quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Cerca de 50 jovens brigam no Centro de Resende

Cerca de 50 jovens brigam no Centro de Resende

Matéria publicada em 21 de junho de 2016, 17:56 horas

 


Segundo a polícia, adolescentes seriam de facções rivais

Resende –  Um confronto na tarde desta terça-feira (21), envolvendo cerca de 50 jovens, assustou quem passava pela Avenida Saturnino Braga, no Centro de Resende. Policiais civis foram informados de que a briga, ocorrida próximo à saída da Ponte Tácito Viana Rodrigues, teria o envolvimento de adolescentes de facções rivais.

Ainda de acordo com a polícia, durante a confusão, ocupantes de um carro teriam disparado um tiro, mas não houve feridos.  Os jovens se dispersaram com a chegada de policiais militares.

Alguns deles chegaram a ser levados para 89ª DP. No início da noite, o caso era avaliado pelo delegado titular de Itatiaia, Vicente Maximiliano, que está cobrindo as férias do titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    na minha adolescência, rolezinho era ” dar uma saída para curtir, trocar ideias,se divertir etc..), e marcávamos encontros com as meninas para dar uns amassos… , hoje os otários marcam brigas e as meninas dando sopa…rsrs

  2. Avatar

    Cidade que ainda morre mendigos por frio, pode esperar qualquer coisa.
    Muita espuma e pouco chopp.

  3. Avatar

    “50 jovens”… dariam uma boa mão de obra pra fazer uma grande horta comunitária, cumprindo penalidade vigiada.

  4. Avatar

    RESENDE VIROU CASO PERDIDO ! TUDO ACONTECE LA 24 HRS E CADE A POLICIA DE LA E A GUARDA ! PODE ACOMPANHAR PRA VER LA ACONTECE ESTRUPO DIRETO ,MORTES TODO DIA ,ROUBO E TODA HORA ! TÁ FEIO A COISA AQUI EM RESENDE E NENHUM GOVERNANTE FAZ NADA ! ADOLESCENTES MORREM TODO DIA ATÉ MULHERES O QUE ESTA ACONTECENDO EM RESENDE E FEIO MESMO .O POVO PEDE SOCORRO . ATÉ TOQUE DE RECOLHER ,ACHO QUE OS BANDIDOS DO RIO ESTÃO TUDO QUE SAIU DE LÁ SE INSTALOU AQUI EM RESENDE .

  5. Avatar

    Filhos do ECA, do populismo, dos pais ausentes, às vezes desconhecidos, filhos do assistencialismo barato, da hipocrisia social.

  6. Avatar
    Cel Luiz Carlos da W jr

    FACÇÃO ? UNS BABACAS. COVARDES MACONHEIROS QUE NÃO RESPEITAM NEM SEUS PAIS. TEM QUE SEREM PRESOS E TRABALHAR EM REGIME VIGIADO EM LIMPEZA DE ASILOS ENTRE OUTRAS E A NOITE RETORNAREM PARAA CADEIA QUE DEVERIA SER DENTRO DA MATA PERTENCE A AMAN

  7. Avatar

    Pit-boys do brejo… piedade…

  8. Avatar
    Trabalho na adolescência não e exploração

    Da uma enxada na mão de cada um e põe pra capinar as escolas e postos de saúde da cidade para aliviar a ansiedade… nem ia pensar nisso. Agradeçam ao ECA que literalmente esta destruindo a novas gerações…

  9. Avatar
    Liberdade e Propriedade

    Esses jovens são uns panacas mesmo, perdendo tempo com rivalidade boba entre bairros que queima o filme de toda a cidade. Alguém, um líder admirado por ambos os lados, que fale a língua dos dois lados poderia tentar fazer esses jovens apertarem as mãos e enchergarem que isso é uma tolice. Ou então trazerem a rivalidade para o esporte. Sugiro a prefeitura organizar um futebol entre os jovens dos dois bairros, com comida e prêmios, nesse clima talvez possa fazer o entrosamento.

Untitled Document