Postos de saúde passam por reformas em Angra dos Reis

by Diário do Vale

Angra dos Reis- Os postos de saúde estão recebendo da secretaria Executiva de Serviço Público obras de reformas. De acordo com a prefeitura, no momento, 16 unidades de saúde da família estão recebendo as melhorias. No Parque Mambucaba, são dois postos passando por obras: os módulos 4 e 6. O módulo 6 está recebendo melhorias na parte elétrica e pintura; o módulo 4, pintura e alvenaria. Ainda naquela região, o posto do Morro da Constância, no Frade, está ganhando nova pintura e instalação elétrica.
Na Japuíba, é o Centro de Especialidade Médicas (CEM), que abriga consultórios de diversas especialidades para atendimento a população, que está sendo reformado. O espaço vai ganhar uma nova instalação elétrica e terá reparos na alvenaria.
O posto do Campo Belo ganhará nova pintura. Já a Banqueta terá uma nova unidade de saúde da família. Parte da sede da associação de moradores foi cedida temporariamente para a prefeitura, que está reformando o espaço (alvenaria, rede elétrica, parte hidráulica e pintura), que, depois de pronto, atenderá os moradores do condomínio Valle da Banqueta.
Na unidade de saúde da Sapinhatuba 2 estão sendo construídas bases para instalação de caixas d’água e, em seguida, será feita uma nova pintura. Na Sapinhatuba 3, o telhado está sendo consertado e, na sequência, o imóvel ainda receberá uma nova pintura.
O CEM Centro vem sendo reformulado para melhor atender os moradores de Angra. No momento, o Serviço Público está trocando portas e fechaduras, melhorando a parte elétrica e refazendo a pintura.
Os morros do Centro não foram esquecidos. Os postos de saúde da Glória 1 e Peres estão recebendo nova instalação elétrica, troca de telhas e pintura. No Santo Antônio, as intervenções são nas partes elétricas e hidráulicas.
No Bonfim, a reforma também é grande, com melhorias no telhado, parte elétrica, hidráulica e alvenaria, além de novas divisórias no imóvel. Ratificando a atuação do governo em todo o município, funcionários do Serviço Público estão realizando melhorias na pintura e instalação elétrica e trocando as portas do posto de saúde do Camorim. Próximo dali, a comunidade de Garatucaia também passará a ser atendida em um espaço reformado, com nova parte elétrica e pintura. A Ilha Grande não ficou de fora e o posto do Provetá passa por uma ampla reforma: alvenaria, parte elétrica e hidráulica e pintura.
Além das 16 reformas em andamento, a prefeitura informou ainda que concluiu as obras em outras cinco unidades de saúde: Caixa D’Água, Morro da Cruz, Serra D’Água, Vila Histórica de Mambucaba e Vila do Abraão (Ilha Grande).

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996