Ciro Gomes visita Volta Redonda e diz que pretende discutir com CSN questão do Vita

by Diário do Vale

Volta Redonda –  O pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes  (PDT), passou a manhã desta quarta-feira (9) reunido com lideranças da região. Durante o encontro, na sede do Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista), no Aterrado, o pedetista defendeu que a saída para a retomada do crescimento do país poderá ocorrer por meio da união de uma economia forte, aliada aos investimentos no setor produtivo e amparada por dados técnicos e científicos.

Ciro Gomes, que foi diretor da CSN, garantiu que vai buscar apoio junto à diretoria da empresa a fim de evitar o possível fechamento do Hospital Vita. O pré-candidato fez duras críticas ao governo federal, considerando “ridícula” a forma como conduz as medidas econômicas no país, impedindo o crescimento de diversos setores, em especial, das indústrias e pesquisa.

O pré-candidato chamou de “selvagem” a forma como o governo federal vem tratando a dívida do estado do Rio de Janeiro. E garantiu que, uma vez, investindo na retomada da industrialização, por exemplo, o estado do Rio, seria um dos principais beneficiados. “Com a queda do preço do barril do petróleo o Rio perdeu muito, e isso, é parte da atual política que exporta a matéria prima e importa os produtos mais caros”, ressaltou Ciro Gomes, citando como outro exemplo a produção americana da vacina contra a dengue.

– Ou seja: eles pesquisam e vendem a patente para a gente, sendo que o nosso país é um dos que mais sofre por conta dessa doença – completou, avaliando que as decisões do governo federal estão sendo tomadas sem uma estratégia. “Eles estão atirando a esmo, sem um direcionamento”, ressaltou, apresentando um diagnóstico do atual quadro do país: “temos uma população de 60 milhões de brasileiros no SPC; 18 milhões de trabalhadores que perderam seus empregos e foram para a economia informal, além dos altos índices de violência”.

Ciro Gomes disse ainda que a prioridade do próximo presidente do país será superar as desigualdades e a miséria. Para isso, ele apresentou como alternativas uma reforma fiscal, redução de impostos para os trabalhadores e aumento de taxas para os setores mais ricos, aliado a um novo desenho previdenciário, além da retomada dos investimentos em saúde, segurança pública e educação.

Apoio

Para o pré-candidato a deputado estadual Paulo César Baltazar, a presença de Ciro Gomes na região demonstra o interesse do pedetista em investir na reindustrialização do país, beneficiando principalmente o estado do Rio de Janeiro. Baltazar considerou ainda que as propostas apresentadas pelo pré-candidato revelam que é possível retomar o crescimento econômico do estado do Rio de Janeiro.

– Ciro Gomes é o mais bem preparado para assumir nosso país em um momento de grandes desgastes por conta das denúncias de corrupção, desempregos, desaceleração da economia, aumento da violência, em especial no nosso estado do Rio de Janeiro – ressaltou Baltazar, lembrando que o PDT tem em sua história defender investimentos em educação e saúde pública, setores que, na opinião dos pedetistas, são imprescindíveis para o desenvolvimento de um país.

O evento em apoio a Ciro Gomes contou com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; dos prefeitos de Piraí, Luiz Antônio, e de Porto Real, Ailton Marques; além dos deputados estaduais Pedro Fernandes, que é pré-candidato a governador pela legenda, e Luiz Martins. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Silvio Campos, também participou do evento.

Trajetória

Esta é a terceira vez que Ciro Gomes tenta chegar ao Palácio do Planalto. Ele disputou as eleições em 1998 e 2002, sem chegar ao segundo turno do pleito. O pedetista já foi ministro da Fazenda, ex-governador do Ceará, ex-prefeito de Fortaleza e deputado federal.

Na prefeitura 

Após a reunião no Sicomércio, Ciro Gomes, Carlos Luppi, Paulo Baltazar e Paulo Fernandes, seguiram para a prefeitura, onde se reuniram com o prefeito Samuca Silva (Podemos). Entre as pautas do encontro, estavam as  propostas para o país sobre a renovação na política e a busca por soluções para saúde, educação e segurança.

Para o prefeito, Volta Redonda, sendo uma das principais cidades do estado e a maior da região, precisa ouvir o que têm a dizer as lideranças que querem assumir país.

– Como prefeito do maior município do Sul Fluminense, recebi Ciro Gomes, o Carlos Lupi, Baltazar, José Augusto, para ouvir e ser ouvido sobre propostas positivas para a sociedade. E, assim, farei com todos que nos procurarem. Temos que esquecer questões partidárias, dar as mãos, e pensarmos juntos o enfrentamento da crise – destacou o prefeito Samuca Silva.

 

Ciro Gomes falou da importância de Volta Redonda para o desenvolvimento do país.

 – Aqui é o berço da industrialização moderna do país. Tenho apreço por Volta Redonda e já trabalhei na CSN. Fico admirado como um prefeito tão jovem sabe administrar tão bem uma cidade como Volta Redonda – ressaltou o presidenciável.

 

Ciro Gomes se reuniu com lideranças políticas da região (foto: Isabelle Prado)

You may also like

73 comments

Carlos 10 de maio de 2018, 14:58h - 14:58

Para manter o VITA aberto, não precisa discutir com a CSN. É só pagar o que o judeu quer. É uma questão de dinheiro somente. Como tudo que ronda os negócios do dito cujo.

Morador de VR 10 de maio de 2018, 13:07h - 13:07

Alguém avisa pro Ciro que volta redonda só não se desenvolve porque venderam a CSN e metade de VR para o Benjamim, com isso ninguém consegue instalar empresa aqui é elevar o salário de merda que pago na CSN. NÃO SEI SE É FAKE MAIS BENJAMIN JÁ SE FILIOU EM UM PARTIDO PARA SER VICE DO CIRO. NÃO VOTO EM CIRO.

SS Bibi Netanyahu 10 de maio de 2018, 07:56h - 07:56

Mais um candidato a dono do circo dos palhaços.

Leandro Campos 10 de maio de 2018, 07:47h - 07:47

Ciro Gomes é a ÚNICA SAÍDA desse atoleiro e se vc nao enxerga isso é pôr que vc é a lama desse brejo. Simples assim…

Votadô Profissa 10 de maio de 2018, 14:58h - 14:58

sempre a mesma coisa… “se não concorda comigo, é porque você é burro”… ô gentinha que ão deveria existir essa.. rs..

Geraldinha 10 de maio de 2018, 01:27h - 01:27

Ainda pode ser um bom candidato,o Ciro Gomes; mas a questão é o que fazer com um país quebrado covardemente há décadas por esses elementos da política,de diversos partidos,e cuja preocupação tem sido tão somente manter a dinastia de pulhas, de pai para filho..virou carreira profissional na política.Acabaram com a ética,a decência,a moral e a dignidade da boa política…O povo brasileiro nao tem mais a quem recorrer,perdeu a referência…Brasil falido…Sucata do mundo… qualquer um que vá governar o país tem que ter muito Respeito pela posicao que ira ocupar.Por isso, nos cabe a mais importante decisão e conscientização para elegermos um candidato à altura do que realmente merece o País.Basta desses chacais de terno e gravata….

Platão, o Filósofo 10 de maio de 2018, 08:49h - 08:49

E o pior, meu caro, é que se não pagamos o maior imposto do planeta, com certeza, somos um dos países que mais taxa o cidadão. E não temos NADA, absolutamente NADA em troca: Educação não existe, Saúde não existe, Segurança… É tudo mudo perverso, por aqui, tudo leva a roubo, falcatrua, tudo, tudo… Tem que limpar, para recomeçar do zero. Hoje, continuo não votando em nenhum desses, prefiro assim. Infelizmente!

Qualé 10 de maio de 2018, 01:12h - 01:12

Coronel Nordestino dando pitacos na região devido as eleições deste ano.
Filhote do Luladrão. Ele deveria era brigar pelo Nordeste.

Cidadão pagador de impostos 10 de maio de 2018, 00:25h - 00:25

Caro amigo Editor do D V, peço que retire o link da Folha de São Paulo, mas deixe meu comentário, pois eu sabia que Ciro Gomes não veio aqui atoa.

Abraços

Só muda a cor 9 de maio de 2018, 23:32h - 23:32

Ciro Gomes é o cara que queria sequestrar o Luladrão e levar para uma embaixada para não ser preso né! Kkkkkkkkkkkk não passa de um aproveitador desequilibrado.

Platão, o Filósofo 10 de maio de 2018, 09:00h - 09:00

Nessa Ciro se queimou feio, e vai pagar caro por isso nessa eleição. Essa do Ciro, confesso que não entendi. Não precisava disso. Ciro apelou feio, ao se posicionar dessa forma. Pegou muito mal. As urnas irão dizer…

Cidadão pagador de impostos 9 de maio de 2018, 23:29h - 23:29

Eu sabia que era armação, a vinda do coronel cangaceiro a Volta Redonda, ele é oportunista, dança conforme a música, é amigo de Lula ladrão, foi presidente da ferrovia Transnordestina, que é ligada a CSN, agora adivinha quem será seu vice, acertaram, o escolhido é Beijamim Estrebruxo, o empresário ganancioso, busca solução para suas dívidas bilionárias. A informação é da Folha de São Paulo. Vejam o link:
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/05/com-aproximacao-do-pp-ciro-cogita-presidente-da-csn-para-vice.shtml

capivara 9 de maio de 2018, 23:05h - 23:05

como esse senhor poderia ajudar na questao do hospital? acho muito dificil..pra mim isso é bla bla bla de politico

Gelo 9 de maio de 2018, 22:41h - 22:41

A única coisa que o boconáro ganha de todos presidenciáveis é o número de condenações na justiça como o caso da Maria do Rosário e como a discriminação contra os negros quilombolas. Quando começar o debate na TV o Ciro, o Amoedo e o Bullos irão pulverizar o boconáro que não tem a mínima capacidade de argumentar sobre economia nem segurança pública.

mito 10 de maio de 2018, 00:55h - 00:55

tu é corno com certeza.

Severino 10 de maio de 2018, 20:02h - 20:02

Sr. GELO. É melhor JAIR se acostumando. Ninguém aguenta mais politico pilantra, e se você acredita que o Bolsonaro será punido por externar sua opinião como Deputado está enganado, ele tem tem sua opinião, e deve ser respeitada, pois suas maiores qualidades são ; SER FRANCO e HONESTO. Só para sua informação, ele pertence a um partido pequeno, e quem está DESLANCHANDO sua campanha pelo Brasil afora, é o povo, principalmente os jovens. Fazem isto sem nada ganhar, e anota aí ; SERÁ ELEITO NO PRIMEIRO TURNO.

Brasil : Aguarde, Carregando.... 9 de maio de 2018, 22:32h - 22:32

Deixa ver se eu entendi.

Ciro Gomes sai do Nordeste e vem a VR dizer que vai intervir no VITA, se virar Presidente é claro.

Tá ok. Espero que antes disso, como Presidente, busque o dinheiro da Petrobrás e BNDES investidos em outros países, além da refinaria na Bolívia (Valia 1BI e foi tomada a força pelo Evo Morales), e a Refinaria nos EUA (que valia 100Mi e foi comprada por 1Bi), além das outros desvios que todos sabemos.

Se o dinheiro voltar, não precisaremos do VITA. Vai por mim.

James Hatfield 9 de maio de 2018, 21:50h - 21:50

Peão é trouxa mesmo, hoje a CSN tem a melhor política salarial da região, sem falar nos benefícios. Não quero saber de mudança nenhuma, do jeito que está a tendência é só melhorar.

Emília 9 de maio de 2018, 20:59h - 20:59

Tem um bolsominion aí embaixo que disse que o Ciro dança conforme a música, será que ele sabe que o candidato dele o bostonaro já passou por 9 partidos políticos desde que saiu corrido do exército em 1988?

guto 9 de maio de 2018, 22:19h - 22:19

Pelo menos Bolsonaro não foi do PDS, o partido do Regime militar! Ciro Gomes começou sua carreira política no partido da ditadura!!!!

NEGO DO CABELO DURO 9 de maio de 2018, 20:43h - 20:43

Qualquer destes candidatos atropelam o Bolsonaro em um debate sério, a proposta de segurança dele é colocar um 38 na cintura de cada cidadão, Bolsonaro é de longe o pior candidato desta turma que só tem gente ruim, o cara nunca fez nada em 28 anos de política, e o que é pior tem bolso até no nome. Quem está em busca de um candidato decente logo, logo apeará deste cavalo, só ficarão com ele aqueles que torcem para candidatos assim como torcem para times de futebol.

guto 9 de maio de 2018, 22:17h - 22:17

O pior é Ciro Gomes que falou que ia matar o juíz Sérgio Moro para acabar com a Lava Jato!

VAI VENDO 9 de maio de 2018, 20:41h - 20:41

“… a saída para a retomada do crescimento do país poderá ocorrer por meio da união de uma economia forte, aliada aos investimentos no setor produtivo e amparada por dados técnicos e científicos.”

Só rindo para não chorar. Muito bom para enganar os bobos. Ele não disse – e não vai dizer – como conseguirá isso no atual cenário mundial a ponto de explodir.

Economia forte?
Nem em 2050 seremos fortes diante da dívida monstruosa, do Brasil e dos brasileiros atolados no cartão de crédito ou financiamento do carrão, e com maioria desempregada. Dos 570 mil investidores no Tesouro Direto dois anos atrás, hoje são apenas próximos de 250 mil. Metade ficou mais pobre.

Investimento no setor produtivo?
Alguém lembre o candidato que o dólar está quase 4 Reais e se elevará ainda mais por ser anos eleitoral. Avise tbm que o dólar está alto devido os investidores estarem limpando a gaveta nos países do terceiro mundo rumo aos EUA. Onde o candidato arrumará investidores??

Amparada por dados técnicos e científicos?
De qual país pq do Brasil não é. Não temos capacidade técnica e científica para ajudar na economia. Os poucos disponíveis estão preocupados com seus bolsos ou fugiram para outros países, dentre eles o Japão e outras monarquias. As notas dos nossos estudantes é de no máximo 6,0 no geral. Como ele arrumará isso??

VAI VENDO 9 de maio de 2018, 21:09h - 21:09

Olhem a economia forte do candidato: declaram em 2018 apenas 29 milhões de brasileiros, cujo rendimento mensal é acima de R$ 2.200,00. Isto quer dizer que 206 – 29 = 177 milhões de brasileiros tem rendimentos menores, ou seja, o NOSSO POVO É POBRE que vive em um país riquíssimo, mas não sabe.

Qual economia forte o candidato está falando?

VAI VENDO 9 de maio de 2018, 20:07h - 20:07

Em VR ninguém, além dos comunistas, votam no PT, PCdoB. Podemos ficar tranquilos quanto a isso. O candidato petista veio aqui só para aparecer aos outros petistas.

Eu gostaria de estar presente para perguntar ao candidato sobre a disparada do dólar, e o que ele faria com a Taxa de Juros. Caso ele dissesse que será preciso elevar a TJ teria o meu crédito. Claro que isso ele não diria pq não entende do assunto e para não perder votos dos bobos.

Segundo economistas analistas da IBOVESPA ainda não apareceu um candidato que saiba desse problema de que é preciso elevar a TJ no atual cenário TRUMP ameaçando o Irã.

VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. O Temer estar perdidinho com a economia e este candidato nem tomou ciência da elevação da TJ.

VAI VENDO 9 de maio de 2018, 20:20h - 20:20

Como os petistas estão em Curitiba dormindo na rua e em chão duro velando o LULADRÃO, certamente eles não estarão em VR para votar. Menos comunistas para dar o voto a esse candidato lulista.

tabm 9 de maio de 2018, 19:35h - 19:35

Agora aparece os cara-de-pau pedindo voto,mais um da elite política,nunca terá meu voto !

VAI VENDO 10 de maio de 2018, 08:12h - 08:12

Cuidado pq o partido que Vc votar pode estar aliado com o dele e o seu voto vai para o coronel nordestino.

É o partido que deve ser escolhido antes e não o candidato. Talvez 99% votam errado por não compreenderem isso.

não voto nunca mais 9 de maio de 2018, 19:21h - 19:21

Começou a caça de voto. E muitos otários caindo nessa. Essas desgraças só aparece nessa maldita época. E a os puchas sacos só falta arrancar com as duas mãos. O povinho ordinário.

VAI VENDO 9 de maio de 2018, 20:43h - 20:43

Quem não vota contra está a favor dos bandidos.

Gustavo 9 de maio de 2018, 19:16h - 19:16

Assim como fiz em 98 e 2002, votarei no Ciro novamente.

Ele é disparado o mais bem preparado entre os candidatos. Os debates mostrarão isso.

REALISTA 9 de maio de 2018, 20:03h - 20:03

Nos debates todos poderão avaliar melhor cada candidato e com certeza Ciro Gomes vai mostra que é o unico que tem competencia … TMJ

guto 9 de maio de 2018, 22:23h - 22:23

REALISTA entra no google e veja os debates que ciro já participou…. Ciro é um completo abestalhado, muito ruim… Até já elogiou o Lula, que está na cadeia por ter feito o Maior Mecanismo de Corrupção do Mundo Ocidental!
Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”

Josuel Euclides da Silva 9 de maio de 2018, 18:57h - 18:57

Ciro é um bom nome para Presidente. Ceará começou a crescer depois dele como Governador. Participou de vários projetos bons para o País. Sendo o mais importante o Plano Real.

Romildo-Tricolor 9 de maio de 2018, 18:32h - 18:32

N ausencia de Lula ., vou de Cirão da massa ., 12 na cabeça ……

Votadô Profissa 9 de maio de 2018, 20:51h - 20:51

cirolixo-coroné e luladrão.. ê,, tricolores sempre a mesma coisa… rs

araujo fernandes 9 de maio de 2018, 18:27h - 18:27

Pessoal, o que me impressiona nos políticos, são a cara de Pau , de todos , desde Vereadores a Presidentes da republica, sempre com o mesmo discurso, a mesma Honestidade anunciada, kkkk, e outra coisa, vejam o numero de pessoas sem trabalhar, ouvindo esses caras de Pau, isso o dia inteiro, tomam café da manhã, almoçam juntos, e quem paga essa conta? observem muitos políticos, funcionários públicos, todos folgando nesse dia para receber políticos, e olhem que a campanha ainda não começou!! ABSURDO!!

Cidadão pagador de impostos 9 de maio de 2018, 18:14h - 18:14

Será que o coronel machão acha que somos otários, esse cara esteve em vários governos problemáticos, é parceiro de Lula ladrão e do PT, trabalhou para Beijamim Estrebruxo da CSN, ocupando o cargo de presidente da ferrovia Transnordestina, que consumiu bilhões do BNDES, e está envolvida em desvios até o pescoço. Presidente do sindicato dos metalúrgicos é outro a defender petralhas e indicados de Estrebruxo. Carlos Lupi vivia lambendo o Lula e Dilma, agora que Lula está preso por roubar a nação e Dilma louca andando pelo mundo a fora repetindo que foi vítima de um golpe, e servindo de chacota para o país no exterior. Ele veio atrás de votos do pessoal da CSN, deve ter prometido a PPR maior se acaso for eleito. É muita cara de pau desse cangaceiro. Volta Redonda não é o agreste, fora esquerdopata. Bolsonaro, Magno Malta e General Mourão em 2018.

Real 9 de maio de 2018, 20:42h - 20:42

Falou tudo!!

Severino 9 de maio de 2018, 18:13h - 18:13

Esse Ciro é mais um oportunista de plantão. Se ele quer ajudar no problema do VITA/CSN. é muito fácil. Empresta os 30 milhões para a Rede Vita pagar sua dívida e ele continua administrando o Hospital. Simples assim. ENGANADOR, só é eleito nos currais dele lá no Ceará. JÁ PERDEU.

guto 9 de maio de 2018, 18:11h - 18:11

Ciro está tentando de todas as formas colocar um petista (isso mesmo, eu não estou propagando fake news) como vice na chapa dele, ou seja, é muito audácia depois do Mensalão e do Petrolão querer colocar um petista na vice-presidencia!
Como diria o ex-Senador Mão Santa: “A ignorância é audaciosa!”…

Recruta Zero 9 de maio de 2018, 20:33h - 20:33

guto,

acorde para o que o mundo inteiro já sabe, se o Lula não ficasse impedido o PT ganharia mais uma eleição para presidente, como ele não será candidato votaremos no poste que ele indicar, e estamos torcendo que este poste seja o Ciro Gomes que de poste não tem nada, é disparado mais preparado desta turma. CIRO 2018.

Severino 10 de maio de 2018, 20:12h - 20:12

É isso aí Guto. O pior é que tem gente por aqui que defende LADRÃO. CABRAL, CUNHA, PALOCCI e LULA, (os mais famosos) já estão na JAULA. Agora irão AÉCIO, GEDEL, JUCÁ, GLEYSE, RENAN, LINDENBERG e outros de longa lista. E só aguardar.

Ronaldo 9 de maio de 2018, 17:59h - 17:59

Bolsonaro 2018
#PrimeiroTurno

morador de VR 9 de maio de 2018, 17:57h - 17:57

O que mais me impressionou foi a genialidade da faixa colocada na parede, além da profundidade do conteúdo da mesma. Perfeita.

REALISTA 9 de maio de 2018, 17:55h - 17:55

CIRO GOMES E ALVARO DIAS COM CERTEZA SÃO OS DOIS CANDIDATOS MAIS BEM PREPARADOS PARA FAZER ALGO DE RELEVANTE E SERIO NESTE PAIS DE CORRUPTOS … JAIR BOLSONARO É UM MALUCO QUE ESTA HA 27 COMO DEPUTADO E NUNCA FEZ NADA PRA SEGURANÇA DO RIO .. QUEM DEFENDE ESTE DOIDO PRECISA ENTENDER COMO UM CARA DESTE MAMA NAS TETAS DO ESTADO . DEFENDE TANTO A SEGURANÇA E NUNCA FEZ PO NEHUMA .. SEI QUE O CIRO É COMPETENTE E VAI FAZER .. VOTO NELE ..

#MelhorJairSeAcostumando 9 de maio de 2018, 17:49h - 17:49

Baltazar só se queimou se juntando a gentalha… perdeu centenas de votos, duvido que seja eleito.

Tenso 9 de maio de 2018, 17:37h - 17:37

A Febrre Amarela faz menos mal para o país do que o Ciro.

Tenso 9 de maio de 2018, 17:35h - 17:35

Esquerda corrupta e trambiqueira!
Foi ministro dos PeTralhas e nunca condenou a corrupção. O Baltazar é um fanfarrão mesmo.

Vera Lucia 9 de maio de 2018, 17:26h - 17:26

RSRS.
José Augusto deputado federal, o cara nunca fez por Volta Redonda, 20 anos de vereador, olha Baltazar perdeu o meu voto e de todos da minha familia, pois colar com José Augusto é decepcionante

Arlete 9 de maio de 2018, 17:22h - 17:22

Se o Lula realmente não poder concorrer, meu voto é Ciro! Bolsomontro jamais!

Politicamente Incorreto 9 de maio de 2018, 16:51h - 16:51

Vai perder, e vai perder feio. Participou do Governo mais corrupto da história desse país, cruz credo!

JUSTICEIRO 9 de maio de 2018, 16:46h - 16:46

VIVA BOLSONARO, PRESIDENTE DO BRASIL

Romildo-Tricolor 9 de maio de 2018, 18:32h - 18:32

Bolsolixo……

Henrique 9 de maio de 2018, 16:16h - 16:16

BOLSONARO 2018!!!!
VAI SER NO PRIMEIRO TURNO!!!!!

Antonio Carlos Peludo 9 de maio de 2018, 15:52h - 15:52

Ciro , va catar coquinho na praça do cocó

leleo 9 de maio de 2018, 15:36h - 15:36

Pre candidato a Deputado Federal José Augusto, levantou a questão da situação do Hospital Vita, militante da saúde em Volta Redonda. Destaque da noticia de hoje.

Nelson 9 de maio de 2018, 15:21h - 15:21

Kkkkkkkkkk melhor Jair se acostumando

ANTONIO 9 de maio de 2018, 15:19h - 15:19

O Cyro sempre foi oportunista, pode ser até honesto, mas vende uma fala e fama de machão; Já esteve em vários governos e nunca teve uma posição e lado firme; “DANÇA CONFORME A MÚSICA” E música atual é a que deixa a brecha da esquerda, que não tem mais liderança após a prisão do Lula; Não tenho a menor dúvida que se levar a candidatura adiante, o que não acredito, após as avaliações, não passará de 5% nas pesquisas; ELE TEM UM ÍNDICE DE REJEIÇÃO ALTÍSSIMO; Antonio

Mito 9 de maio de 2018, 15:00h - 15:00

Tá maluco nem pagando voto nele , BolsoMito na cabeça

PedroMarins 9 de maio de 2018, 14:52h - 14:52

Atenção eleitores de nossa região……

Esse Cyro Gomes esteve o tempo todo com o famigerado Lula, inclusive fez parte de sua equipe de ministros.

Em sã consciência… será que esse camarada não tem vergonha na cara em comparecer em nossa região se apresentando como salvador da pátria??????

Ah…..Baltazar se queimou colando nesse povo do PDT.

Já era …..

Tenho certeza qu:e Eu e muitos da região abandonarão o projeto do Baltazar.

Joaquim 9 de maio de 2018, 14:40h - 14:40

Engraçado, o problema com o VITA vem se arrastando a um bom tempo. Por que só agora esse senhor vem se manifestar sobre o tema? Ah, lembrei… Ano de eleição e POSICIONAMENTO OPORTUNISTA.
Que pena, Baltazar perdeu meu voto e de toda minha família por estar apoiando este oportunista.

Cabral 9 de maio de 2018, 14:25h - 14:25

Oq dizer de um cidadão q já foi ministro da Fazenda no governo Itamar Franco , depois ministro da Integracao Nacional no governo do Lula Preso. A pessoa não tem perfil político definido.. navega de acordo com a melhor maré
Aí não dá

Banana 9 de maio de 2018, 14:23h - 14:23

Mais do mesmo. Darei uma chance ao Bolsonaro. De 2002 pra cá, só votei errado. Vou dar uma chance ao Bolsonaro pra ver no que dá.

Cidadã 9 de maio de 2018, 16:23h - 16:23

Vai continuar votando errado sr. Banana.

Realista 9 de maio de 2018, 18:43h - 18:43

Não sei em quem votar um pior que outro.
Quero uma luz…

VAI VENDO 9 de maio de 2018, 20:16h - 20:16

Realista

Concordo contigo. Nenhum dos candidatos CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. O que eles entendem muito bem e são especialistas é com politicagem.

Eu sugiro votar nos últimos lugares nas pesquisas compradas, desde que os candidatos não estejam envolvidos com partidos que acolhem bandidos; Vc não perderá o seu voto e ajudará o Brasil.

Caso vote em BRANCO OU NULO não votará CONTRA, assim está a FAVOR dos bandidos.
Caso for PAGAR A MULTA o seu dinheiro vai para o Fundo Partidário que será distribuído aos partidos, assim deixará de votar em UM “possível” bandido para ajudar VÁRIOS bandidos ao mesmo tempo.

Cidadão pagador de impostos 9 de maio de 2018, 14:15h - 14:15

Esquerda corrupta nunca mais, esse senhor deselegante que está ao centro da mesa, desferindo suas falácias esquerdistas é um aliado de Lula e o PT, trabalhou a pouco tempo com o Beijamim Estrebruxo na CSN, ele é autoritário e coligado com ex ministro de Dilma, também sentado ao lado, outro que não faz nada pelos Metalúrgicos é o presidente do sindicato, que ferrou com inúmeros trabalhadores, ao deixar de fora dos processos da PLR e hora de refeição, tudo para beneficiar a empresa a qual é parceiro. Eles acham que o povo brasileiro não tem memória, resumindo PT, PC do B, PDT nunca mais… Bolsonaro 2018

Robson 9 de maio de 2018, 13:45h - 13:45

Uma pessoa que tem preparo e sabedoria ” político, advogado e professor universitário”, teve a frente da CSN com grande responsabilidade e sua trajetória política sem corrupção! Melhor Pré-candidato a Presidente da República até agora. VAMOS VALE DO PARAÍBA COM CIRO GOMES PRESIDENTE!

Chico Cunha, O mosquito 9 de maio de 2018, 14:15h - 14:15

Nunca, despreparado, bate em mulher….etc

João Diniz 9 de maio de 2018, 14:27h - 14:27

Aleluia, irmão!

Fofoqueiro 9 de maio de 2018, 18:45h - 18:45

Bate em mulher ?
Essa não sabia.
Me conta os detalhes…

FRS 9 de maio de 2018, 13:38h - 13:38

Filhote do Lula!!!
Nem pensar em votar nesse asno

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996