terça-feira, 20 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Vítima de acidente morre em hospital

Vítima de acidente morre em hospital

Matéria publicada em 8 de julho de 2018, 15:28 horas

 


Volta Redonda –  Luan Rocha, de 22 anos, morreu na manhã deste domingo (8), no Hospital São João Batista, onde estava internado desde o dia anterior.

 

Segundo testemunhas, ele pilotava uma moto quando foi atingindo por um carro em alta velocidade, na Rua 209, no bairro São Lucas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. meu neto morreu em uma batida de moto no bairro sao geraldo e o motorista sumiu e ate hoje tudo parado
    nao tem como achar o cara que o matou, mas com deus ele vai ter um acerto porisso pessoal alertem seus filhos a dirigir pra eles e pros outros pq os governantes estao nem ai pra sinal e nem quem respeita o transito enem guarda tem nas ruas

  2. Muito triste! Era um rapaz trabalhador, uma fatalidade terrível. Um cidadão embriagado fez uma coisa dessas.Bebida e direção não combinam. Forças para a família neste momento de dor.

  3. O número de motociclistas mortos ou com sequelas graves aumentou nos últimos anos. A falta de educação no trânsito, valor mais acessível para compra de motocicletas e leis pífias, tornou o uso de motos um risco à vida.

    • Equívoco sua análise. O acidente ocorrido foi provocado por um motorista de carro que bebeu e assumiu o risco e matou o motociclistas. No trânsito, somos todos pedestres e a única solução é a educação e respeito às leis. Pessoas são atropeladas ao passar pela faixa de pedestre, por ônibus, carros, motos, caminhões. Aí fica a pergunta: a culpa é do pedestre? Ciclistas são pegos por outros veículos que não respeitam o 1,5m do ciclista. A culpa é do ciclista? A conscientização da população é mais que necessária. Qualquer veículo parado não causa nenhum tipo de risco a ninguém, ele só começa a causar risco quando um cidadão que não respeita a lei acha que pode fazer o que pensa.

  4. É o trânsito abandonado de nossa cidade, sem lei, as pessoas estão fazendo o que querem. A guarda municipal tem que parar de ficar passeando de carro com os vidros fechados e começar a agir

  5. Eu o conhecia pessoalmente.. rapaz de boa indole, boa conduta e trabalhador… Muito educado no trato com todos.. Lamentavel esse ocorrido… Nao sei as circunstancias do acidente.. mas as autoridades tem que identificar o responsavel e punir com o rigor da lei.

  6. Que Deus o receba d braços abertos..amém

  7. Fico triste pela família, porém ter moto é a mesma coisa que fazer roleta russa com uma arma, ninguém está respeitando o trânsito, pois nossos governantes não estão nem aí para o cumprimento da lei que esta deveria ser feita pela guarda.

Untitled Document