quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Postos de saúde passam por reformas em Angra dos Reis

Postos de saúde passam por reformas em Angra dos Reis

Matéria publicada em 11 de julho de 2019, 17:42 horas

 


Angra dos Reis- Os postos de saúde estão recebendo da secretaria Executiva de Serviço Público obras de reformas. De acordo com a prefeitura, no momento, 16 unidades de saúde da família estão recebendo as melhorias. No Parque Mambucaba, são dois postos passando por obras: os módulos 4 e 6. O módulo 6 está recebendo melhorias na parte elétrica e pintura; o módulo 4, pintura e alvenaria. Ainda naquela região, o posto do Morro da Constância, no Frade, está ganhando nova pintura e instalação elétrica.
Na Japuíba, é o Centro de Especialidade Médicas (CEM), que abriga consultórios de diversas especialidades para atendimento a população, que está sendo reformado. O espaço vai ganhar uma nova instalação elétrica e terá reparos na alvenaria.
O posto do Campo Belo ganhará nova pintura. Já a Banqueta terá uma nova unidade de saúde da família. Parte da sede da associação de moradores foi cedida temporariamente para a prefeitura, que está reformando o espaço (alvenaria, rede elétrica, parte hidráulica e pintura), que, depois de pronto, atenderá os moradores do condomínio Valle da Banqueta.
Na unidade de saúde da Sapinhatuba 2 estão sendo construídas bases para instalação de caixas d’água e, em seguida, será feita uma nova pintura. Na Sapinhatuba 3, o telhado está sendo consertado e, na sequência, o imóvel ainda receberá uma nova pintura.
O CEM Centro vem sendo reformulado para melhor atender os moradores de Angra. No momento, o Serviço Público está trocando portas e fechaduras, melhorando a parte elétrica e refazendo a pintura.
Os morros do Centro não foram esquecidos. Os postos de saúde da Glória 1 e Peres estão recebendo nova instalação elétrica, troca de telhas e pintura. No Santo Antônio, as intervenções são nas partes elétricas e hidráulicas.
No Bonfim, a reforma também é grande, com melhorias no telhado, parte elétrica, hidráulica e alvenaria, além de novas divisórias no imóvel. Ratificando a atuação do governo em todo o município, funcionários do Serviço Público estão realizando melhorias na pintura e instalação elétrica e trocando as portas do posto de saúde do Camorim. Próximo dali, a comunidade de Garatucaia também passará a ser atendida em um espaço reformado, com nova parte elétrica e pintura. A Ilha Grande não ficou de fora e o posto do Provetá passa por uma ampla reforma: alvenaria, parte elétrica e hidráulica e pintura.
Além das 16 reformas em andamento, a prefeitura informou ainda que concluiu as obras em outras cinco unidades de saúde: Caixa D’Água, Morro da Cruz, Serra D’Água, Vila Histórica de Mambucaba e Vila do Abraão (Ilha Grande).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document