, no início da manhã, filmava o local onde o carro teria sido abandonado.
O delegado foi até a drogaria, onde conseguiu as imagens gravadas pela câmera de segurança do estabelecimento. Ninguém se feriu e não foram registrados saques.
Armond vai indiciar o policial militar por dano qualificado e agressão a cinegrafista.

O chefe da Coordenadoria da Polícia Militar do Sul Fluminense, tenente-coronel Robson Rodrigues, informou que a situação do PM já está sendo apurada e uma sindicância será instaurada para apurar melhor os fatos. O policial será intimado a depor na 5ª Delegacia da Corregedoria da Polícia Militar do Sul Fluminense, com sede em Barra do Piraí.

 

 

 

You may also like

116 comments

Al Fatah 26 de maio de 2015, 20:20h - 20:20

Absurdos à parte, tem muita gente aí criticando o fato do cara ter um Land Rover. Como o povo curte uma fofoca, deixando o fato de lado para se ater a detalhes!… Esse carro é modelo antigo ao que me parece, dependendo do ano sai entre 40 e 50 mil dilmas em qualquer revenda, o que para quem recebe mais de 4 mil reais mensais (salário inicial!) mais os vários benefícios, dependendo de seus gastos é bem possível. Sei de vários policiais que realmente possuem veículos caros e demais bens patrimoniais incompatíveis com sua renda, mas um PM em início de carreira já é um cidadão classificado como classe média C, quase B, então não deve causar espanto seu padrão de vida!…

wanderley paulo 26 de maio de 2015, 17:54h - 17:54

Quem não quer saber d estudar vira policial no Rio, simples…

wanderley paulo 26 de maio de 2015, 17:52h - 17:52

Só é policial no Rio aquela pessoa q não quis estudar….simples assim…

leitor curioso 26 de maio de 2015, 16:00h - 16:00

Alguém aí já viu o vídeo, que uma viatura dá cobertura na fuga da landrover no viaduto sentido aterrado. Quem são os PMs da viatura? Vídeo no whatsapp.

boby psicótico 26 de maio de 2015, 15:08h - 15:08

com um drift maneiro ele conceguiu entra na garagem, #velozes e furiosos 8 vc tem que estar no filme mano…

MARCIO DO BARAO DE MAUA 26 de maio de 2015, 14:22h - 14:22

maneiro como ele entrou na garagem !

MARCIO DO BARAO DE MAUA 26 de maio de 2015, 14:21h - 14:21

foi maneiro como ele entrou na garagem … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gustavoano 26 de maio de 2015, 14:01h - 14:01

Boa tarde! Quero expor o meu ponto de vista, enfim, referente ao veículo nada a ver dizer que o carro não corresponde com o salário de um PM, pois o PM pode ter bens ou familiares com situações boas. Em relação ao acidente culposo, falo culposo, pois não foi provado que estava alcoolizado e caso a pericia prove a embriaguez, essa tipificão mudaria para dano na farmácia e dirigir veículo automotor alcoolizado, portanto, como nada foi provado, com isso ele não cometeu crime algum, pois dano culposo não é previsto no Código Penal. Em relação a agressão contra a funcionaria da TV, esse PM foi totalmente incompatível com uma postura de Policial, onde envergonha uma instituição que defende um Estado que vive em situação de guerra que não é fácil ser policial esse estado. TEMOS QUE CRITICAR A POLITICA QUE É UMA VERGONHA, E NÂO UM PM QUE TAMBÉM SOFRE COM ESSA POLITICA. TEMOS QUE MUDAR TODA CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUE BENEFICIA ESSES POLITICO.

Maldita inclusão digital 26 de maio de 2015, 16:18h - 16:18

Você não pode estar falando sério….

ÊTA POVINHO 26 de maio de 2015, 21:38h - 21:38

Imagino que Vc não conhece a CONSTITUIÇÃO FEDERATIVA DO BRASIL de 1988.

O maior problema dos brasileiros são: 1 – não conhecer seus direitos ; 2 – não conhecer seus deveres. Mas para isso é preciso conhecer a Constituição de seu país, né?

Não saber ler não é problema porque pode pedir alguém que leia para tomar conhecimento ou então ouvir uma gravação ou ver um vídeo.

cidadão vr 26 de maio de 2015, 12:12h - 12:12

Muitos PMs dizendo que as pessoas que estão criticando na verdade queriam ser policiais também… kkkkkk
Não nao.. Se ainda fosse PF, PRF e afins.. mas PM? Não, deixo passar.
E outra, não desmerecendo o cargo, mas concurso pra segundo grau completo não é tão difícil assim ne. Faz prova pra polícia federal com exigência de terceiro grau completo que quero ver.

Al Fatah 26 de maio de 2015, 20:00h - 20:00

O fato de ser segundo grau não define a dificuldade, mas sim a relação candidato/vaga. Tente fazer uma prova para cargos que exigem segundo grau para concursos grandes como do BB, CEF, judiciário, INSS, etc.. Alguns chegam a ter mais de mil inscritos para cada vaga!… A prova pode até ser mais fácil, mas a nota de corte é muito alta, diferente dos concursos da PM onde praticamente todos os aprovados são classificados. Lembro de alguns onde faltaram aprovados para convocação, fato raro mesmo em concursos municipais menos concorridos, sinal de que o forte dos aprovados na PM não é a escrita mesmo…

Guilherme 26 de maio de 2015, 10:41h - 10:41

Pm com Land Rover … “ganha” muito bem esse cara hein

JJ.andrade 26 de maio de 2015, 10:38h - 10:38

A corporação deveria ser mais dura com integrantes que não condizem com a reluzente e respeitosa instituição que assume uma missão tão difícil e tão bonita que é: PROTEGER A SOCIEDADE E GARANTIR A PAZ.
FORA COM OS MAUS POLICIAIS!

JJ.andrade 26 de maio de 2015, 10:29h - 10:29

Espero que a corporação não haja com corporativismo…é o que sempre acontece!

BRUNO_PM 26 de maio de 2015, 09:59h - 09:59

Quem ta falando mal da PM, no fundo é nosso fã e gostaria e muito de estar na nossa condição,
Ae população de “BEM” é só prestar concurso!
Boa sorte kkkkkkk

JJ.andrade 26 de maio de 2015, 10:32h - 10:32

Desculpe caro PM, mas o sr. está mostrando uma postura infame que não combina com a farda. É postura de gente despreparada em quem eu tenho muito temor em confiar a minha segurança… acho melhor o sr mudar de ocupação…

julio 26 de maio de 2015, 09:16h - 09:16

quem fica aí criticando o policial deve estar com inveja dele.

JJ.andrade 26 de maio de 2015, 10:33h - 10:33

Dai a César o que é de César…

flavia 26 de maio de 2015, 09:14h - 09:14

Todos tem direito em acidentar sim, mas não fugir e fazer o que ele fez na farmacia.
Se ele fosse realmente tudo isto que vcs que estão defendendo ele estão falando, porque ele não chamou a policia e aguardou.

Pátria Educadora 26 de maio de 2015, 08:24h - 08:24

Me desculpem aí, mas esse pessoal que está defendendo o PM podia pelo menos usar o word para corrigir o que está escrevendo? Porque não está dando para entender quase nada. Vocês não concluíram nem a 5ª série?

ÊTA POVINHO 26 de maio de 2015, 13:04h - 13:04

Calma, minha cara! É melhor eles aqui comentando mesmo cheio de erros da Língua Portuguesa do que sendo omissos. Pelos menos eles estão se informando.

Eu conheço muitos comentaristas aqui que começaram escrevendo tudo errado e que agora se aprimoraram.

Tenha paciência para corrigir este nosso país, mas seja constante e perseverante na sua defesa. Acredito firmemente que Vc poderá colher frutos bons no final para o bem do MEU BRasil.

espiao 26 de maio de 2015, 06:37h - 06:37

Uma land Roger dessa. Custa 35 a 40 mil vai do lado e spani. Tem vários a venda

Só acho 26 de maio de 2015, 05:52h - 05:52

Somos uma das poucas, senão a única sociedade, que põe a culpa da morte na quimioterapia e não no câncer.

Elisangela Garcia Medeiros 26 de maio de 2015, 01:36h - 01:36

fALAR É MUITO FÁCIL PARA QUEM NÃO ESTÁ NO LUGAR DA PESSOA. Sou irmã dele, e ele sempre foi um cara correto e direito, começou a trabalhar desde muito cedo. Seus merdas parem de falarem besteiras e sentem em cima de seus rabos, Bando de canalhas.

Al Fatah 26 de maio de 2015, 08:05h - 08:05

Beleza! Opinião de irmã é totalmente isenta, enquanto as imagens e os fatos são suspeitos… O cara destrói um estabelecimento como se tivesse um trator na mão em vez de carro, se evade do local e ainda destrata uma pessoa, e aí sempre vem aqueles clichês batidos de bandido: “só Deus para julgar”, “todo mundo erra”, etc….

Afinal de contas, ele estava alcoolizado quando dirigia, quando foi abordado para entrevista (imagino que muitas horas depois do incidente), está sempre embriagado ou, simplesmente, é um perigo para a sociedade? A única certeza que tenho é que a farda não lhe serve, tem que ser exonerado…

flavia 26 de maio de 2015, 09:10h - 09:10

Me poupe Elizangela

elio barbosa 26 de maio de 2015, 09:29h - 09:29

Seu irmão deve ser um santo, eu só acho que o rigor na seleçao para o ccargo de “PM”, deve ser maior, sendo assim não pagaremos pessoas sem nenhum preparo para o uso indevido dos nossos impostos,se somos patrões podemos criticar sim, por que não o educou durante o seu percurso de vida………………

RENATO 26 de maio de 2015, 11:27h - 11:27

Correto e direito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vamos respeitar, afinal é irmã!

ÊTA POVINHO 26 de maio de 2015, 12:20h - 12:20

Elisangela, vai comentar isso no FACEBOSTA, vai!

Alessandro 25 de maio de 2015, 23:56h - 23:56

A rua Gustavo Lira não faz esquina com a Amaral Peixoto. Ele veio pela Rua São João. Corrige aí.

Sônia Paes 26 de maio de 2015, 06:53h - 06:53

Oi Alessandro, bom dia
O erro foi corrigido.
Muito obrigada pela observação.

MARILDA 25 de maio de 2015, 23:40h - 23:40

ETA POVO NOJENTO E FOFOQUEIROS ! NINGUÉM TEM DIREITO DE SE ACIDENTAR NÃO ! CONHEÇO O JULHIO E ELE É UM OTIMO RAPAZ ! TRABALHA COM SEU TAXI NAS HORAS VAGAS E É UM EXCELENTE RAPAZ DE FAMILIA BOA ,QUEM É ESTE POVINHO PARA FALAR DESSE RAPAZ ,ESTE RAPAZ ENTROU NA PM HÁ MUITOS ANOS E NUNCA TEVE ENVOLVIDO COM NADA ,CONHEÇO ELE A MUITO TEMPO E INCLUSIVE JA TRABALHOU NO DETRAN DAQUI ,NUNCA SE OUVIU FALAR NADA DELE DE MAU E AGORA SÓ PORQUE TEVE A INFELICIDADE DE SE ACIDENTAR AI ESTE POVO QUER JULGAR E CONDENAR UMA PESSOA DE BEM ! DEVERIÃO ERA IR CUIDAR DOS SEUS FILHOS E CAÇAR UM SERVIÇO AO INVÉS DE FICAREM JULGANDO GENTE DE BEM SEUS FOFOQUEIROS ! É O CARRO DESSE RAPAZ E UMA LAND DAS ANTIGAS QUE CUSTA NA FAIXA DE UNS 30 MIL NADA MAIS QUE ISSO .FOFOQUEIROS ORDINARIOS OLHEM PARA O SEUS TELHADO .

MARILDA 25 de maio de 2015, 23:27h - 23:27

O POVO QUE ADORA JULGAR E ATIRAR PEDRAS ! EU CONHEÇO O JULIO E ELE É UM RAPAZ JUIZADO E MUITO BOM ! TRABALHA DE PM E TRABALHA COM SEU TAXI , NÃO É NENHUM BANDIDO COMO ESTE POVO QUE NÃO TEM O QUE FAZER QUER COLOCA-LO NÃO ,CONHEÇO ELE DESDE QUE ERA DO DETRAN ,PESSOA SIMPLES E DE BOA CONVIVENÇIA NÃO É NADA QUE VCS QUEREM FALAR NÃO ! ELE TEVE A INFELICIDADE DE SE ACIDENTAR E ESTES FOFOQUEIROS CALUNIADORES DEVERIAM ERA CUIDAR DOS SEUS FILHOS E DEIXAR DE CALUNIAR UMA PESSOA BOA COMO O JULHIO ! QUEM CONHEÇE O JULHIO SABE DO SEU CARACTER E QUE TEM MUITOS ANOS DE POLICIA E NUNCA SE ENVOLVEU EM CONFUSÃO NEMHUMA ,POR ISSO O DEFENDO DE UNHAS E DENTES ! ELE NÃO É NADA QUE ESTES FOFOQUEIROS MALDITOS CALUNIADORES ESTÃO FALANDO DELE NÃO.ELE É UMA PESSOA DO BEM E QUEM O CONHEÇE EM VOLTA REDONDA SABE DISSO .

Cantinflas 25 de maio de 2015, 23:03h - 23:03

O policial é de Volta Redonda, mora em Volta Redonda. Inclusive em sua página no Facebook está a imagem da Land Rover.

sebastiao 25 de maio de 2015, 22:48h - 22:48

ESSE POLICIA Não TAVA SOZIM NÃO……. ELE TAVA acompanhado algum troço ruim….

pafúncio 25 de maio de 2015, 22:41h - 22:41

Diário do Vale, que vergonha. Não há esquina entre a Av. Amaral Peixoto e a Rua Gustavo Lira. A Farmácia fica na esquina da Rua São João com a Av. Amaral Peixoto. Vocês são muito fraquinhos.

lisa 25 de maio de 2015, 21:32h - 21:32

Oii??? Policial Militar com uma Land Rover?? Haha tem coisa errada aii hein .. Alo coronel Robson Rodrigues , vamos vê isso direitinho !!

Al Fatah 26 de maio de 2015, 08:09h - 08:09

Por que a surpresa? Essa é a regra, não a exceção. Difícil é encontrar PM dirigindo carro popular…

elio barbosa 26 de maio de 2015, 09:32h - 09:32

seguundo a irmã dele , o cidadão é um santo, acima de qualquer suspeita,,,,,,,,,,,,,,

ÊTA POVINHO 26 de maio de 2015, 12:13h - 12:13

Esse PM certamente participou daquela carreata por melhores salários na última vez, na qual na carreata só tinha carrão do ano e importada.

Ah, e o POVINHO ainda apoiando eles para melhor salários.

Zé da Silva 25 de maio de 2015, 20:48h - 20:48

O MELHOR DE TODOS OS COMENTÁRIOS FOI O DESSE CARA: ”direitos humanos para pms

25 de maio de 2015 em 14:51”. O IDIOTA NÃO SABE ESCREVER E AINDA QUER DEFENDER UM INCONSEQUENTE DESSES.

Zé da Silva 25 de maio de 2015, 20:46h - 20:46

O MELHOR COMENTÁRIO DE TODOS FOI O DE SSE CARA: ”direitos humanos para pms

25 de maio de 2015 em 14:51”.

Zé da Silva 25 de maio de 2015, 20:46h - 20:46

O MELHOR COMENTÁRIO DE TODOS FOI O DE SSE CARA: ”direitos humanos para pms

25 de maio de 2015 em 14:51”.

Zé da Silva 25 de maio de 2015, 20:46h - 20:46

O MELHOR COMENTÁRIO DE TODOS FOI O DE SSE CARA: ”direitos humanos para pms

25 de maio de 2015 em 14:51”.

Zé da Silva 25 de maio de 2015, 20:46h - 20:46

O MELHOR COMENTÁRIO DE TODOS FOI O DE SSE CARA: ”direitos humanos para pms

25 de maio de 2015 em 14:51”.

denise 25 de maio de 2015, 20:27h - 20:27

fez errado paga mas aqui vai um ideia aos bons policiais pms civis e federais a populacao nao o apoia a lei nao lhe protege entao deixa a mesma se virar sozinho pois medico erra jornalista erra juiz erra professor erra engenheiro erra peao erra dentista erra advogado tb erra so que se vc erra ´nao falando desse caso ~ ninguem lhe da o beneficio da culpa vc sera culpado ate que prove o contrario sua familia sofrera entao nao hora de proteger um cidadao cuidado pois se vc erra a policia nao presta a policia e pobre tem que andar de fusca ou onibus nao se sacrifiquem por uma populacao que lhe trata bem so quando esta no sufoco ou quer levar vantagem deixem se matarem se esfaquearem pois se reagir e matar um nenor com faca ele tera direitos humanos os policiais nao sao considerados humanos cuidado sejan honesto e deixem essa populacao hipocrita se virar

denise 25 de maio de 2015, 20:31h - 20:31
Buzz 26 de maio de 2015, 08:46h - 08:46

Parabéns pelo seu comentário!

De olho 25 de maio de 2015, 20:08h - 20:08

Eu li certo a marca do carro?? Eu li certo a profissão?? Ta compativel???

Rodigues 26 de maio de 2015, 00:21h - 00:21

Leu sim seu energumeno, e tb sou policial e tb possuo uma Land Rover, se vc não sabe, no edital não tinha nada dizendo que policial é obrigado a andar de fusca o resto da vida, e pra sua informação, existe emprestimos, segurança, e família, na PM não entra apenas pobres e miseraveis.. se Não gosta de policial deve ser algum bandido e se ja deu dinheiro pra algum policial corrupto, é pq vc tb é corrupto..

fernando 25 de maio de 2015, 19:59h - 19:59

90% da PM não vale nada!!!!

joare cunha 25 de maio de 2015, 19:55h - 19:55

olha conheço ele. a varios anos.. é uma ótima pessoa ,é um cara super tranquiloe do bem. e so ir no bairro vila americana e perguntar sobre o julinho.. a respeito do carro dele land hover é carro restaurado… ele compra carro antigo e restaura.. esse carro e bem antigo eu acompanhei de longe essa restauraçao… nao critiquem e nao julguem pois amanha pode ser un dos seus.

delouis 25 de maio de 2015, 19:38h - 19:38

O negócio é doido,PM comprando engov no drive tour da droga raia , que doidera é essa.

Jrromulo 25 de maio de 2015, 19:37h - 19:37

(Como disse um Major Amigo meu da Policia militar, que ja foi chefe (capitão) aqui em VR, se eu pudesse, mandaria 70% do efetivo da policia daqui embora da PM. Destes a maioria e envolvida com o trafico, são verdadeiros bandidos fardados. E fico triste, pois, este 28 batalhão tinha tudo p ser o melhor do Estado.) Isto e uma pena.

Deu ruim 25 de maio de 2015, 19:31h - 19:31

putz!! Esse pm que escreveu ae em cima,é um senhor analfabeto…
Esse concurso da pm éa baba do boi…
creeeeedo..

cátia 25 de maio de 2015, 19:27h - 19:27

tem muita gente ai com “ódio mortal de PM”…então…ou é bandido, tem amigo ou familiar bandido, ou tem algum PM pegando sua mulhar…rsrsrsr…e fica a dica: não generalize nenhuma classe trabalhadora, pois, infelizmente todas as classes tem maus trabalhadores.

federal 25 de maio de 2015, 19:09h - 19:09

nao se preucupem pois tem muitos pms que ja estao sendo investigados pela PF (POLICIA FEDERAL) inclusive varios tipos de crimes não só em volta redonda ,mas ae principalmente . esse fato ocorrido com a land rover poderia ter ocorrido com qualquer um cachaceiro ou esse cara tava treinando pra alguma fuga e puxou demais o freio de mão e esqueceu de soltar,era só ele virar o jogo pra direita e acelerar que o carro controlava.

Marta 25 de maio de 2015, 19:09h - 19:09

Pow na moral esse cara vacilou feio mas dai falar que todo PM são iguais , é o mesmo que dizer que todo brasileiro são ladrões e ai ??? E tem mas vcs estão falando do carro do cara ,sem saber oque fala porquê se tivesse visto a foto do carro ia ajudar o coitado a comprar um novo pois se vc avaliar se o cara é ladrão pelo carro dele !!! Vai ser inocentado na hora pois o carro não vale 10 mil !!

Ricardo Abraão 25 de maio de 2015, 21:26h - 21:26

Esse PM Juninho já era para ser exonerado da PM moro no bairro Vila America a qual ele mora, e ele só anda errado não tem postura nem uma de PM, anda de moto sem capacete, carro sem placa etc. Está pior que bandido. Eu como policial militar sinto a necessidade de alertar a corregedoria para tirar esse psicopata da policia, não só ele é hora da corregedoria da policia militar andar a paisana na cidade e retirar da nossas ruas os PMs corruptos que mancham o nome e a credibilidade dessa instituição

ÊTA POVINHO 25 de maio de 2015, 22:45h - 22:45

É a velha mania dos brasileiros ÊTA POVINHO em jogar a culpa de um em todos.

Em VR dos 217 mil eleitores em 2012 somente 95 mil votaram no EX-prefeito corrupto, mas o POVINHO insiste em jogar a culpa em todos.

Jogam a culpa no POVO, nos POLÍTICOS e no MEU BRASIL. Essa é a estratégia dos assessores, cargos comissionados e RPA de politiqueiros bandidos, e o POVINHO ZUMBIS repete como papagaios.

VILAO 25 de maio de 2015, 18:36h - 18:36

E ONDE ESTAVA A PM DE VOLTA REDONDA QUANDO ESTE BANDIDO AGREDIU A REPÓRTER, DEVERIA TER SIDO PRESO ALI MESMO…

VILAO 25 de maio de 2015, 18:36h - 18:36

E ONDE ESTAVA A PM DE VOLTA REDONDA QUANDO ESTE BANDIDO AGREDIU A REPÓRTER, DEVERIA TER SIDO PRESO ALI MESMO…

sandro 25 de maio de 2015, 17:13h - 17:13

essa land rover e velha ele usa so pra ir na fazenda dele levar raçao pro gado dele tem muitas cabeças e a land rover ajuda nesse serviço o carro de passeio dele e um honda novo um jeta novo um sportage novo um tucson novo e mais alguns outros fora as casas tudo comprado com o salario de pm no brasil ok.

Elisangela Garcia Medeiros 26 de maio de 2015, 01:44h - 01:44

Ele é policial há 15 anos e nunca estorquiu ninguém , nunca roubou nada de ninguém. Antes de falarem, procurem saber dos fatos, Bando de hipocritas. Vocês devem ser muito santos para falarem tanto absurdo de quem nem conhece. Cuidado que vcs tem telhso de vidro, seus merdas

Márcio Soares 25 de maio de 2015, 16:53h - 16:53

Land Rover com um policial… oh me ajuda aí!!!

Igor 25 de maio de 2015, 16:12h - 16:12

De Land Rover é fácil é mole é lindo quero ver quebrar a farmácia num Uno ou Fiurino.

FICA A DICA 25 de maio de 2015, 16:06h - 16:06

PRA VC QUE SE APRESENTA COMO “LEITOR”. PM NÃO PRESTA PORQUE É DA MESMA RAÇA QUE VC, A RAÇA HUMANA E DESSA RAÇA SÓ SAI MERDA, COMO VEMOS TODOS OS DIAS NO NOTICIÁRIO, COM POLÍTICOS, MÉDICOS, ADVOGADOS, JUÍZES, ETC. E TODAS AS PROFISSÕES QUE O SER HUMANO E PRINCIPALMENTE O BRASILEIRO, QUE QUANDO TEM OPORTUNIDADE DE SE CORROMPER, TODOS NÓS SABEMOS O QUE ACONTECE. FICA A DICA, A RAÇA HUMANA NÃO PRESTA.

Cidadão VR 25 de maio de 2015, 16:20h - 16:20

Não generalize, sabemos a raça humana é falha, mas não faz só coisas ruins. Existem bons PMs, mas esse aí vacilou feio.

ABRAHAM JASPER...( O EX: APOSENTADO), LIVRANDO-SE DO CLONE¹ 25 de maio de 2015, 17:30h - 17:30

Me deixa fora fora, cara!

Paulo 25 de maio de 2015, 15:57h - 15:57

Podem investigar, que irão encontrar caroço nesse angu, é fato! ‘Land Rover’, ‘embriagado’, ‘agressão’, ‘fuga’…. boa coisa não parece ser. É preciso manter apenas os bons policiais na corporação!

Effeh Benjamin Klain 25 de maio de 2015, 15:55h - 15:55

Principio constitucional das forças de segurança CUMPRIR a lei e depois fazer cumprir a lei, esse PM desonra a farda e a instituição, se fosse somente um “acidente” ele não fugiria igual um rato. Deve ser expulso da corporação a bem da disciplina, ser preso e pagar o prejuízo.

Jrromulo 25 de maio de 2015, 19:08h - 19:08

Gostei Effeh Benjamim, falou bonito, eu so faltou uma coisinha, o policial envolvido em crimes deste tipo e outros assemelhados, deveria pegar uma pena DUPLA, por ter o poder de policia. ok

Tati 25 de maio de 2015, 15:48h - 15:48

Uma tragédia, quase da mesma proporção de escrever câmera errado.
Ajuda ai gente, olha o português!

Sônia Paes 25 de maio de 2015, 16:09h - 16:09

Oi Tati,
O erro foi corrigido.

Boa tarde para você e boa semana

ze pinga 25 de maio de 2015, 15:48h - 15:48

Aí moçada comprar um LAND ROVER é difícil o mais difícil é manter o danado, além do mais o bicho bebe mais que aqueles cachaceiros que ficam no bar do Thomas ao lado do jardim das preguiças em BM.

leitor 25 de maio de 2015, 15:05h - 15:05

Chega a ser engraçado como as pessoas levantam a bandeira para pm’s sabemos que essa raça não presta, poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa?? Em sã consciencia não, SABEMOS QUE EXISTE UMA LEI, QUE PROÍBE O USO DA DIREÇÃO APÓS O CONSUMO DE BEBIDAS ALCÓOLICAS, ainda mais sendo uma pessoa com um cargo como o deste homem não é verdade???!

sgt lima 25 de maio de 2015, 15:51h - 15:51

a gente eh rico mesmo….estamo aqui pra incomodar.

direitos humanos para pms 25 de maio de 2015, 14:51h - 14:51

Boa tarde senhores vcs nao entenden q isso foi acidente e que poderia ter aco tecido com qual quer um de vcs. E que nao se deve julga lo pelo fato de ser um pm. Vcs tem q ser mais sabios ao ponto de nao julgar o q o outro faz e sim q tentar entender como esta sendo para ambos o q esta acontevendo. Certamente nao se sabe a veracidade do fato. O nome ja se diz acidente causa nao intencional. Na hr q vcs sao asaltados ou levado por verdadeiros vagabundos. Vcs chamam a pm pra resolver. E agora quer mlha o cara.
E isso mesmo brasil e uma vergonha o cara e pm a quase 30 anos um erro do cara vcs ja fuzilam .
Vcs tem a se fuderem mesmo serem. Vitimas de asalto pra ver se aprende por q nesse pais nao se valoriza o policial militar
Ja ao lance de ter ou nao uma land hover . isso e independente pois com o salario de pm da pra compra sim porem ainda e pouco o q um militar merece
Pois botar acara na hr de subir o morro pra pegar bandido e ele quem vai.e agota niguem sabe realmente se o cara tava bebado. E para os reporters tenham mais respeito ao proximo pois isso e uma invasão. A provacidade e ao caso investigatorios.
Fica ai a minha ideia sobre a burrice de vcs.
Esse caso e apenas uma fatalidade ninguem escole se acidentar

Antônio 25 de maio de 2015, 15:10h - 15:10

Que comédia esse comentário! O mais engraçado de todos. Só pode estar de sacanagem kkkkkkkkkkkkk

Adriana Costa 25 de maio de 2015, 15:14h - 15:14

“Fica ai a minha ideia sobre a burrice de vcs.” kkkkkkkk… Aff
Com esse texto, vc ainda tem coragem de chamar as pessoas de burras??? Me poupe né!
Volta pra escola!!!

Amanda 25 de maio de 2015, 15:46h - 15:46

Está na cara que esse texto é de um policial querendo defender o “amiguinho”.
Policial bêbado?
De lande rover?
Agressor? De mulher?
Fala sério, ainda tem alguma defesa?

Cidadão VR 25 de maio de 2015, 16:02h - 16:02

Acorda ô sem noção! A imprensa ta fazendo o trabalho dela e vc vem falar de privacidade? O camarada desce a rua dirigindo embriagado, a toda velocidade, invade um estabelecimento comercial no centro da cidade, e ainda não quer que seja registrado??? Dirigir alcoolizado é crime, seja PM ou que for. Ah, e vai aprender a escrever porque seu português tá péssimo.

Valdisnei 25 de maio de 2015, 16:07h - 16:07

Está ai mais uma prova de que o concurso para PM deveria exigir 3° grau (faculdade para quem não souber o que é isso). O Robin Hood sem virtude acima, quer defender um colega, mas não sabe sequer usar o português. Amigão, na boa, concordo, a PM tem uma má fama e nem todos são bandidos, mas infelizmente alguns são e os bons acabam pagando pelos maus, caso do Sebatian Vettel de São Cristóvão ai. Acidente? Beleza. Porque ele não ligou então para a polícia e aguardou o socorro? Porque ele quis agredir a uma repórter hoje cedo? Porque fugiu loucamente, acabando de detonar com a loja? Se ele conhece bem o sistema bem operante porque não esperar?
De Land Rover? O soldo vai indo mt bem pelo sinal.

Rolando de Rir 25 de maio de 2015, 16:35h - 16:35

Ah vai me desculpar mais isso não acontece com qualquer pessoa não. Causar um acidade motivado por drogas ou bebidas e depois fugir? Abandonar o carro? Coisa de bandido!!! Qualquer pessoa honesta teria pedido ajuda ou no mínimo se explicado pra polícia. PM bandido mesmo e ainda agrediu uma repórter. Vagabundo!

ze ngm 25 de maio de 2015, 18:43h - 18:43

Escole não, no seu caso é ESCOLA!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pm de land? É o q? Soldado ou cabo?
Me faça rir…. E daqui a pouco ngm lembra disso mais e ele vai continuar pilotando nas ruas de Vr…

L..O 25 de maio de 2015, 19:43h - 19:43

que isso jovem pode ate ser policial não e valorizado mesmo infelizmente . Mas vamos combinar ele já estava errado pois ele desceu voado na principal da gustavo lira ai ficou mesmo sem controle a vez foi da farmacia mas poderia se o terminal da caixa….

Lene 25 de maio de 2015, 21:38h - 21:38

Ninguém ESCOLHE. ignorante e analfabeto.

Lene 25 de maio de 2015, 21:40h - 21:40

A palavra certa é ESCOLHE…seu ignorante!!!

Elisangela Garcia Medeiros 26 de maio de 2015, 03:20h - 03:20

Procurem saber mais antes de julgarem, ele é meu irmão há muitos anos é policial e nunca foi um mal elemento, julgar é fácil para quem não sabe de nada. Não é pelo fato de eu ser irmã dele, mas sei do bom carater que ele tem. Só porque ele é policial agora vão julga-lo????
Primeiro conheçam o carater dele, ara depois sair falando besteiras.
O mal do ser humano é julgar sem ter certeza dos fatos.
Acordem seus covardes. Será que vcs são tão bons assim para julgar alguém que do qual vcs nem sabem como realmente aconteceu e o que ele passou.
Me poupe, Ele é um policial honesto, e acidentes infelizmente acontecem diariamente, não falem asneiras.
Poderia ter acontecido com qualquer um de vcs, não venham agora vcs quererem ser santos.
Tenho nojo de gente que julga e vai pela midia sem saber dos fatos.
Alguém sabe o que ele está passando?
Calem suas bocas, bando de merdas

Olivermay 25 de maio de 2015, 14:41h - 14:41

O povo está preocupado com a marca do carro do homem e a profissão dele ao invés de prestar atenção no problema e prejuízo que esta farmácia teve. Descem a lenha na PM, como se toda uma instituição fosse culpada pelo erro de um irresponsável como este cidadão. É lamentável!

c lopes 25 de maio de 2015, 14:39h - 14:39

é impossivel um policial comprar um carro de 100 mil eu que ganho 3.500 por mes ha anos fui financiar um carro e o carro mais caro que me liberaram foi de ate 35 mil …..se vc for ver por ae 90% dos policiais tem 2 carros e a maioria so anda de honda civic pra cima fora uns que andam com cordoes de ouro pulseira de ouro parece ate faraó …..sem falar nas mansoes vai no bairro sao luis e veja as mansoes que os policiais tem …eles colocam no nome de parentes para nao pegar pra eles eles nao sao otarios ne ! a policia federal deveria investigar todos os pms pra ver compatbilidade com a renda ,pois um pm do bairro sao luis foi investigado e descobriu se que ele tinha um ano que nao sacava o pagamento dele de policial ,ele tava vivendo de que sera ???

Contribuinte 25 de maio de 2015, 21:11h - 21:11

Concordo com vc em tudo. Eles vivem de subornos e tirarem de pessoas trabalhadoras em seu comércio produtos, lanche, almoço, etc. As contas bancárias é movimentadas em nomes de parentes. Alguns desses, nem trabalham, batem ponto e voltam pra casa, ficando o expediente todo em casa até a hora de fechar o ponto.

Jaime Acuna Fontenla 25 de maio de 2015, 14:12h - 14:12

PM inaugura drive thru na Droga Raia.

Tim BaLada 25 de maio de 2015, 18:26h - 18:26

Volta Redonda inovando no mercado farmaceutico

Igor 25 de maio de 2015, 13:59h - 13:59

Notícia confusa, não? “Armond” vai indiciar o PM? Armond é o próprio nome do PM que cometeu o crime kkk. Ele próprio vai se indiciar? Eita, edição confusa…

marcos 25 de maio de 2015, 13:50h - 13:50

será que ele tem carteira de habilitação, como se faz para compra um carro deste com a remuneração de um policial

TESTEMUNHA OCULAR 25 de maio de 2015, 13:42h - 13:42

POLICIAL BEBADO, OU DROGADO SAIR DE SÃO CRSITÓVÃO PARA VIR A VR, POR QUE? DE MADRUGADA, E COM UMA LAND ROVER? É POLICIA TA GANHANDO MUITO BEM, NEM ENGENHEIRO COM 20 ANOS DE PROFISSÃO ANDA DE LAND ROVER, QUANTO MAIS FAZENDO MERDA PELA CIDADE, A POLICIA TEM QUE CORTAR A PRÓPRIA CARNE, E DAR UAM RESPOSTA A SOCIEDADE. POR ESTA E OUTRAS QUE QUANDO O POLICIAL TROCA TIROS COM BANDIDOS E FERE UM INOCENTE A SOCIEDADE FICA CONTRA ELES.POLICIAIS BONS VESTEM FARDA , POLICIAL DE MÁ INDOLE VESTE PIJAMA CHADREX.

cabeção 25 de maio de 2015, 21:12h - 21:12

Boa noite, se Vcs assistiram o video,vão ver que é uma land rover,porém, ela é velha. Deve custar uns R$ 20000,00. Outra coisa,Vcs estão meio por fora,sobre o o salário da PM. Esse policial,pela graduação dele,deve receber,R$4000,00. Os PMS,não são mendigos,como a maioria pensa. Quando Vcs beberem,e se envolverem em algum acidente, critiquem a si mesmo, ou Vcs se acham superiores a tudo. A PM é como uma papel higiênico gigante, que vive limpando a merda de Vcs. Quando forem assaltados, chamem o Batman.

Paulão 25 de maio de 2015, 13:29h - 13:29

Com certeza o PM tem que pagar pelo que fez, inclusive pela falta de faturamento por conta do tempo que a farmácia vai ficar fechada. Agora, Land Rover existe há muito tempo e tinha modelos bem simples tempos atrás.

graça 25 de maio de 2015, 13:15h - 13:15

ele deve ter ido comprar um engov…………….mas a farmácia estava fechada

Leitor 25 de maio de 2015, 13:09h - 13:09

Pois e a CNH dele foi apreendida?

Alvaro f Silva 25 de maio de 2015, 12:54h - 12:54

Finalmente esse jornal resolveu publicar, no texto da noticia, o nome do bandido. Parabéns. O medo de sofrer processo parece ter acabado.

Rafael 26 de maio de 2015, 11:56h - 11:56

Nome de bandido eles continuam n divulgando o que eles fazem e divulgar nome de policiais, isso com bastante frequência e na maioria das vezes nem se quer procuram saber a real notícia.
Eu sinto nojo desse jornal!

Coruja 25 de maio de 2015, 12:47h - 12:47

Pois é, semana passada, dois Pms resolveram não perseguir os irmãos metralha, esta semana este ilustre servidor público, resolveu beber alucinadamente e destruir patrimônio privado, além de agredir mulher, sem falar no veículo o qual estava pilotando, me parece que o Brasil não tem mesmo jeito. Será que a corregedoria não vê isso, será que é normal um Pm possuir uma land rover?
Mais um caso de abuso de poder, negligência, irresponsabilidade, falta de senso humano, falta de respeito e além de tudo um perfeito covarde, pois, nem ficou para assumir o erro. É estamos bem de polícia ostensiva!

CLaudia 25 de maio de 2015, 14:10h - 14:10

Se você ver a tal land rover vai ficar de queixo caido é mais velha od que minha vó!

A.J.U.R.O.K. 26 de maio de 2015, 22:38h - 22:38

PO CARA MUDA SEU APELIDO, VÃO achar q fui eu kkkkkkkk

renato 25 de maio de 2015, 12:42h - 12:42

Esse PM é uma vergonha! Era adido no Detran, sempre se envolveu em rolo e já esta na hora da corregedoria da um jeito nesse “meliante” que se esconde por trás da farda!!!

Djulia 25 de maio de 2015, 13:26h - 13:26

Esse é o PM “Julio Rato”?

Sem partido 25 de maio de 2015, 12:38h - 12:38

Policial de Land Rover kkkkkkkkkkkkk…… vou virar PM KKKKKKK.

Roger 25 de maio de 2015, 12:17h - 12:17

Land o que? Roger sou eu!

saulo 25 de maio de 2015, 12:13h - 12:13

matheus, voce viu a land rover? não custa nem 10 paus kkkkkkk
aliás um cidadão fdp este pm

Matheus Roberto 25 de maio de 2015, 12:08h - 12:08

É isso mesmo que eu li na matéria, um policial militar de LandRover? Acho que a polícia deveria investigar com mais detalhes tal cidadão, pois certamente acharás mais do que um simples acidente de trânsito.

Marcos Motta 25 de maio de 2015, 12:24h - 12:24

Se vc pesquisar vai ver que não disseram o modelo do carro e uma land rover usada vc compra ate por 40mil. Acho tmb q esta por fora, ate onde sei, um solteiro, com salário de pm consegue ter um carro d 100mil sim, pesquise antes de falar asneiras.

Alisson Rodrigues Moura 25 de maio de 2015, 11:58h - 11:58

DIARIO DO VALE – Atenção ao erro de concordância na frase abaixo

De acordo com testemunhas que preferiram não se identificar, o motorista do carro fez várias manobras dentro da farmácia e saiu pela porta principal da estabelecimento, que farmácia que também ficou destruído.

Leitor 25 de maio de 2015, 11:52h - 11:52

Tem que pegar essa irresponsável e dar uma coça nele e depois faze-lo trabalhar para pagar o prejuízo do proprietário da farmácia. Pois acredito que já devam ter identificado ele, pois se já localizou o carro.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996